Capítulo 47

10.3K 633 44
                                    

B⃣R⃣Y⃣A⃣N⃣

Alguns dias se passaram após o descobrimento de que Edgar é o suposto pai de Micaella. Desde então estamos tentando seguir com nossas vidas. Micaella voltou a estudar e eu tenho começado a cobrar pelos serviços que fiz no passado. Um desses pagamentos envolve Mica.

— Ruan, bom revê-lo — digo sentando na frente do homem de terno fino e bem passado.

— Há quanto tempo, Bryan! — disse ele abrindo um sorriso amigável. — Confesso que fiquei surpreso quando você me ligou.

— Vim cobrar aquela dívida pendente — sou direto.

— É claro, sou grato pelo o que você fez por mim. Sem a sua ajuda não estaria hoje aqui tomando café com você — ele levantou sua xícara e fez um brinde no ar. — Diga, o que posso fazer por você?

— Minha namorada está fazendo o último ano do ensino médio, e francamente ela não precisa. Ela tem o Q.I. muito avançado para estar no colegial. Ela é extremamente inteligente e capacitada para estar na faculdade.

— Isso é muito fácil de resolver. Amanhã mesmo ela terá o diploma de ensino médio — disse ele, mas neguei com a cabeça.

— Não, ela não ia gostar disso. Quero que você consiga uma prova para ela. Ela é do tipo que gosta das coisas certas — digo e Ruan ergue uma sobrancelha.

— Tudo bem, quando tiver uma data me ligue para agendar o teste — disse ele e acenei com a cabeça.

— Nos falamos em breve, então.

No caminho para casa passei em uma joalheria e depois em uma floricultura. Queria fazer uma surpresa para Mica, queria tentar animá-la, pelo menos um pouco. E como era sábado, pretendia tirá-la de casa.

Quando voltei para o apartamento ela ainda estava dormindo. Tirei minha roupa e deitei ao lado dela apenas de cueca. Passei minha mão sobre sua pele e não pude evitar a agitação dos meus hormônios. Ficar perto de Micaella era uma provação constante. Todos os meus nervos explodiam ao toque dela e confesso que estava cada vez mais difícil em se contentar apenas com beijos.

— Por que está me encarando desse jeito? — perguntou ela abrindo os olhos abruptamente.

— De que jeito? — perguntei fingindo inocência.

— Como se quisesse me comer com molho de churrasco — disse ela espremendo um pouco os olhos.

— Olha, eu dispensaria o molho — digo e ela ri.

— Você é muito safado — diz ela com um sorriso incrivelmente sexy.

— Só com você — digo e ela morde o lábio. Ela desliza os olhos pelo meu corpo até chegar em minha cueca.

— Você é muito tentador, Bryan Cooper — diz ela voltando os olhos para os meus.

— Posso dizer o mesmo de você.

Ficamos nos encarando por longos segundos até Micaella dar pulo para fora da cama.

M⃣I⃣C⃣A⃣E⃣L⃣L⃣A⃣

Eu queria dar para Bryan.

Isso já estava muito claro. O desejo estava me consumindo cada vez mais. Eu queria sentir o prazer que ele poderia me proporcionar, apenas beijos não estavam sendo o suficiente. Eu queria mais!

— Vou escovar os dentes — digo correndo para o banheiro, literalmente.

Apesar de querer avançar as coisas com Bryan, eu ainda estava hesitante. Não queria que minha primeira vez fosse ao acordar de uma segunda-feira. Quero que seja romântico e inesquecível. Queria um clima e ambiente propício para isso. Mas para que acontecesse do jeito que desejo, sou eu quem precisa dar o primeiro passo ou Bryan nunca saberá quando eu estiver pronta.

Atração FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora