Amy Adams
Entrei no restaurante assobiando baixinho, pela manhã.
Como a pousada se encontrava quase vazia, os funcionários haviam interditado parte do salão, servindo apenas as mesas mais próximas às paredes envidraçadas, que proporcionavam uma vista maravilhosa do lado, das montanhas e do céu azul. O sol banhava o aposento e a brisa fresca trazia o inigualável aroma dos pinheiros.Alguns funcionários de Rory Hudson encontravam-se sentados em torno de uma mesa redonda e me fitaram com ar de dúvida, talvez pensando se deveriam me convidar para sentar, por cortesia, ou evitavam a presença de uma concorrente em suas conversas. Com muito tato, os cumprimentei com entusiasmo e me afastei, olhando em volta procurando o rosto de Adam.
Para meu alívio, ele estava sentado a uma mesa mais reservada, parcialmente escondida por um imenso vaso com plantas tropicais.
- Olá! - eu o cumprimentei. - Posso me sentar?
Quando ele ergueu o rosto, eu o fitei alarmada.
- O que aconteceu com você? Está com aspecto horrível!
- Não dormi muito bem - ele resmungou.
- Pois eu dormi como uma pedra - repliquei e sentei. - Eu lhe disse que não devia tomar tanto café. Se trabalharmos até tarde, hoje, vou preparar um chá de ervas.
- Não vou beber aquela água perfumada! - ele retrucou de mau humor. - Posso saber de onde vem toda a sua energia?
- Deve ser o ar puro da montanha. Mark e eu fizemos uma caminhada até Wolf Ridge, bem cedo. E...
- Caminhada? - Adam estreitou os olhos. - Você e Mark? Caminhada?
Eu simplesmente o olhei.
- Sim, Adam. Caminhada. É simples: você coloca um pé na frente do outro e, então, repete a operação. E acho que você deveria fazer o mesmo. Ia se sentir melhor.
- Prefiro uma boa dose de uísque.
O estudei com atenção.
- Está de ressaca?
- Só se for de café.
- Achei que poderia ter passado o resto da noite comemorando o seu divórcio de novo.
Adam sorriu sem vontade.
- Acredite, uma ressaca para cada ex é suficiente.
Um garçom se aproximou do lado da mesa e me entregou um cardápio. Eu esperei que Adam enchesse sua xícara de café e me devolveu o cardápio sem tê-lo aberto.
- Vou querer só café, suco de laranja e torradas. - falei.
- Comendo só isso, não vai ficar de pé até a hora do almoço - Adam comentou, assim que o garçom se afastou.
Hesitei por um instante. Não havia motivo para esconder a verdade dele, exceto pelo fato de que Adam se mostrava estranho, cada vez que eu mencionava Mark.
- Eu... tomei o café da manhã com Mark.
Adam me fitou por sobre o copo de suco de laranja.
- Café... no quarto dele.
- Na suíte dele - eu o corrigiu. - Algum problema?
- Problema nenhum.
- Certo.
- Não tenho nada a ver com isso - ele falou, tentando sem sucesso disfarçar a irritação. - Acho que o tal Nikitos não sei de que é quem deveria estar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do seu Coração
RomanceHISTÓRIA COMPLETA. ELE TINHA PAVOR DE CASAMENTO... Conquistador inveterado, o cantor Adam Levine adorava mulheres sensuais e independentes que não envolviam a menor idéia de compromisso. No entanto... "De uma hora para outra, não consigo manter a...