capitulo 32

6.7K 273 26
                                    


Pov Ana

Depois daquele café maravilhoso com minha família, resolvemos pega as crianças e irmos ao clube. Dei um beijo em Cristian e subi com as crianças para nos trocamos, coloquei a banheira para encher, tirei a roupa de Phoebe e de Ava e coloquei elas dentro da banheira enquanto minha mãe dar um banho em Ted. A nossa brincadeira estava bem divertida dentro da banheira as meninas estavam bem alegres soltavam as suas risadas bem gostosa, por um momento paro para observa as minhas pequenas e eu me pego alisando a minha barriga pensando que estar no momento de Cristian saber do meu terceiro pontinho, mais deixarei para falar para ele mais tarde agora tenho que tirar elas da banheira que a água estar ficando um pouco fria. Ao pegar elas e coloca las na cama para trocar elas levo um susto quando a porta se abre revelando um Kate toda sorridente.

- Oi princesa da mamãe, aonde a senhorita pensa que vai.- Kate diz passando por mim pegando Ava no colo e fazendo cócegas nela.

- Mama.- Ava fala batendo palminhas, eu não me aguento e começo a rir da cara da Kate.

- Ana ela falou as suas primeiras palavrinhas. Ah minha bebê, como a mamãe te ama.- Kate diz com lagrimas nos olhos.

- Já estava na hora de Ava fala, as suas primeiras palavrinhas é um momento magico eu nunca me esqueci quando Ted e Phoebe falaram pela primeira vez. E falando em momento mágico como foi a conversar com Elliot.- Kate me olhar de um jeito estranho.

- Foi maravilhoso, conversamos bastante, você me entende neh Ana.- ela dar uma piscadela para mim, enquanto termina de troca Ava enquanto eu termino de trocar a Phoebe.

- Que bom amiga estou muito feliz por vocês.- agora sim vamos poder aproveitar as nossas férias.

- E você e Cristian, como foi a conversar de vocês?-diz e cai na gargalhada.

- Melhor impossível, tivemos uma pequena discussão mais já nos acertamos. Falando nisso vamos para o clube vem você e Elliot, vai ser uma tarde bem divertida.- falo e Phoebe começa a bater palminhas junto com Ava.

- Claro amiga vamos sim, mais temos que conversar mais tarde só nois duas estamos entendidas?- faço que sim com a cabeça e Kate sai do quarto com Ava indo para o seu quarto para se trocar.
Alguém bate na porta e eu logo mando entrar.

- Ana me desculpa mais Ted estar pronto e quis ficar com Cristian,você quer que eu fique com a minha pequena enquanto se arruma.- minha mãe me pergunta.

- Claro mamãe se não for incomodar, eu preciso me arruma porque as mulheres da minha vida já estão arrumadas.- falo abraçando minha mãe com Phoebe no colo que reclama um pouquinho, e nois damos risadas.

- Sim minha boneca, agora vai lá toma banho enquanto eu fico com a minha princesa, vem aqui na vovó.- dou Phoebe para minha mãe, e sigo para o banheiro.

Tiro minha roupa na frente do espelho e reparo no volume que estar minha barriga, já estou de quase dois meses e como eu estou feliz, entro debaixo do chuveiro e me permito me deixa pensar nas palavras em que Cristian tinha me falado, eu sei que eu perdoei ele mais suas palavras não sai da minha cabeça. Tento esquece mais ta meio que impossível, termino de toma banho me enrolo na toalha e saio indo do banheiro percebo que minha mãe não estar mais no quarto, e deixo a toalha cair quando eu estou tentando pega o meu hidratante que estava na prateleira bem no alto, quando eu levo um susto quando a porta se abre violentamente revelando um Cristian que me olha com um olhar estranho olhando direto para a minha barriga.

- Cristian será que você poderia bater na porta antes de entrar.-falo repreendendo ele, me abaixo e pego a toalha e me enrolo de volta.

- Me desculpa Ana, mais você poderia me explicar uma coisa que eu estou tentando entender.- ah vou ter que fala agora.

- Eu sei o que você quer saber, eu ia te contar mais você estava bem ocupado com a sua ex- amiguinha.- Cristian vem na minha direção e segura as minhas mãos.

- Eu não acredito que você não me falou que vamos ser pais de novo, ah Ana me desculpa por tudo que eu te fiz passar, vamos comemorar esse nosso pontinho.- ele coloca a sua mão na minha barriga e começa a carícia. Olho para ele e ele estar com os olhos cheios de lágrimas.

- Ah Cristian, eu te perdoou, já falei para você varias vezes, vamos comemorar mais tarde, agora vamos aproveitar a tarde com as crianças.- ele assente, me solta e se senta na cama olhando para mim.

- Cristian você vai ficar ai me olhando?- falo colocando a mão na cintura.

- Claro que vou, irei ficar olhando a minha mulher se trocando.- fala e se deita colocando o travesseiro embaixo da sua cabeça, e começa a me olhar de um jeito estranho. Sei que vai ser uma batalha perdida então eu deixo ele para lá e continuo passando o hidrante na minha barriga sentindo o olhar de Cristian em mim mais não ligo.

Ao termina de mim trocar olho para Cristian e dou uma rodadinha para ver se ele aprova o vestido bem soltinho na cor azul, Cristian se levanta da cama e vem andando na minha direção batendo palma.

- Ana você estar maravilhosa, ainda mais grávida.- ele me pega no seus braços me levantando do chão e me dando um beijo bem gostoso, quando estamos sem folego ele me coloca de novo no chão.- vamos acho que o pessoal estão preocupado.

Ele pega na minha mão me puxando para fora do quarto, encontramos todos na sala esperando pela gente. Elliot olha para Cristian, mais quando ele ia abrir a boca para fala alguma coisa Kate dar um cutucado nele que fecha a boca na hora, sinto uma vontade de dar risada mas me seguro.

================================

Ao chegamos no clube, todos vamos nos sentar em uma mesa, Cristian e Elliot e Bob resolvem entrar na piscina com as crianças. Enquanto eu, Kate e minha mãe ficamos sentada, minha mãe e Kate entrar em uma conversar que não to prestando atenção, só fico observando de como as crianças estão felizes brincando na piscina, sinto que tem alguem me observando então olho em volta e vejo uma pessoa que eu não esperava...

Continua...

*****************************

Voltei, estar ai o capitulo espero que vocês gostem e ate mais tarde eu posto mais um bjus e me desculpe se estiver algum erro...

50 tons de ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora