Pov Ana
Saio de casa e encontro Sawyer na frente de casa com o carro pronto. Coloco Ted e Phoebe nas cadeirinhas e vamos rumo ao shooping.
- Mamãe o papai não vai?- pergunta Ted com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Não chore meu amor, não o papai não vai poder ir com a gente. Soh vamos nois e as titias kate com Ava e a tia Mia.- tento explicar para ele que entender na hora.
Chegamos no shopping e logo avisto as meninas estacionando o carro. Elas decem do carro e logo me vê, e vem na minha direção enquanto eu desso do carro falando com Sawyer.
- Sawyer estarciona o carro e nos encontra na praça de alimentação ok?- pergunto pegando Ted e Phoebe das cadeirinhas.
- Ok sra grey.- ele fala me ajudando com as crianças.
- Steele como vai?- pergunta Kate vindo na minha direção com Ava no colo.
- Oi meninas eu estou bem e vocês?- pergunto enquanto Mia pega na mãozinha de Ted e eu com Phoebe no colo.
- Oi ana estamos bem, eii Ted vem com a tia Mia.- diz me dando beijinhos no rosto.
- Que bom que vocês vieram, vamos para praça de alimentação aproveitamos e comemos alguma coisa lah.- digo indo com elas na direção da escada rolante.
Chegamos e escolhemos uma mesa e sentamos com as crianças. Fizemos os nossos pedidos com Ted pedindo muito batata com ketchup, rsrs lembro que o meu pequeno ama batata com ketchup quando estar comendo com Cristian. Me lembro de Cristian e fico triste.
- O que foi ana porque você estar assim com esse olhar triste?- Kate me pergunta depois que os nossos lanches chegam.
- Aii meninas descobrir uma coisa do Cristian que fiquei muito magoada.- digo mais Mia ja me corta.
- Nãoo me diz que ele te traiu Ana, eu matoo Cristian.- diz gritando chamando as atenção de todos que estão na praça de alimentação olhando para gente.
- Calma Mia, ele não me traiu mais acho que foi quase.- digo com os olhos cheios de lágrimas.
- Como assim Ana, não estamos estendendo o que ele te fez, explicar para nois.- diz Kate que para o que estar fazendo se virando para mim.
- Nois estávamos numa crise, pelo menos eu acho, mais daí ele começou a se afasta, começou a chegar mais tarde, nem dava atenção para mim nem para as crianças mais não para por aí...- mais Kate jah me corta.
- Continua Steele, o que ele fez.- fala alterando a voz.
- Calma Kate deixa que eu terminar, ele fez amizade com uma tal de Natalie e convidou ela para almoçar três vezes.- olho para Ted que se que se sujou todo.- filho não faz assim, estar se sujando todo.- falo pegando um guardanapo e limpando ele.
- Me desculpa mamãe.- diz Ted todo sem jeito.
- Não acredito que ele fez isso Ana, mais você acha que ele te traiu, e quem é essa Natalei?- Mia me pergunta, eu e Kate olhamos para ela horrorizadas.
- Lógico que não Mia ele não teria coragem de fazer isso com Ana.- Kate fala quase gritando.
- Meninas falam baixo por favor Olha as crianças, mais respondendo a sua pergunta Mia não eu não acho que ele me traiu e não sei quem é essa Natalie, Cristian tinha falado para marcamos um almoço com ela e o namorado para nos conhecermos melhor.- digo balançando Phoebe no colo que tava quase dormindo.
- Ta mais não fica assim Ana vocês precisam conversa e se acertarem logo e porque vocês não marca um almoço na casa de vocês ou saem para jantar assim você conhece essa tal de Natalie e vê se é uma mulher de ser preocupar, mais mudando de assunto vamos fazer umas compras porque merecemos.- Mia diz se levantando e pegando Ted no colo.
- Eu sei, eu avisei ele que quando eu chegar em casa conversamos e eu acho uma boa ideia Mia vou marca esse jantar, obrigado meninas vocês me ajudaram bastante, ta mais agora vamos as compras.- eu e Kate levantamos.
- Não precisa agradecer Ana estamos sempre aqui para o que você precisar viu, nunca se esqueça disso nois te amamos.- Kate me abraça meio sem jeito, jah que ela estar com Ava e eu com Phoebe no nosso colo.
- Eu sei disso e eu também amo vocês, ta mais agora vamos ou vocês vão me fazer chorar.- e vamos rumo as compras.
O dia passou voando que nem percebemos a hora passar, eu olhei o meu celular e vi que jah era tarde e eu precisava volta pra casa. Ted quer ir com Mia, não me importo mais avisei que mais tarde eu iria pega-lo na casa da Grace. No momento em que me despedir das meninas notei que não vi Sawyer o dia todo, mais tenho certeza que ele ficou o tempo todo por perto, mais isso não importa soh quero ir pra casa com minha pequena e conversar com Cristian...
################################
Me desculpe meninas por demorar muito por atualizar mais eu estava sem tempo, mais amanhã tem mais soh espero que vocês gostem do capítulo e não esquecem de dar estrelinhas bjuu...