Anne Vyalitsyna. ( Anne V )
Poucas coisas na vida proporcionam conforto e prazer como um dia no SPA. Principalmente para mim, os últimos dias tinham sido extremamente estressantes com os preparativos para o novo desfile que a Lions estava patrocinando, e também os acertos finais para minha própria linha de lingeries exclusiva.
Eu adoro o meu trabalho, mas tenho que admitir que as vezes é muito exaustivo e esgotante, e em certos momentos eu pensava seriamente em me aposentar mais cedo para quem sabe talvez constituir uma família, ter um marido, filhos, uma casa no campo, um cachorro grade e peludo...
Suspirei baixinho. Esse pensamento de formar minha própria família logo desaparecia quando eu começava a pensar que, por conta disso eu estava sujeita também a perder minha identidade de uma mulher, livre independente para uma simples dona de casa destinada a passar a vida com o titulo de mãe e rainha do lar.
Eu sempre fui ambiciosa e sonhadora, sempre quis mais da vida do que limpar louça e trocar zilhoes de fraldas por semana. Por mais que eu admirasse as mães e donas de casa, sempre tive a certeza total de que esse tipo de coisa não era para mim.
Mas um casamento com Adam tinha lá as suas vantagens, começando pelo prestigio social, Adam era muito famoso e rico, sempre estava engajado em algum tipo de causa social. Era bonito, cativante, famoso, carismático.... Sem falar que tínhamos uma química incrível juntos, pois tínhamos o mesmo nível de obstinação. Não havia como negar que um casamento seria um grande negócio para nós dois.
Eu podia não soltar fogos por bebês e crianças, mas queria ter filhos e Adam também, e a julgar pela atitude dele algumas semanas atrás com o garotinho no carro, ele certamente seria um ótimo pai.
- Sim... vai ser realmente, um grande negócio. - murmurei enquanto relaxava na cadeira de massagem.
Eu só precisava convencer o Adam de que essa era uma ideia perfeita que traria benefícios tanto apara mim quanto para ele.
- Que cara é essa Ann? Sonhando acordada? - Perguntou Irina Shayk que estava sentada confortavelmente na cadeira de massagem ao meu lado, recebendo uma massagem nos pés.
- Sim e não. - Respondi - Estava pensando em Adam Levine.
- Ah! O novo solteiro de Hollywood!
- O próprio. Divorciado a um dia e algumas horas. Tão gostoso quanto eu me lembrava. - dei uma risadinha safada.
- Por falar nele, você realmente teve coragem de ir a casa dele horas depois dele ter recebido o divorcio? - ela perguntou rindo, e eu empinei o nariz e ri ao lembrar.
- Mas é claro! Se eu não fosse, outra iria em meu lugar. - declarei ajeitando meus pés enquanto a massagista espalhava um óleo com um cheiro suave por eles.
- Pode até ser, mas creio que as outras esperariam pelo ao menos um ou dois dias. - ela disse rindo e deu uma batidinha no meu braço. - Não ficaria surpresa se Adam tivesse fugido para as colinas quando você chegou.
Tirei uma mecha de cabelo do rosto com impaciência e olhei para ela. Seu cabelo estava preso em um coque bagunçado e seu rosto estava levemente corado por conta to sol da piscina.
Irina era uma ótima amiga, nos conhecemos durante um trabalho para a Sports Illustrated Swimsuit Issue e não nos largamos mais. Ela era como uma irmã para mim, uma das poucas colegas de trabalho em quem eu confiava para desabafar e conversar sobre coisas da minha vida.
- Ah, você me conhece... Não gosto de perder tempo esperando. - ajeitei uma alça do maiô por dentro do roupão e balancei os cabelos entes de continuar. - Eu disse a ele que a minha proposta de casamento ainda está de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do seu Coração
RomanceHISTÓRIA COMPLETA. ELE TINHA PAVOR DE CASAMENTO... Conquistador inveterado, o cantor Adam Levine adorava mulheres sensuais e independentes que não envolviam a menor idéia de compromisso. No entanto... "De uma hora para outra, não consigo manter a...