Capítulo 16

12.9K 877 40
                                    

B⃣R⃣Y⃣A⃣N⃣

Seguro sua nuca a fim de tê-la mais para mim. Suas mãos agarram minhas costas e estremeço com seu toque. Seus lábios são tão doces que tenho que controlar a vontade de mordê-los com força. Meu corpo todo responde ao nosso beijo. Estou tão ereto que tenho certeza que ela consegue sentir. Suas mãos são levadas até minha barriga e sobem pelo meu tórax até chegarem no meu pescoço. Desço minhas mãos pelas suas costas e paro em sua cintura. Sua cintura é tão fina que quase consigo juntar as mãos em torno dela. Meu coração pulsa como se tentasse atravessar meu peito para sair.

Eu queria tirar a roupa dela e enterrar meu corpo no dela, queria poder sentir como ela era por dentro, mas eu sabia que não podia avançar mais. Micaella não é como as mulheres com quem eu saio para saciar simples vontades carnais. Ela é bem mais que uma noite.

Apenas por falta de fôlego, fomos obrigados a parar. Quando abri os olhos e vi aquela vasta imensidão cinza, algo pareceu queimar dentro de mim. Ficamos nos encarando em silêncio. Minhas mãos ainda seguravam sua cintura, mas ela tirou as dela do meu pescoço e se afastou, quebrando nosso contato.

Ela pigarreia antes de falar.

— Isso não foi certo — suas sobrancelhas estavam franzidas e seu olhar posto no chão.

— Por que  não? — pergunto sem entender.

— Porque você trabalha para meu tio e porque você tem uma arma e eu nem sei o que você realmente faz da vida! — diz ela, um pouco histérica. Ela esfrega a testa.

— Eu tenho permissão para ter uma arma — digo a verdade. — Posso até te mostrar minha licença.

Ela me examina por alguns segundos, como se tentasse descobrir se estou mentindo ou não.

— E como você tem tanto dinheiro para comprar um apartamento desse e um porche? — ela pergunta e dou de ombros.

— Só o seu tio me paga três mil dólares para te levar e buscar na escola — digo e a vejo arregalar os olhos. — Mas eu também tenho alguns investimentos no mercado financeiro.

Se você levar em conta que o crime gera capital para o governo e para os tubarões do topo da cadeia hierárquica, então o que eu faço pode ser considerado como um investimento.

— Três mil dólares só para dirigir a cinco quilômetros da sua casa? — perguntou ela de boca aberta.

— Pra você ver o que seu tio paga pra te aturarem — digo a fazendo rir e revirar os olhos.

— Me beijar não pareceu nenhum sacrifício para você — disse ela usando um tom mais sedutor. — Até acho que você queria ter feito isso antes.

Sorrio e passo a língua pelos lábios.

— Eu acho que você também queria — digo e me aproximo dela. Ela coloca a mão em meu peito e me empurra de leve.

— Isso nunca mais vai voltar a acontecer — ela diz, mas não com tanta firmeza.

É o que veremos...

M⃣I⃣C⃣A⃣E⃣L⃣L⃣A⃣

Mesmo passado meia hora após o beijo, eu ainda estava nervosa. Minha barriga se revirava toda vez que Bryan se aproximava de mim. Meus pensamentos estavam confusos. Eu queria beijá-lo de novo, queria mais do seu toque, mas havia alguma coisa que me dizia para ficar bem longe dele, para não me envolver. No entanto, era difícil manter distância quando se trata do seu tipo ideal; olhos escuros, lábios quentes, coxas grossas, humor ácido e um bom gosto musical para Rock. Bryan é o cara ideal das minhas fantasias amorosas: o bad boy orgulhoso de jaqueta de couro.

Atração FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora