Povo Natalie
Depois que aconteceu tudo aquilo no quarto do Cristian, saio do quarto dele acompanhada com o gerente. Agir por impulso, falando que Cristian estava me pegando a força, mais eu queria que ele tocasse em mim, que fizesse sexo comigo, mais ele só pensa naquela sem sal. Não posso deixar barato tenho que me vingar e vai ser agora, corro para o meu quarto e me tranco, eu sei que Cristian tem os seus meios de acabar comigo, e sei que agora eu tenho que me virar. Tenho uma ideia resolvo ligar para a casa de Cristian, para fala com Anastásia, para mim esfregar na cara dela que eu estou aqui com Cristian, mais me avisam que ela não estar em casa. Será que ela foi aonde, preciso saber onde ela estar. Então ligo para um antigo amigo que trabalhava na policia federal, ela vai saber rastrear uma pessoa. Disco o numero e espero, no segundo toque ele me atende.
- Oi Jorge, a quanto tempo.- me seguro para não rir, por eu estar mentindo.
- Ola Natalie, o que devo a honra de você me ligar depois de muito tempo, eu estava pensando que você me esqueceu.- me sento na cama enquanto to eu arrumo a minha mala.
- Me desculpa a demora de te ligar, eu estava trabalhando muito, mais realmente eu preciso de sua ajuda.- digo e ele rir.
- Eu sabia que tinha alguma coisa por trás disso, mais me fala o que você quer.- fala suspirando.
- Gostaria muito que você rastreia uma pessoa para mim, e eu farei o que você quiser.- vou ter que me submeter a mais uma noite com ele.
- Adorei, eu realmente estava sentindo a falta de seu corpo, tah me fala quem é a pessoa.- ate que enfim.
- Estar bem, eu te mando uma mensagem com o nome dela.- ele assente e desliga.
* Anastásia Steele
Mando a mensagem para ele e espero ele me responder.
* Espera um pouco que eu vou procurar e te ligo para te fala as coisas que eu achei.
Leio a mensagem e fico feliz que ele vai me ajudar, eu preciso encontrar essas mosca morta para mim esfregar na cara dela o que aconteceu entre mim e Cristian, mesmo que não aconteceu nada eu farei ela acreditar que aconteceu. Quando eu termino de arrumar a minha mala para sair desse hotel, ouço baterem na minha porta. Quando eu abro a porta vejo o segurança de Cristian parado me olhando com uma cara feia.
- Oi fala logo o que você quer porque eu estou com um pouco de pressa.- ele dar uma risadinha sínica.
- Meu chefe pediu para você sair desse hotel agora e ir embora no primeiro vôo que eu a conseguir para você.- eu praticamente estava esperando por isso.
- Hahahaha não vou precisar de sua ajudar eu já comprei a minha passagem de avião para poder ir embora desse lugar.- minto e acho que ele acreditou.
- Tudo bem senhorita, mais eu insisto em te acompanhar ate o aeroporto.- com certeza foi ordens do Cristian.
- Não irei precisar mais já que você insiste vou sair mais tarde.- digo e ele assente e se retira, e eu fecho a porta, e logo em seguida o som da mensagem toca me avisando que chegou uma, espero que seja do Jorge.
Pego o celular e vejo na tela que é do Jorge e fico feliz em saber que ele conseguiu o que eu pedir.
* Anastásia Steele, estar em Savannah em Geórgia, com uma amiga e os seus dois filhos.
Não acredito que ela foi viajar, tenho que despistar o segurança de Cristian e comprar uma passagem para ir para a Geórgia, tenho que fazer da vida deles um inferno ou não me chamarei Natalie. Depois de tudo pronto, e arrumada pego a minha mala e desso as pressas para pagar a minhas hospedagem, com tudo pago saio pego um táxi e vou em direção ao aeroporto. Chegando no aeroporto pago a corrida e vou compra uma passagem, que por sorte só tem uma, ao fazer todos os procedimento, subo no avião e me acomodo em minha poltrona e me deixo cair no sono.
Com muitas horas de vôo, finalmente cheguei onde eu queria estar, por meio do Jorge eu peguei o endereço da mãe da Anastásia aonde ela estar hospedada. Pego um taxi e vou para um hotel perto da casa da mãe dela, e eu consigo ver todos os seus movimentos. Depois de um dia cheio resolvo sair para aproveitar a tarde, e passo de frente de uma livraria e por incrível que pareça vejo Anastásia sentada em banco na calçada...
Continua...
################################
Oie voltei por favor não me matem , eu espero que vocês me entenda, eu peguei uma tremenda gripe e eu estava sem força para escrever, mais agora eu estou melhor e para compensar vocês vou postas mais três capítulos essas semana. Eu realmente senti falta dos comentários, e das estrelinhas no último capitulo, eu fiz alguma coisa errada e deixei a desejar? Espero que não, mais por favor continuem comentado e dando estrelinhas esse é o modo de incentivo para mim.
Obs. Desculpe algum erro se deixei passar.