Pov Cristian
Ao sair de casa vamos para a festa, antes de sair liguei para Taylor manda dois dos melhores dos seguranças pelo seu comando só por precaução. Ao chegar na festa vem bastante jornalista é fotógrafos para tirar fotos, pego na mão dá Ana e trago ela mais perto de mim, tiramos algumas fotos eu, Ana, Kate e Elliot. Fomos entrando e logo avisto alguns dos empresários que eu gostaria de conversar num canto, que quando me ver um deles vem logo na minha direção.
- Sr Cristian Grey.
- Allan Schaffer, como vai?- nos comprimento com um aperto de mão.
- Sra Grey.- ele diz se voltando para Ana.
- Prazer Sr Schaffer.- diz Ana ficando corada, e eu não gosto muito disso.
- Sr Grey, gostaria de te apresentar uns empresários que gostaria de te conhecer.- olho para Ana como um pedido de desculpa.
- Amor se me dee licença já volto, você ficará bem?
- Sim vou ficar bem, pode ir lá, vou aproveitar e procurar Kate e Elliot que nem percebi que tinham sumido.- diz no meu ouvido só para mim escuta.
- Se me der licença.- diz Allan dando um beijo na mão dá Ana.
Dou um beijo em Ana e sigo Allan aonde os outros empresários estão. Começamos uma conversar animada que nem me dou conta do horário, dou uma olhada rápida pela festa e vejo uma pessoa que eu não esperaria encontrar.
- Senhores se me derem licença .- peço para os empresários, que acenam com a cabeça.
Saio às pressas para onde ela estar antes que Anastasia veja ela.
- Elena posso saber o que você faz aqui?- ela me olha como se estivesse surpresa.
- Calma Cristian, eu estava apenas me divertindo, e em primeiro lugar tem que ter mais respeito com as pessoas, e em segundo lugar eu fui convidada.- diz
- Impossível, vai embora Elena, não estrague tudo mais uma vez.- digo levando Elena pelo braço mais para o canto para Ana não ver ela.
- Cristian, você não é assim, o que houver porque estar me puxando, sua mulherzinha estar aqui na festa?.- pergunta com um tom de deboxe.
- Elena ela não sabe que eu te perdoei, por favor Elena não atrapalha.- estou tentando ser educado para ninguém percebe.
- Ela não sabe, eu não acredito, eu sabia você quer manter escondido que ainda nos falamos, isso significa que você ainda me ama.- começo a rir.
- Você estar ficando louca, e seja mais discreta, não quero causar confusão.- digo olhando em volta.
- Quer dizer então que você menti pra ela, por favor Cristian eu vejo você com ela e penso quando será que a verdade vai aparecer.- Caio na gargalhada.
- Elena, não consigo te compreender, o que você estar tentando fazer, você sabe muito bem que é a Ana que eu amo.
- Tudo bem Cristian, me desculpa, eu também não sei no que deu em mim, vou te deixar em paz, só quero te agradecer por não parar de conversar comigo, obrigado por me dar uma nova chance. Eu só queria um abraço...
Pov Ana
Após Cristian sair pra conversar com os empresários, saio a procurar de Kate e Elliot, que ao procurar demais os encontro sentados numa mesa bebendo.
- O que deu em vocês?- digo de uma vez assustando eles.
- Ana me desculpa mais eu não estava gostando de ficar falando com vários empresários, então chamei Elliot para ficarmos sentados esperando vocês.- diz Kate toda manhosa.