Pov Ana
Depois que tomamos um café maravilhoso, pagamos a conta r saímos para andar de mãos dadas, mais eu sempre notando que Cristian estar com o pensamento longe.- Amor eu gostaria muito de saber o que estar acontecendo, que você estar tão distante?- Cristian não faz questão de nem levantar a cabeça para me olhar.
- Não é nada demais Ana.- diz com a cabeça baixa.
- Me fala, pode ser que eu consiga te ajudar.- ele para levanta a cabeça e me olhar com um olhar de fúria, mais não me dizendo nada.
- Olha Cristian realmente eu gostaria que você contasse comigo, eu estou me sentindo uma inútil por não saber o que fazer para te deixar mais tranquilo, eu queria muito que você confiasse em mim.- digo me segurando para não chorar.
- Caramba Anastásia, quantas vezes eu tenho que repetir que não estar acontecendo nada demais - ele fala super irritado, largando a minha mão e abaixando a cabeça suspirando.
Sem nem esperar mais uma palavra dele eu me viro e vejo o carro parado umas duas quadras, sem pensar sigo pró carro sem dar a chance de deixar ele ver minhas lágrimas que caiem como uma cascata, ando as pressas sinto o meu bebê se mexer, automaticamente levo a minha mão direto para a minha barriga acariciando em resposta a minha menininha continua chutando. Quando dou por mim estou a uns dois passos do carro, sinto Cristian perto de mim mais não me viro para olha ele, esculto o alarme do carro sendo desativado sem esperar entro no carro colocando o cinto de segurança e deixando o meu pensando fruir ao olhar a rua, ele entrar sinto o seu olhar em mim ,mais ele não fala nada dando partida no carro. Em todo farol que ficava no vermelho e Cristian parava o carro, sentia o seu olhar em mim mais não falava nada, ao chegarmos em casa, desso do carro as pressas sem esperar ele vim abrir a porta para mim, entro em casa e encontro Kate com as crianças sentadas no sofá enquanto Elliot fazia algum tipo de mímica, mais ao notarem a minha presença Ted vem correndo na minha direção agarrando nas minhas pernas me dizendo o quanto estava com saudades, e ao longe Phoebe estar gritando coisas que não consigo compreender me mostrando os brancinhos, pego na mão de Ted levou ele de volta para o sofá pegando Phoebe no colo, Kate tenta protestar mais eu calo ela com apenas um olhar, ao notar que eu estava com os olhos vermelhos, ela iria falar alguma coisa mais faço que não com a cabeça, esculto a porta sendo fechada automaticamente eu o olho e noto que Cristian estar com uma cara feia por eu estar com Phoebe no colo, mais não ligo. Digo que eu preciso descansa, e vou na direção do quarto com as crianças comigo. Me deito colocando Phoebe de um lado enquanto Ted estar do outro lado, aconchego Phoebe ficando de conchinha enquanto Ted disse que quer ficar fazendo carinho na minha cabeça, é quando o sono começa me pegar aos poucos e a última coisa que esculto e a porta do quarto sendo aberta.
- Senta aqui papai.....
Continuaa....################################
Capítulo pequeno mais amanhã tem mais, bjus e até amanhã.
Obs me desculpe se eu deixei passar alguns erros...