capitulo 30

7K 296 33
                                    

Pov Kate

Fomos para boate em que Carlos recomendou, eu não vou muito com a cara dele, Ana fala que ele é gay mais duvido muito, chegamos na boate e entramos, eu não dou muita bola para Carlos faço de conta de que ele nem estar ali, depois que ele saiu para pegar nossas bebidas, penso em fala para Ana o que eu acho dele, mais bem na hora que eu ia abrir minha boca ele chegar com as bebidas, perguntando para Ana se ela iria bebe só aquilo, como eu sinto vontade de voar no pescoço dele mais me contenho. Eu e Ana vamos para pista dança, enquanto ela se solta eu fico observando como a minha amiga estar feliz, mesmo depois de ter passado por tudo que ela passou ela ainda sorrir. Deixo a música me levar também, fecho os olhos e começo a rebola, por um instante em que eu abro os olhos vejo Carlos atrás de Ana segurando a sua cintura dançando bem junto dela, mais Ana não se importa, deixo para lá mais depois ela vai ter que me explicar direitinho sobre essa dança. Continuo dançando, quando sinto alguem me abraçando muito forte, quando ia me vira para ver quem era ele fala no meu ouvido.

- Oi meu amor, como você estar maravilhosa.- não acredito que ele estar aqui.

- Ah Elliot...- deixo alguma lágrimas cair.

- Shiiiuu vamos aproveitar, depois conversamos.- concordo com a cabeça, e Continuamos a dançar bem colados, eu volto a fecha os meus olhos curtindo o momento ate que algo me tira do meu momento.

- Cristian vai acabar com ele.- diz Elliot, no momento eu não tinha entendido, mais quando me viro vejo Cristian segurando Carlos pelo o colarinho. Saio as pressas com Elliot para o lado de Ana, quando ela fala que precisa conversar com Cristian eu assento, mais avisando que qualquer coisa ela me ligue. Ana sai com Cristian e eu fico com Elliot tento esquecer o ocorrido e eu e ele começamos a dança. Sempre pego Elliot me olhando como se quisesse me fala alguma coisa, decidimos nos sentar já que eu não aguento mais fica em pé, Elliot puxa a cadeira para mim me sentar acho estranho mais decido não fala nada, ele se senta do meu lado segurando a minha mão.

- Kate eu sei que precisamos conversar, mais quero que você saiba que eu me arrependo muito pelo modo em que te tratei, eu só quero te pedi uma coisa, que você e Ava volte para mim...- Elliot nunca tinha dito essas coisa mais linda, num impulso me jogo em cima de Elliot pegando ele de supresa, beijando ele como nunca tinha beijado antes, deixando a minha saudade sair com tudo neste beijo.

Paramos para respirar, ele olha com um olhar de orgulho.

- Você ainda não me respondeu a minha pergunta.- fala segurado o meu rosto entre a suas mãos.

- Claro que eu te perdoou, mais por favor se estiver acontecendo alguma coisa sempre fala para mim, não me deixe no escuro, e não me trate daquele jeito.- ele volta a colar os seus lábios junto com os meus.

- Quando estiver acontecendo alguma coisa, você sera a primeira a saber.- diz entre os nossos beijos.

Nois nos levantamos cambaleando decidimos pega um taxi para ir para o hotel em que ele estava hospedado com Cristian, e neste momento permito em pensar como Ana estar agora,eu sei que ela estar com Cristian e que ele nunca faria mal para a minha amiga, mais mesmo assim estou preocupada, espero que não aconteça nada e que eles se resolvam. Chegamos no hotel, entramos no elevador, e Elliot vem me encostando na parede contra o vidro do elevador. Ao fica bem perto da minha perna eu sinto a sua ereção bem rígida que com certeza estar doido para sair da sua calça, ficamos ofegante um olhando para o outro sem quebra o contato visual. Ate que o sinal apita avisando que chegamos no andar dele, saímos ate que decido perguntar.

- Elliot qual é o quarto do Cristian, seria melhor passamos lá para ver se eles estão lá para vermos se estar tudo bem.- ele não diz nada e aponta a porta do quarto.

Quando eu ia bater eu escuto um gemido chamando o nome de Cristian, sinto uma vontade de rir por ser Ana que estar falando, mais no mesmo minuto fico vermelha Elliot me olha, pega na minha mão, e me leva em direção ao quarto dele. Quando entramos ele fecha a porta com o pé, e vem na minha direção, me empurrando delicadamente ate a cama.

- Eu sei que precisamos conversar, mais eu gostaria muito de deixar isso para depois e me perder em você agora.- sem esperar minha resposta ele se joga em cima de mim me pegando de supresa que me faz solta um grito, começo a dar risada mais acaba virando gemido. Elliot vai descendo pelo o meu corpo dando beijos, e ele arranca o meu vestido muito rápido em seguida tirando a sua roupa ficando nu. Ele se posiciona entre minha pernas se ajoelhando, ele se abaixa em direção a minha calcinha pegando com a boca e tirando devagar, esse ato me deixa louca e eu começo a rebola na boca dele, louca para ele me chupa toda. Ele joga a calcinha longe e leva a sua boca até o meu sexo chupando com muita força, me fazendo arquear as costa da cama segurando o lençóis com muita força. Quando eu toh quase chegando perto do meu orgasmo ele para, quando eu protestar ele me penetra com força, mais depois faz devagar, tirando e colocado com carinho e isso me levar a loucura e eu acabo gozando, cravo as minhas unhas nas costa dele que geme e goza logo em seguida. Ele deixa o seu corpo cair do meu lado todo ofegante, mais me lança um sorriso lindo, decido avisar a Carla que não irei demorar muito que vou conversar com Elliot, ela concorda e eu deixo a noite toda falar por nois...

Continua.

################################

Oi voltei espero que vocês gostem do capitulo, o próximo capitulo vai ser da Natalie, ela estar muito quieta, o que sera que vem por ai, vamos esperar pra ver... Por favor continue dando estrelinhas e comentando, me desculpe se deixei passar algum erro bjus.


50 tons de ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora