Pov Ana
No meio da noite acordo com uma música muito melancólica. Desso em direção ao piano e encontro o meu 50 tons tocando muito concentrado que nem percebe quando eu me aproximou. Chego por trás dele e dou um abraço e sento do lado dele no banco, e encosto a cabeça no ombro dele e ele recomeça a tocar.
Quando a música acaba ele para e vira de lado olhando pra mim.
- Desculpa se eu te acordei.
- Não precisa pedir desculpa.
- O que a senhorita estar fazendo acordada essa hora?.
- Soh senti sua falta na cama, vamos volta pra cama?
- Vamos sra grey.
Subimos de volta para o quarto de mãos dadas. No meio do caminho resolvo dar uma passadinha nos quartos dos meus pontinhos para ver se estar tudo bem com eles, e percebo que eles dormem tranquilo, dou um beijo nos dois com Cristian e vamos rumo ao quarto. Nos deitamos ele me puxa pra dormi de conchinha.
- Boa noite Baby- ele me fala com aquela voz de quem estar quase pegando no sono.
- boa noite amor.- digo sendo vencida pelo sono.
Sou acordada com duas mãozinhas no meu rosto, abro os olhos e vejo Phoebe deitada do meu lado e Ted deitado do lado dela e Cristian na ponta da cama com um sorriso no rosto.
- Bom dia meus amores.- digo dando um beijo em cada um deles.
- Bom dia mamãe.- diz Ted pulando na cama.
- Cuidado Ted pra você não cair.- digo pegando eles no meu colo.
- Dia mama.- minha pequena fala me dando beijos.
- Bom dia amor.- cristian diz se virando pra me dar um beijo e logo depois pegando uma bandeja que estava em cima do criado mudo com várias coisas em cima.
- Nossa amor você fez isso tudo pra mim?- pergunto com um sorriso no rosto e colocando Phoebe e Ted do meu lado.- olha meus amores o que o papai fez pra todos nois.
- Sim amor fiz com uma ajudinha da Gail.- diz todo vermelho.
- Vamos comer.- digo cortando um pedaço de maçã e dando para Phoebe e Ted que um copo de suco.
Terminamos de come e eu e Cristian levamos as crianças para tomar banho. Enquanto dou banho na minha princesa, Cristian leva Ted pró quarto dele para dar banho nele lah.
- Vamos meu amor a mamãe vai tomar banho com você de banheira, você quer o seu quaqua?.
- Mama quaqua, mama.- Phoebe fala pegando o patinho da minha mão e entramos na banheira. Nossa faz tempo que eu não tomo banho de banheira com a minha princesa. Terminamos de tomar banho e eu saiu e tiro Phoebe que no começo reclamou um pouco mais depois paraou de fazer birra e fomos nos trocar. Enrolo a toalha no meu corpo e vou troca a minha pequena primeiro para ela não ficar resfriada. Término de troca minha princesa pego ela e volto pró meu quarto, entro no closet coloco Phoebe sentada no meu tapete de pelos e vou rapidinho me trocar.
Acabo de me troca pego Phoebe e desso rumo a sala a procura de Ted e Cristian. Chegando na sala vejo uma cena linda do meu Cristian brincando de cavalinho com Ted.
- Cristian preciso fala com você.- falo colocando a minha pequena no chiqueirinho.
- Fala Baby.- ele fala e tirando ted da sua costa.
- Não amor eu prefiro conversar no escritório.
- Sim vamos pra lah então.- diz jah se levantando.
- Gaill você pode ficar com as crianças um pouquinho.- pergunto
- Sim Ana eu fico com eles.- diz me dando um sorriso que soh ela sabe. E sigo rumo ao escritório com Cristian atrás de mim.
Entramos no escritorio, Cristian vai direto para a sua cadeira e eu sento de frente pra ele na mesa.
- Cristian o que está acontecendo com a gente, eu adorei a supresa no quarto de você e as crianças tomando café comigo ,mais eu não toh entendendo você não tem mais tempo para mim nem para os seus filhos.
- Ana me desculpa ando muito estressado com o trabalho e com muitas reunião eu não consigo chegar mais cedo em casa, eu sei que nois dois somos país mais agente não temos mais tempos pra ficarmos juntos soh nois dois. Quando foi a última vez que sairmos pra jantar com nossos amigos?.- e ele tem toda razão faz muito tempo que não saímos mais.
- Você tem razão amor faz bastante tempo que não saímos. E que tal nois saímos e chamamos os nosso amigos, o que você acha?.
- Acho ótimo amor, tem uma mulher que fiz amizade com ela e o namorado dela, e eu adoraria que você conhecesse ela, você vai adorar?.- o que como assim uma mulher, uma amiga.
- Como assim Cristian uma mulher , uma amiga não entendi.- digo com muita raiva.
- Calma ana é uma amiga que conheci numa reunião que fiz na empresa, o nome dela é Natalie.- ah eu não acredito.
- Como assim Cristian numa reunião que vocês fizeram?.- pergunto gritando.
- Não grita ana as crianças vão ouvir, vou te explicar eu fiz uma reunião na empresa e Natalie é uma das donas da empresa que eu toh enterressado em fazer negocios, nois conversamos e eu por educação chamei ela pra almocar, mais foi soh por educação.- diz com desespero no olhar.
- Como assim você chamou ela pra almoçar por educação. Des de quando você chama outros pra almoça por educação, quantas vezes foi isso cristian?- pergunto com lágrimas nos olhos e com medo da resposta.
- Ana...- não deixo ele termina e grito de novo.
- Quantas vezes Cristian?.- ja me levantando da mesa.
- Três vezes ana, soh foi três veze...- não espero ele termina o que ia fala e saiu as presas do escritório dele e subo para o quarto me tranca lah e tirar toda essa mágoa....
Continua...
################################
Oie meninas me desculpe a demora de atualizar, mais eu estava sem tempo.
Ahh soh pra lembra nunca escrivi uma fanfic na vida essa é a primeira então eu peço um pouco compreensão. Até o próximo capítulo.