capitulo 36

6K 253 33
                                    

Pov Ana

Acordo me sentindo sufocada, olho para e vejo uma das razões da minha vida dormindo tranquilamente com uma das suas pernas e braço em cima de mim, tento me levantar sem acordar ele, tiro seu braço depois sua perna de cima ele reclama um pouco mais não acorda. Vou para o banheiro e me olho no espelho, vejo que estou muito pálida, cheia de olheiras, me sinto um pouco fraca, deve ser porque não comi nada desde ontem. Ao me inclinar para lavar o rosto na pia, sinto aquela mesma tontura mais um pouco forte junto com uma vontade louca de vomita, corro para o vaso sanitário e vomito tudo, depois que eu não tenho mais força, me sento do lado do vaso num chão muito frio, coloco minha cabeça entre as pernas e fico por alguns minutos assim, me levanto volto a lavar a boca e vou para debaixo do chuveiro para tomar um banho bem gelado, coloco as minhas mãos na parede, fecho os olhos e me deixo relaxar, e a anciã e a tontura vai passando aos poucos. Ouço o box sendo aberto e sei que é o Cristian , não me movo do meu lugar, ele vem devagar e me abraça por trás.

- Estar tudo bem com você meu amor, porque não me acordou para vim tomar banho com você?- ele fala passando a sua barba por fazer na minha orelha.

- Me desculpe Cristian, você estava dormindo tão tranquilo que eu não quis incomodar.- não tenho força para me virá para encara lo.

Não irei fala para ele que eu estava passando mal, do jeito que Cristian é ele vai querer me levar na hora para o hospital, e com certeza o que eu tenho não deve ser nada.

- Será que a minha princesa estar preparada para mais um segundo round?- ele começa a desse a sua mão passando pela minha barriga, indo na direção da minha vagina, ele enfia dois dedos dentro e eu grito em resposta.- Sempre pronta para mim.

Ele morde a minha orelha, vai descendo pelo meu pescoço, me dando varias mordidas no ombro, solto um gemido ele solta uma risadinha. Ele pede para mim afastar as pernas, eu Afasto as pernas dando para ele uma bela visão da minha bunda que estar bem empinada para receber ele. Ele me penetra com tudo e eu solto um gemido de prazer misturado com dor, sinto uma dor muito forte no meu útero, vou me permitindo a ficar mais relaxada e o prazer vai ficando mais intenso. Cristian dar um tapa na minha bunda, e confirme ele me penetra eu vou rebolando deixando ele louco, ele se inclina e coloca a mão entre minhas perna, colocando um dedo no meu clitóris e mexe me deixando louca. Quando eu não consigo mais me segurar gozo chamando o nome de Cristian bem alto, depois de mais umas duas estocadas ele goza gemendo o meu nome em sussuros no meu ouvido. Ficamos uns minutinhos quietos esperando a nossa respiração voltar ao normal com Cristian dentro de mim ainda.

- Nunca me canso de estar dentro de você Ana, você é a minha perdição, a minha salvação. Me desculpe se foi rápido demais, mais eu tenho que alimentar duas pessoas da minha vida que com certeza estar morrendo de fome porque ontem não comeram quase nada.- não estou com nenhuma força para responder ele por isso eu só consigo soltar um gemido em resposta.

Cristian sai de dentro de mim bem devagar, solto um gemido por causa dar dor mais eu não deixo transparecer para ele, lhe dou um sorriso e Cristian me dar um beijo na cabeça e me deixa sozinha no banheiro, eu continuo parada respirando bem devagar, a dor vai diminuído, saio do box pego uma toalha me enrolo nela e vou bem devagar para o quarto. Encontro Cristian totalmente vestido com uma camisa social aberta e uma calça jeans descalços.

- Pensei que não iria sair do chuveiro, ah e eu já pedir o nosso café espero que não se importe.- ele diz dando risada e vindo na minha direção me abraçando, eu deito minha cabeça no ombro dele coloco os meus bracos envolta do pescoço dele e fecho os olhos.

- Não eu não me importo, ah e água estava bem quentinha que eu fiquei com preguiça de sair de lah, ah e por acaso eu preciso ir me trocar se o senhor me der licença.- falo saindo dos braços dele indo em direção da minha bolsa para pegar um par de roupa que eu tinha trazido.

50 tons de ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora