capitulo 18

7.3K 306 20
                                    

Pov Ana

Acordo com a doutora do meu lado segurando a minha mão.

- Bem vinda de volta Anastásia, como se sente.- neste momento coloco a mão na minha barriga.- fique calma vou te explicar todo.

- O meu bebê como ele ta.- o semblante da doutora muda, e neste momento sinto uma vontade de chorar.

- O seu bebê estar tudo bem com ele, não precisa ficar preocupada. Agora você tem que toma todos os cuidados necessário para você conseguir levar essa gravidez a diante, você estar me entendendo Anastásia.- diz um pouco seria.

- Sim doutora eu compreendi, não precisa se preocupa. Mais o que aconteceu, eu estava sangrando.- pergunto porque realmente quero saber porque eu tive um começo de aborto.

- Anastásia você teve um começo de aborto por causa de muito estresse, se você tivesse demorado mais um pouquinho você teria perdido o seu bebê, eu peço que você fica pelo menos uma semana de repouso para passar das quarta semana de gestação.- nossa eu não imaginava que estava de bastante tempo.

- Pode deixar doutora vou me afasta do trabalho essa semana por enquanto.- pelo o meu bebê eu faço qualquer coisa.

- Esta bem Anastásia agora eu tenho que ir conversar com as suas acompanhante que estão esperando na sala de espera se me der licença.- quando ela vai saindo eu a chamo de volta.

- Doutora a senhora poderia fazer um favor pra mim, não contar para elas que eu estou gravida por enquanto eu gostaria de fazer uma supresa.- pelo menos por enquanto não gostaria que ninguém soubesse da minha gravidez.

- Claro Anastásia agora se me der licença.- fala saindo me deixando no quarto sozinha.

Graças a deus que não passou de um susto, eu não suportaria perde você meu amor, a mamãe te ama muito viu. Passo a mão na minha barriga doida para você começar a mexer, me deito pra descansar um pouco, mais em relação do Richard terei que toma um providência isso o que ele fez não pode ficar assim.

Pov Kate

Depois que Hanna me liga falando de Ana, saiu igual uma louca do jornal, preciso saber como minha amiga ta. Chegando lá no hospital encontro Hanna com um semblante cansado. Depois de esperar por um tempo a doutora chega chamando pelos os acompanhantes de Anastásia, pergunto como Ana ta.

- Não se preocupe ela estar ótima por causa de estresse ela teve um sangramento.- ela diz mais eu acho muito estranho, Ana nunca teve essas coisas, mais deixo passa.

- Que bom, eu poderia ver a minha amiga por favor.- digo querendo muito chorar.

- Claro é só me acompanhar.- diz se virando e entrando numas portas duplas, eu não perco tempo e sigo ela.

Chegando na frente do quarto ela me de espaço para mim passar. Ao entra encontro minha amiga muito abatida deitada numa maca dormindo tranquilamente, passo a mão no seu cabelo, não consigo segurar as lágrimas e começo a chorar de felicidade. Ao percebe que eu estou aqui ela se vira e me olhar.

- Kate não chora por favor eu estou bem soh foi um susto.- diz com uma voz de cansada.

- Eu sei amiga soh nunca mais faz isso comigo viu, eu te amo muito, não saberei o que fazer se você me deixasse.- digo e abraço muito.

- Se acontecesse alguma coisa comigo você cuidaria doa meus filhos para mim, como eu faria a mesma coisa por Ava.- ela diz e começa a chorar.

- Ei eu te amoo.- me sento do seu lado pegando a sua mão.

- Preciso te contar uma coisa, só você que vai saber.- agora fiquei preocupada.

- Diz logo Ana você estar me deixando preocupada.- fala logo.

- Calma Kate, eu estou GRAVIDA amiga, to muito feliz mais me promete que não vai contar pra ninguém por favor não quero que o Cristian fique sabendo.- eu assento.

- Claro amiga não acredito que vou ser titia de novo, você me deixou muito feliz pra caramba.- digo batendo palmas.

- Kate mais do que nunca eu preciso ir para a minha mãe, para mim conseguir ir a diante com gravidez preciso me afasta das coisas que me estresse. Você me entende amiga.- fala com a voz de choro.

- Claro Ana podemos ir ainda hoje se você pegar alta só vamos passar em casa para pegar as crianças e as nossa roupas, vai muito bom.- fico toda eufórica.

- Obrigada amiga eu também te amo muito viu.- ela começa a chorar.

- Ei vamos para com isso, sem choro daqui em diante viu só ser for de alegria. Agora preciso ver se você vai ter alta ainda hoje pra comprar as passagens tah já volto.- saiu indo procurar a doutora.

Pov Ana

Depois que Kate saiu pego o meu celular que ela estar dentro da minha bolsa que Kate deixou aqui e resolvo ligar pra empresa do Cristian me bateu uma vontade de perguntar quem foi nesta viagem. Ligo chama e chama e Olivia atende.

- Oi Olivia posso te fazer uma pergunta.- digo rápido demais sem esperar ela fala alguma coisa.

- Boa tarde sra grey sensu poder te ajudar.- diz com um tom desconfiado.

- Gostaria de saber quem foi nesta viagem com o sr grey porque eu não consigo fala com ele vou tentar em outro celular.- minto na cara de pau.

- Foi senhorita Ross, Lisa, e a senhorita Natalie. E também foi Taylor, Alexandre e Jimmy, mais alguma coisa que posso te ajudar sra grey.- eu não acredito nisto.

- Não era só isso mesmo obrigada tchau.- me despeço e desligo e começo a chora. Não acredito que ele fez isso comigo, mais ele vai ser ver comigo...

Continua....

################################


Oi voltei como prometido to postando mais um, foi pequeno mais ta ai espero que vocês gostem. Teve vários comentários para mim fazer a Ana perde o bebê mais pensei bem e eu tenho planos para esse lindo pontinhos que vai vim ao mundo Kkk ate o próximo capitulo que é amanhã bjus.

Obs desculpe algum erro viu. Ah e continue dando estrelinhas e comentando. Os comentários de vocês é um incentivo.

50 tons de ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora