Behati Prinsloo
Ah finalmente acabou. Não costumo querer sair dos desfiles assim que acabam, geralmente eu fico para tomar uns drinks e conversar com minhas amigas e os convidados.
Mas para minha infelicidade, teria que voltar a Nova York.
Não que ver Adam fosse ruim. Era muito bom. Otimo.
Eu realmente gosto muito dele, o amo. Ele e sexy, bonito, famoso, inteligente, bonito, rico, um otimo cantor, famoso, bonito, rico...Mas eu não gosto de estar em hospitais, perto de toda aquela gente doente e contaminada, ugh! médicos correndo para lá e para cá...
Fora que fico entedia muito rápido naquele lugar. As terapias do Adam são entediantes, eu fico lá como expectadora vendo o fisioterapeuta gatinho mover as pernas do Adam por horas interminaveis e tentando não pegar no sono. Só de lembrar fico com sono.E por mais que eu odiasse estar em hospitais, tinha que ir. Ou a mosquinha morta da Amy Adams acabaria tentando tomar meu lugar e meu noivo.
Chega a ser inacreditável, ela achar que conseguiria seduzi-lo, achar que pode competir comigo! Eu, Behati Prinsloo, tendo que disputar o afeto do meu noivo com aquela coisinha feiosa.Antes de ir ao hospital, parei para fazer umas comprinhas na Time Cho. Ah eu adoro fazer compras, adoro a sensação de que por onde passo sou notada. Eu sou sexy, e sei disso, amo ser sexy.
Mas voltando ao assunto "Adam", ele e eu somos perfeitos um para o outro. Eu já mencionei que ele e incrível na cama? Uh, nossa... ele faz jus a sua música "Animals". E que por acaso eu participei do clip. E por isso que eu o amo, alem de perfeito para minha reputacao, ele e incrivel na cama. Se um dia me perguntassem como se chega as estrelas, eu responderia
"Transando com o Adam".Liguei para o celular do Adam, para avisar que estava a caminho do hospital, mas caiu na secretaria eletrônica. Provavelmente aquela ratinha de laboratório o desligou para que Adam não conseguisse falara comigo. Que mulherzinha impertinente.
Ah mas isso iria mudar. A primeira coisa que eu faria quando casasse com Adam seria acabar com essa amizade ridicula, não vou permitir que Amy entre em nossa casa ou que fique falando com Adam quando ela bem entender.
Daqui para frente se ela quiser ver o meu futuro marido tera que marcar hora.O Adam jamais negaria um pedido meu, sei como convence-lo a fazer o que eu quero.
Chegando ao hospital, de cara recebi a noticia de que Amy Suga Almas, estava la com ele.
Essa garota não se enxerga mesmo!
Marchei para o quarto de Adam com meus saltos agulha que diziam "Vá para o inferno" quem ficar em meu caminho.
Nem me preocupei em bater na porta , fui logo empurrando.
O Adam iria me ouvir.Assim que entro a primeira coisa que vejo e aquela pequena vaquinha em cima do MEU noivo. O beijando!
-Adam! - gritei furiosa.
Aquilo era de mais!
Amy saiu de cima de Adam e rolou para o lado, enquanto as mãos dele a soltavam. Ela pulou da cama, ajeitando a ridícula saia curta de lã, que deve ter sido comprada no brechó dos sem-teto de Nova York, com o rosto vermelho.
Não era nada comparado a cor que eu queria deixar em seu rosto, estava mais para roxo escuro com contornos verdes.- Sua prostituta nojentinha - rugi, enquanto Adam se ajeitava, sentando.
Essa ratasana estava se jogando em cima do meu noivo inválido!
Adam comecou a falar comigo em irlandês parecendo irritado. Espera um pouco, ele estava irritado comigo? Por que? Eu não podia acreditar. Ele estava defendendo aquela prostituta! A defendendo!
Depois do discurso de "nao fale assim da Amy, é apenas uma amiga... bla, bla, bla", que eu nao me dei o trabalho de ouvir. Decidi não dar a Amy o gostinho de me ver irritada. Eu ja sabia o que fazer.
- Isso é óbvio. Não vou tolerar esse tipo de coisa, Adam! Está ouvindo?
Atravessei o quarto indo ficar ao lado de Adam e antes de chegar à cama, me virei para Amy.
- Acha que não sei o que estava acontecendo? Não sou tão idiota e creio que Adam estava apenas se divertindo com uma coisinha como você. Claro que você estava se atirando nele numa tentativa desesperada de fazer com que a notasse como mulher, mas nunca será mulher o bastante para um homem como Adam... mesmo paralítico.
Não me importava que Adam ficasse magoado agora, o importante era fazer aquela mulher sair de nossas vidas. Para sempre.
Nem esperei que ela abrisse aquela boca nojenta sugadora de maridos para me responder e fui logo falando para Adam:
- Ou você manda esta garota desgraçada embora ou eu vou e não volto.
Dou outro lado, vi Amy gelar. E eu senti o gostinho da vitoria. Sabiamos muito bem qual seria a decisão dele. Eu, é obvio.
Há um ano fiz com que Adam se afastasse de Amy, não permiti nem mesmo que ele fosse ao funeral de merda do pai dela. Foi um pouco demais? Talvez, mas quando se passa a vida competindo com outras mulheres, a gente aprende a cortar um mal pela raiz.
Estava no papo.
- Então, Adam?
Eu exigi, dando o meu melhor no papel de noiva ferida: os lábios brilhantes e os olhos cheios de lágrimas.
- Acho que você sabe a minha resposta - respondeu Adam. E eu quase sorri diante da minha vitoria.
Ah eu adoro vencer.
Adorei ainda mais ver aquela carinha ridícula de Amy quando Adam respondeu, ela simplesmente tropecou para fora do quarto correndo. Pobrezinha, eu quase sentia dó dela.
Só quase.
Mas eu já vi essa cena antes não vi? O marido tem uma melhor amiga além da esposa. Ela é boazinha e nem se importa. E quando menos espera, ahá! A outra faz a jogada final.
Aquilo podia ter acontecido com a minha mãe, mas jamais aconteceria comigo.
Eu me preparei para nunca ser trocada. Em meio a tantos homens ricos e bonitos que me usaram para elevar seus status como garanhões, pude ver e aprender de perto o que fazer e não fazer para tê-los em minhas mãos.
Adam não era do tipo de usar e partir para outra, mas isso não significava que as outras mulheres fossem santas.Por isso Amy Adams, diria adeus a sua amizade com meu futuro marido.
Para sempre!
Me virei para Adam e o abracei.
Vitória... Ah sim, vitória!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do seu Coração
Roman d'amourHISTÓRIA COMPLETA. ELE TINHA PAVOR DE CASAMENTO... Conquistador inveterado, o cantor Adam Levine adorava mulheres sensuais e independentes que não envolviam a menor idéia de compromisso. No entanto... "De uma hora para outra, não consigo manter a...