Pov Ana
Ainda no avião continuo conversando com Kate para me distrair porque se eu pensa no Cristian acabo chorando. A nossa viagem foi bem tranquila, ao chegarmos no nosso destino pegamos as crianças e fomos pegar um táxi. Dentro do táxi com tudo pronto me lembro que eu não liguei para Hanna para avisar da minha viagem, mais quando eu estiver na casa da mamãe eu ligo para ela. Olho para Kate e ela estar com o olhar longe, com uma cara de choro.
- O que foi amiga, porque estar desse jeito?- pego na mão dela.
- Ah Ana não aguento mais essa minha situação, eu sempre fui forte, nunca me deixei a me abater por nada agora eu estou me sentindo sem saída com a minha situação com Elliot.- olho pra Ava que me olha atentamente.
- Não fica assim minha amiga vamos passa por essa, desse jeito agente não chegar ao lugar nenhum só chorando eu também estou me segurando muito, mais sabe quem estar me dando força para aguentar tudo isso, são os meus filhos.- digo isso passando a mão na minha barriga e olhando os meus pequenos.
- Se eu estou aqui hoje e pela a minha pequena, mais eu gostaria muito que esse tempo aqui na Geórgia Elliot estive com a gente.- vejo lagrimas caindo do rosto de Kate e eu logo seco.
- Eu também queria que Cristian estivesse aqui, mais eu acho um pouco difícil, mais vamos levantar a nossa cabeça e vamos aproveitar esses dias com os nossos pequenos.- ela assente.
Chegamos na casa da minha mamãe que nos esperava na porta, quando nos descemos do carro ela vem de encontro com nos me abraçando muito forte, eu sinto uma vontade de chorar mais me seguro. Ela me solta e fica me analisando de longe.
- Como você estar linda minha filha, ai que saudades.- vem e me abraça de novo.
- Ah mamãe.- não me aguento e começo a chorar.
- Ei espero que essas lágrimas seja por felicidade viu.- dou um pequeno sorriso para ela.
Ela se vira dar dois beijos em Kate, pega nos cabelinhos de Ava e vira para os meus pequenos. Ted estar agarrado nas minha pernas e Phoebe no bebê conforto. Mamãe vem na direção deles.
- Ah como estão lindo, vem ca na vovô meu pequeno.- Ted se encolhe mais nas minhas perna, eu me abaixo e falo no ouvido dele.
- Vai lá da um beijo na vovô meu amor - ele me olha com uma carinha de medo mais assente e vai e abraça a minha mãe.
- Que saudades que a vovô estava de vocês.- diz com Ted no colo e brincando com os pezinhos da Phoebe.
Entramos em casa, logo a visto Bob sentado com o seu pé em fachado lhe dou dois beijos e começamos conversar, enquanto a minha mãe estar com as crianças e Kate foi se deita com Ava por estarem cansadas. Logo depois subi para o meu quarto com Ted e Phoebe, dei um banho em cada um deles depois de trocados nos deitamos na cama para descansamos um pouco ate a hora do jantar. Pego o meu celular e me dou conta que eu não liguei ele depois que aterrissamos, ligo o meu celular e vem uma mensagem de Cristian, leio e leio e minhas lágrimas começam a saírem como uma cachoeira, ele me ama e estar arrependido, mais eu não posso voltar atrás ele tem que aprender, mais eu gostaria muito que ele estivesse aqui comigo, então decido ligar para ele. Ted me olha atento enquanto Phoebe dorme um sono bem gostoso.
- Vamos liga pro papai amor.- pergunto e Ted fica agitado.
- Sim mamãe, eu quero fala com ele.- eu assento e disco o número de Cristian.
Toca, toca e no terceiro toque ele me atende.
- Oi Ana, que saudades.- é tão bom ouvir a voz da pessoa em que amo.