Pov Cristian
A nossa viagem foi tranquila, apesar que quando desembarcamos em Seattle, fui ajudar Ana colocar as crianças no carro, e Taylor se aproxima com uma expressão estranha.
- Senhor Grey.
- O que houve Taylor.
- Senhor, Welch me pediu para avisar que não temos mais notícias de Natalie e que a senhora Elena Lincoln estar ainda na Georgia com o marido.
- Droga, que seja Taylor, só peça para Welch continuar monitorando elas e que se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, eu gostaria de ser informado.
- Ok senhor.
- Taylor vai com Sawyer no R8 nos seguindo, tudo bem?.
- Sim senhor.
Ao entrar no carro do uma rápida olhada na minha mulher, e noto que ela não mudou nada durantes esses anos, que continua linda, com o rosto pequeno e meigo, com os cílios longos, aquele nariz arrebitado e os lábios macios e cheios. Como eu fui tão tolo em me deixar levar e não contar a verdade para ela, agora ela quer se separar e não acredita mais nas coisas que eu te falo. Noto que ela nem me olhar, então resolvo dar logo a partida no carro e ir para casa. Dou uma olhada pelo retrovisor e vejo que as crianças estão muito quietas demais, devem estar somente cansadas, vejo que Ana coloca sua mão automaticamente na barriga e fico tentado ao colocar a minha mão por cima da mão dela mais me controlo. Ao chegarmos em casa desço do carro e vou pegar Phoebe que já estar dormindo enquanto Ana pega Ted.
Ao entrarmos em casa comprimento a Sra Gail e aviso que vou colocar Phoebe na cama, coloco ela deitada no berço e quando faço a menção de sair vejo Ana passar rapidamente para o nosso quarto, a minha vontade é ir até lá e tomar um banho com ela, enche ela de beijos, mais irei respeitar o tempo e espaço que ela quer. Decido ir ver alguns documentos que Andréia fico de me enviar por e-mail, quando vou descendo vejo que Gail estar subindo com Ted, vou até ele me abaixo e lhe dou um beijo na sua cabeça e sigo para o escritório.
Não noto as horas passar e quando eu estou quase terminando resolvo dar uma parada e ir comer alguma coisa, ao sair do escritório passo pela a sala e vejo uma cena mais linda da minha vida, Ana dormindo com as crianças e mais uma vez me arrependo das coisas que eu fiz e que tô quase perdendo minha família por uma besteira.
Vou para a cozinha e avisto Gail fazendo o almoço ela me diz o que estar fazendo e pergunta se eu gostaria de acrescentar mais alguma coisa e apenas respondo que estar ótimo. Vou até a geladeira e me sirvo com uma taça de vinho branco e peço para Gail nos avisar quando estiver tudo pronto. Volto para a sala e puxo uma das poltronas que fica perto do sofá em eles estão deitados, com minha taça na mão, e me permito a pensar em como posso deixar o amor da Ana acabar assim, eu não vivo sem eles, e que nada vai nos separar, eu não vou desistir irei lutar até o fim. Fico tão concentrado que nem noto que Gail estava me chamando.- Sr Grey, me desculpe só vim avisar que em cinco minutos o almoço ficará pronto.
- Ok Gail, obrigado.
Me levanto e vou até a cozinha para deixar minha taça vazia, quando estou voltando vejo que Ana já estar acordada, depois que chamo todos para almoçarmos, fomos para a cozinha e comemos em silêncio e de vez em quando brincamos com as crianças. Após conversar Ted que eu teria que volta a trabalhar, saio e volto para o escritórios para terminar de rever os contratos.
Quando realmente término tudo já é um pouco tarde, mais mesmo assim saiu a procura dos meus pequenos, como a casa estar silenciosa resolvo ir procurar eles lá fora, ao sair encontro Ted brincando de pega- pega com Sophia filha de Taylor, e avisto Ana com Phoebe no colo sentadas e resolvo ir até lá.
- Oi.
- Oi Cristian, terminou o que você tinha o que fazer?
- Sim Ana, era muitos contratos que eu tinha que rever, mais agora só todo de vocês.
- Uh, agora será que você tem um tempo para os seus filhos que ficaram me perguntando pelo o pai deles o tempo todo.
- Ana me desculpa, por favor.
- Cristian agora não, conversaremos mais tarde.
- Tudo bem Ana, como sempre te falei irei respeitar o seu tempo.- ela apenas concorda com a cabeça.
Pego Phoebe do colo dela e começo a brincar com minha pequena, Ted ao me notar solta uns grito para chama a minha atenção, começo a correr atrás dele com Phoebe soltando varios gritinhos de satisfação no meu colo.Ao decorre do dia me divirto com as crianças e em relação com Ana não conversamos dês então. Nem reparei que as horas tinha passado tão depressa, as crianças estão indo jantar enquanto rapidamente vou tomar um banho, ao terminar desço às pressas para a cozinha encontrando todos jantando, me sento do lado do Ted enquanto Ana ajuda Phoebe. Ao terminar de jantarmos, vou colocar Ted na cama enquanto Ana coloca Phoebe, eu me encolho do lado do Ted na cama, e começo a contar uma história, sem nem perceber acabo caindo no sono..
Continua...
################################
Oiii gentee, aí vai mais um capítulo espero que vocês gostem, e até o próximo bjosss 😘😘😘😍😍