Pov Ana
Levo um susto quando vejo a imagem da Natalie parada me olhando, eu fecho os meus olhos e abro de volta para mim ter certeza que é ela, mais quando volto a olhar não a vejo mais, me viro para minha mãe aviso que vou no banheiro e já volto, ela assente, eu me levanto e vou na direção aonde eu vi a Natalie, mais quando eu chego não vejo ninguém. Olho de um lado para o outro, então eu resolvo ir realmente no banheiro, ao entrar noto que tem duas mulheres no banheiro, passo por elas indo na direção do espelho, me abaixo um pouco e lavo o meu rosto mais neste momento sinto um tontura, me seguro na pia por alguns instantes e a tontura vai passando.
- Oi me desculpe mais você estar bem?- uma loira alta coloca sua mão no ombro.
- Não se preocupa agora eu estou bem so estou precisando de ar.- digo para ela mostrando um sorriso.
- Se precisar pode me chamar, ah meu nome é Lucy.- ela estende a mão dela na minha direção.
- Prazer Anastásia, eu não irei precisar mais mesmo assim obrigada, agora se me der licença.- digo saindo do banheiro.
Vou devagar ao encontro de Kate e da minha mãe para não correr o risco de eu sentir outra tontura e acaba machucando a mim e ao meu bebê. Ao chegar perto delas Kate me olhar com uma cara muito estranha mais não fala nada, eu me sento na cadeira tiro minha Sandália e me deito, fecho os olhos e me deixo pensar sera que realmente era a Natalie ou eu estou ficando louca, acho que era fruto da minha cabeça, acabo pegando no sono. Acordo levando um susto quando Cristian me dar um beijo.
- Vamos dorminhoca dar um mergulho.- acho que dormi muito, ao procurar a minha mãe e Kate eu não as encontro.
- Amor onde estar as crianças?- pergunto para Cristian ao notar que as crianças não estão na piscina.
- Calma amor elas foram com sua mãe e Kate comer alguma coisa, então vamos aproveitar e entrar na piscina?.- ele fala tentando me levantar.
- Vamos mais só um pouquinho.- ele assente, então eu me levanto e ao tirar minha canga eu olho para Cristian e ele faz um cara feia ao ver meu biquíni.
- O senhor pode ir parando de me olhar assim.- digo e ele revirar os olhos.
Ao chegar perto da piscina Cristian entra primeiro fazendo movimentos para mim entrar também, quando eu estou preste para entrar ele me pegar pela cintura e vai me descendo devagar, quando minha cintura passa perto dos seus lábios ele deixa um beijo bem no meu ventre, com esse ato quase me derreto toda. Ficamos agarradinho dentro da piscina por um bom tempo ate o meu estomago reclamar por falta de comida, aviso a Cristian que é melhor agente sair porque eu estou com muita fome, essa gravidez estar me deixando com muito sono e muita fome, nem na gravidez do Ted e nem na da Phoebe eu comi tanto.
Saímos da piscina pego uma toalha me seco coloco minha canga de volta e vamos para um restaurante dentro do clube, ao entramos vimos todos sentados numa mesa e minha mãe e Bob tentando alimentar os meus pontinhos. Quando eu chego perto Phoebe me olha e começa a bater palminhas ao mesmo tempo estica os bracinhos para mim pegar ela, mais Cristian entrar na frente e pega ela.
- Saiba que ela já estar bem pesada e você não pode pegar peso.- ele me adverte, fico sem graça e olho para minha mãe, ela fica me olhando sem entender nada, acho que estar na hora de eu contar para ela que eu estou gravida.
- Gente vou aproveitar que todos estão aqui e vou contar uma novidade.- todos eles param de fazer o que estavam fazendo e me olham.
- Fala logo Ana você estar nos deixando preocupada.- minha mãe fala com uma aflição.
- Eu estou grávi...- mal término de fala Kate já me corta.
- Mais um sobrinho para a titia aqui eeeee...- fala toda euforica.
- Ahh Ana, meus parabéns minha boneca.- fala com os olhos cheios de lágrima.
- Eiii não precisa chora mamãe.- abraço ela com força.
- É de felicidade minha filha, vou ser vovó de novo...- fala rindo.
Todos vem me parabenizar e por último vem Ted.
- Mamãe sera que é um irmãozinho para brinca comigo.- faz uma carinha de manhoso que eu não me aguento e começo a rir.
- Ohh meu amor mais ser for uma irmãzinha ela também vai poder brincar com você e a Phoebe.- eu me sento na cadeira e coloco ele sentando no meu colo.
- Mais mamãe a Phoebe é uma menininha e ela não brinca de carrinho.- Cristian alisa o cabelo dele.
- Vamos esperar para vermos se vai ser uma menina ou um menino dai ser for menina vai brincar com a mamãe e a Phoebe e ser for menino vai brinca com nois dois tah.- Ted assente e voltamos a comer.
-----------------------------------------------------------
Depois de uma tarde maravilhosa resolvemos voltar para casa porque as crianças estavam muito cansadas, eu e Cristian resolvemos volta para o hotel e minha mãe insistiu muito para mim deixar as crianças ir com ela, ela queria passar mais tempo com elas, eu acabei deixando e pedir que qualquer coisa ela me ligasse. Ao me despedir de todos Kate me puxa para um abraço e sussurra no meu ouvido que depois quer falar comigo eu assento e vamos para hotel.
Ao chegarmos no hotel Cristian desse do carro e dar a volta e abre a porta para mim desse.
- Eu estou louquinho para tirar essa roupa de você...- fala sussurrando no meu ouvido me deixando vermelha.
Ele joga a chave para o manobrista e pega na minha mão e vamos para o quarto. Ao entramos Cristian me pega no colo.
- O que você acha de tomarmos banho de banheira.- dou uma risadinha e assento.
- Eu iria adorar tomar banho com você.- ele me carregar no colo para o banheiro, com um pouco de dificuldade para abrir a porta ele acaba conseguindo sem nenhum momento me colocar no chão.
Ao entrar eu me deparo com o banheiro todo enfeitado, com velas, a banheira cheia e com muita espuma e sais de banho. Ele me coloca no chão se afasta eu pouquinho e começa a se despir me olhando, ele vai tirando cada peça devagarinho me deixando com um desejo louco de telo dentro de mim. Ao terminar de tirar suas roupas Cristian vem na minha direção e fala.
- Agora é sua vez de ficar peladinha para mim...
Continua...
################################
Gente mais um vez eu peço desculpa por ter ficado bastante tempo sem atualizar, mais agora em diante vou sempre tentar atualizar de dois a três capitulo por semana, espero que vocês gostem deste capitulo e ate daqui a pouco com outro capitulo quentinho... Bjus