Pov AnaCom passar dos meses, as coisas foram se acertando aos poucos, Natalie não apareceu mais e eu também não tenho mais notícias da Elena que estar de bom tamanho que ela se mantém longe. Cristian estar cada vez mais atencioso com as crianças, só que estar muito mais comigo por causa da gravidez, a única coisa que estar nos tirando do sério é Kate e Mia insistindo em fazer o chá de bebê. A única pessoa que estar realmente muito bravo por causa disso é Cristian, ele sempre estar deixando bem claro que a nossa bebê não vai precisar de nada, que ela vai ter tudo e isso eu não teria dúvida, só que elas disseram que não seria pelas coisa mais sim por ser uma tradição e para nós mulheres nos divertir, por esse motivo acabamos concordando com elas e deixamos tudo nas mãos delas, dês da decoração até os convidado.
Resolvir ir na empresa para adiantar um pouco dos contratos e dos resumos dos livros já que estou quase saindo de licença maternidade, Cristian não gostou muito mais fazer o que, eu sempre faço o que eu quero e que eu sei que é coisas tolas de Cristian. Acordo e passo a mão ao meu lado da cama e não encontro Cristian, me viro devagar e olho pelo quarto todo e vejo que a porta do banheiro estar a aberta, realmente ele não estar aqui, me levanto visto o robe da minha camisola e desso em direção a cozinha.
– Bom dia Gail, Cristian estar na cozinha?- pergunto quando estou quase terminando de desse a escada.
– Bom dia Ana, não senhora ele já foi para a empresas.- acho estranho que ele nem me acordou.
– Obrigada Gail...
– Gostaria do que para o café Ana?- sinto minha boca encher de água e minha barriga ronca.
– Gail pode ser um iogurte com granola, por favor e Gail avisa ao Sawyer que ele esteja pronto que em 30 minutos que vamos sair, obrigada.
– Sim senh... Ana.- que dou um sorriso breve e volto para cima.
Vou até o quarto das crianças, passo primeiro no quarto de Ted e vejo que ele contínua dormindo, lhe faço um carinho no cabelo dele e lhe dou um beijo e saiu indo para o quarto de Phoebe, ao entrar vejo que ela estar sentadinha na cama brincando com suas bonecas.
– Bom dia princesa...- digo me aproximando do berço dela.
– Mamãe.- diz se levantando e me dando os braços para pegá-la.
– O que a neném da mamãe tá fazendo acordada essa hora hem?? - digo isso fazendo cócegas nela.
– Pala mamãe, pala...
– Tá sem soninho??- e ela só concorda com a cabecinha suspirando por tanto rir.
A porta é aberta por Marie a babá das crianças.
– Bom dia senhora, achei que essa pequeninha ainda estaria dormindo.
– Eu já falei que pode me chama de Ana, por favor...- digo fazendo biquinho e ela dar risada.
– Eu não me sentiria bem...
– Tudo bem... Pode ficar com ela por favor Marie.
– Sim senhora...
– A mamãe vai ir trabalhar agora tá meu amor, vai com a titia marie.- digo para Phoebe que logo em seguida estende os bracinhos para Marie.
– Ta mamãe...- diz me dando um beijo e eu saio deixando elas no quarto.
Saiu em direção do meu quarto indo direto pro banheiro para tomar um banho, quando minha bebê me dar um chute um pouco mais forte nas costelas, paro um pouco.