capitulo 44

4.9K 234 21
                                    


Pov Cristian

Após ter brigado com Ana e vi que ela foi pro quarto com a crianças, fui logo atrás e vi ela dormindo com Ted e Phoebe do lado dela. Me sento um pouco e fico observando ela, não sei quanto tempo passou, me levanto e resolvo dar uma volta, ao chegar perto da porta Elliot vem me gritando.

- Oi irmãozinho, aonde pensa que vai sem me chamar?- diz todo sorridente.

- Aff Elliot não estou no clima de brincadeira hoje.- ele levanta as mãos pro alto.

- Calma aí cara, só queria ir com você.- aceno com a cabeça.

- Então vamos, mais sem brincadeiras por favor.- ele concorda, e sai acho para ir avisar Kate.

Depois que saímos de casa, acabamos indo para na frente do mar, resolvo tirar os meus sapatos e me senta na areia, vejo Elliot se sentar do meu lado muito calado, ao olhar para ele vejo que ele estar bem concentrado olhando para a água.

- Cristian você é feliz?- Elliot de uma hora para outra me pergunta essa pergunta idiota.

- Como você me pergunta isso? Lógico que eu sou muito feliz.- digo com toda certeza.

- Cristian esses dias você estar estranho, nem parece que você quer estar aqui.- Elliot fala meio estranho.

- Elliot você tirou o dia para falar bobagens foi.- me viro e fico olhando o mar.

- Cristian você não estar parecendo o homem que a uma semana e meia estava querendo reconquistar sua mulher, eu posso estar exagerando mais eu estou muito feliz de estar aqui e de ter feito as pazes com a Kate.- ele fala e eu paro pra pensa que realmente Elliot estava certo.

- É muita coisa acontecendo na empresa.- minto para Elliot, mais realmente o motivo é outro.

- Cristian só não deixe o trabalho interferir na sua vida pessoal, isso pode acabar com o seu casamento.- apenas assinto.

- Eu sei, não irei deixar.- dou um abraço de lado em Elliot, cada dia mais ele me surpreende.

- Agora vamos acabar com essas bobazeiras e vamos atrás das nossas famílias.- falo me levantando e Elliot me segue logo em seguida.

Ao chegar em casa, noto que a casa continua em silêncio, Concerteza ainda estão dormindo, deixo Elliot para trás e vou até o quarto, mais ao entrar vejo o quarto vazio, volto para cozinha e Elliot me diz que Kate também não estar em casa, tento ligar para Ana mais chama, chama e ninguém atende. Elliot me fala que mandou uma mensagem para Kate e ela disse que estavam em um restaurante, no centro. Nos decidimos em ir encontra elas no restaurante, pegamos o endereço que Kate mandou por mensagem e fomos de encontro delas. Ao chegar na porta do restaurante estaciono o carro, desso do carro sem esperar Elliot, ao abrir a porta vejo uma cena que me faz ficar puto e raiva, Carlos o amigo de infância da Ana com minha pequena no colo, e segurando a mão de Ana por cima da mesa. A minha raiva é tanta que eu não me contenho e ando às pressas em direção da mesa que fica mais no canto.

- Boa tarde.- digo e Ana levanta o olhar, ao me nota ali ela tira a mão rapidamente da de Carlos.

- Papai...- Ted fala se levantando e vindo a minha direção.

- Oi meu pequeno.- digo me abaixando e dando um beijo na cabeça dele.

- Papa... Papa- Phoebe fala me lançando as mãozinhas para mim pegar ela no colo, peço licença e pego minha filha do colo desse ridículo.

Ao olhar para frente vejo Elliot sentado do lado de Kate com Ava no seu colo, me olhando como se pedisse para mim não fazer nenhuma besteiras. Volto meu olhar para Ana mostrando para ela, que eu não gostei nada nada do que eu vi, me aproximo mais é puxo uma cadeira me sentando do lado deles. Eles começam uma conversa que eu não faço questão de presta atenção, fico olhando com um olhar matador para esse merdinha.

- Por favor muda essa cara, por favor.- Ana pedi mais fico em silêncio.

- Por favor é...- falo sem nem olhar na cara dela.

- Cristian se não quer ficar aqui então por favor vá embora, não estraga o nosso almoço.- neste mesmo minuto olho pra ela, e ela estar com um olhar perdido.

- Agora sou obrigado ver um homem de merda pegar na mão da minha mulher e ficar quieto? E ao que parece ela estava gostando.- digo sussurrando no seu ouvido sem pensar e olho a sua reação.

- Cristian por favor, não vamos discutir agora, precisamos conversar mais não aqui e nem agora.- diz com um olhar duro.

Quando eles terminam de almoça, pago a conta e Kate fala que vai nos esperar lá fora com as crianças no parque, apenas assinto, Carlos se levanta e se virar para Ana.

- Ana obrigado por me convidar para almoçar, vamos marca alguma coisa para fazermos, mais dessa vez temos que convidar Carla estou morrendo de saudades dela.- diz dando um abraço em Ana.

- Claro Carlos, vamos sim e não se preocupe com o almoço foi um prazer ter você aqui.- ela fala isso e eu fico morrendo de raiva, seguro ela pela cintura com um pouquinho de força. Apenas aceno com cabeça, quando ele me olha e me comprimenta, e vai embora. Solto Ana, e vou em direção da saída deixando ela para trás.

- Cristian deixa de ser criança, e me esculta ele é apenas um amigo....- quando eu ia responder meu celular apita com uma mensagem.

Cristian precisamos conversa me desculpa, eu queria ser apenas sua amiga, nada mais do que isso será que eu posso te ligar...

Não acredito, mais o que ela quer comigo....

Continua

################################

Aii estar mais um capítulo espero que gostem, peço que continue votando e comentando. Próximo capítulo irei postar na quinta feira...

50 tons de ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora