Capítulo 49

3K 156 16
                                    

Pov Ana

Ao chegarmos no aeroporto em Seattle, pego Ted e saio para o carro com Cristian atrás de mim com Phoebe no colo, encontro Sawyer com a porta aberta do SUV é apenas o comprimento com um aceno de cabeça.

- Sra Grey.

Pego Ted e coloco ele na cadeirinha, enquanto Cristian faz a mesma coisa com Phoebe, ao terminar viu me sentar no banco do passageiro e espero Cristian que foi conversar com Taylor. Após Cristian terminar de conversar com Taylor, ele entra no carro e por um milésimo de segundo sinto que Cristian estar me olhando mais eu não me atrevo a olha-lo. Ele dar a partida no carro e seguimos rumo para nossa casa, ficamos o caminho todo em silêncio, enquanto Cristian dirige em meio ao tráfico, eu fico olhando pela a janela e de vez em outra olhando os meus pontinhos que estão tão tranquilos e quietos no banco de trás.
Ao chegarmos em casa Cristian estaciona o carro e desse pra me ajudar a pegar as crianças, ao olhar para trás vejo Taylor desse do carro junto com Sawyer que nos ajuda com as malas. Vou até Ted, tirando da cadeirinha ao entrarmos em casa vejo Gail vindo na nossa direção toda eufórica e Ted imediatamente solta minha mão e corre ao encontro dela.

- Titia Gail, tava com saudade.- faz uma voz de manhoso e dar os braços para ela pegar ele.

- Ohh meu pequeno, a titia também estava morrendo de saudades.- diz dando um beijo na cabeça dele.

- Sr e Sra Grey, bom dia.

- Bom dia Gail, será que a senhora pode dar um banho em Ted, enquanto eu vou para o quarto tomar um banho, por favor?.

- Claro Sra Grey pode deixar ele comigo.

- Bom dia Gail, vou subir com Phoebe que acabou dormindo e colocá-la na cama.- Cristian fala já subindo as escadas.

Subo logo em seguida, indo direto para o quarto, vou seguindo para o banheiro. Entro no chuveiro, ah a água estar tão quentinha... Como eu precisava de um banho, a água é revigorante cai sobre mim, lavando minha pele de toda exaustão dos dias anteriores, me permitindo por um momento, por um breve momento fingir que estar tudo bem. Lavo meu cabelo, faço um carinho na minha barriga, sempre sentindo uns leves chutinhos, quando eu término de me lavar, já me sinto muito melhor e bem mais forte. Enrolo meu cabelo numa toalha, enxugo-me rapidamente com outra toalha e depois a enrolo no corpo.
Vou distraídamente escolher o que vestir, me decido por uma camisa basiquinha de manga comprida é uma bermuda verde, volto para o quarto e escolho uma calcinha é um sutiã bem confortáveis. Após me vestir, vou até a cômoda pego o secador e começo a secar o meu cabelo, quando o meu cabelo parece rebelde e volumoso paro. Adorei.
Resolvo descer e comer alguma coisa, passo pelo quarto da Phoebe para me certificar que ela estar dormindo e noto que Cristian não estar mais lá. Vou descendo as escadas quando esculto as risadas de Ted, e encontro Ted brincando com Gail na tapete da sala já tomado banho e bem cheiroso.

- Vem mamãe ,vem brincar com agente.

- Claro meu amor, a mamãe já vai, Gail a Sra viu o Cristian?.

- Sim Sra, ele estar no escritório.

- Obrigada Gail.

- A Sra gostaria de comer alguma coisa?.

- Sim Gail, eu gostaria de iogurte com granola e você filho o que vai querer comer?

- Quelo bolo mamãe.

- É pra já senhora, agora se me derem licença.

- Toda Gail.- ela vai direto pra cozinha.

Após um tempo brincando com Ted, Gail nos avisa que o café estar pronto, pego Ted pela mão, e pego a babá eletrônica e saiu rumo a cozinha.

- Sra Grey gostaria que eu levasse o café do Sr Grey no escritório?.

- Creio eu que não vai precisar Gail, se ele sentir fome ele vem pegar.- ela apenas assente.

Eu e Ted terminamos de tomar café sempre rindo, voltamos para sala qua do eu esculto um chorinho pela babá eletrônica.

- Filho esperar sentadinho aqui, enquanto a mamãe vai pegar Phoebe tá.- ele assente e eu vou subindo as escadas um pouquinho mais rápido.

Ao chegar lá, encontro ela em pé no berço como rosto todo vermelho de chorar.

- Oi meu amor, a mamãe já estar aqui minha pequena, vamos tomar uma banho vamos.- Phoebe vai se acalmando, enquanto vou tirando suas roupinhas.

De banho tomado e cheirosinha, desço com Phoebe para sala, encontrando Ted do mesmo jeitinho que deixei ele. Gail logo aparece com a mamadeira dela que fica bem eufórica quando ver, eu agradeço Gail e me deito no sofá com Ted de um lado e Phoebe no meu colo e fomos assistir desenho, ao terminar de dar mamadeira para Phoebe noto que os dois voltaram a dormi, e eu acabo pegando no sono.

Acordo sobressaltada, um pouco desorientada, Ah sim, estou na sala com as crianças, não faço idéia por quanto tempo eu dormi, olha para o lado e vejo que as crianças continuam dormindo, com certeza deve ser a diferença de horários. Vejo que Cristian vem na minha direção, me olhando e dar um sorriso bem discreto que não passa despercebido por mim.

- Oi vamos almoçar.

- Oi, que horas são agora?- pergunto tentando me ajeitar no sofá, com um pouco de dificuldade por causa de Phoebe que estar no meu colo.

- Quase duas da tarde, vi que vocês estavam dormindo tranquilamente que não quiz acorda- los antes.

Nossa passei a manhã que toda dormindo com as crianças.

- Gail fez o almoço, fez arroz, frango xadrez e uma salada, espero que esteja do seu gosto.

- Estar ótimo obrigada.- ao falar isso Phoebe se mexe no meu colo acordando logo em seguida, fazendo cara de choro e coçando os olhinhos.

- Shiuu, vamos ir comer meu amor.- digo para ela que se ajeita no meu ombro.

Ao tentar me levantar, vejo que Ted acorda e começa fazer manha.

- Papai, papai.- diz logo quando ver Cristian e fica em pé querendo colo.

- Vem meu campeão, vamos almoçar.- diz o pegando no colo e indo na direção da cozinha.

Vejo Ted encosta a cabeça no ombro do pai e concorda, movendo a cabeça sem fala nada. Com Phoebe já no meu colo levanto do sofá e vou logo atrás de Cristian que quando me ver faz cara e bocas por eu estar com ela no colo, mais eu finjo não ver. Durante todo o almoço eu e Cristian não trocamos nenhuma palavras, só estávamos interagindo com as crianças, após terminarmos de come Cristian diz que precisa terminar alguns assuntos no escritório e que mais tarde brincaria com as crianças, sobe alguns protesto de Ted Cristian vai para o escritório e eu decido levar as crianças lá para fora para brincarem junto com Sophia filha de Taylor, e Ted fica mais do que animado, ele adora ela.

Me sento numa toalha estendida na grama e fico observando as crianças de longe brincando, enquanto Phoebe se diverte no colo da Gail. E eu fico pensando em como será que vai ser de agora em diante, eu e Cristian não conversamos ainda, e eu já não sei mais se quero me separar...

Continua...

################################

Oi meninas me desculpa demorar para postar, mais fiquei sem criatividade. Vou postando aos poucos e me desculpem. Bjus 😘😘

50 tons de ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora