capitulo 15

7.2K 291 34
                                    

Pov Ana

Depois de almoça com Kate, me despeço e volta para minha reunião na SIP com Richard. Chegando em cima da hora, a visto Hanna saindo do elevador e peço para ela me acompanha ate a minha sala com a papelada da próxima reunião. Verifico tudo com ela e saio para encontrar Richard que estar me esperando. Ao entrar na sala de reunião me deparo com Richard em pé andando de um lado para o outro como que estivesse sem paciência.

- Boa tarde Richard, me desculpa a demora mais vamos começa.- fecho a porta atrás de mim.

- Srta Steele, boa tarde.- diz vindo na minha direção segurando o meu rosto e dando um beijo. No mesmo instante tiro suas mãos rispidamente, não gostei da sua atitude.

- Richard por favor sra grey, como todos sabem sou uma mulher muito bem casada.- ele faz uma expressão de nojo.

- Como a senhora quiser.- fala com um tom um pouco baixo.

- Então vamos ao que interessa, como anda a criação do novo livro?- passo por ele me sentando na minha cadeira e ele se sentando de frente para mim.

Nos discutimos vários pontos no livro que não estava acertado, quando Richard se levanta e começa a ficar com uma postura muito estranha.

- Aconteceu alguma coisa Richard, não gostou do que resolvemos no livro, eu posso falar com Roach.- ele se aproxima atrás da minha cadeira se inclinando perto do meu ouvido.

- O que resolvemos estar tudo certo só tem uma coisa que falta acerta.- muito rápido ele vira a minha cadeira bruscamente segurando com suas mãos de cada lado.

- Richard por favor pare com isso, porque se não vou ser obrigada a rompe o contrato com você.- digo com a voz confiante.

- O que você estar insinuando? Anastásia a muito tempo venho tentando me aproxima de você, mais você sempre me empurrando pra longe.- tento me levantar mais ele me impede.

- Richard nunca te dei tal liberdade para agir comigo assim, eu sou uma mulher muito bem casada e eu não estou gostando da maneira como você estar falando comigo.- digo empurrando ele de cima de mim.

- Você sempre se insinuou para mim, vindo sempre nas nossas reuniões de saia curta, sempre sorrindo para mim.- ele vem em minha direção com um olhar de arrepiar.

- Richard pare com isso, eu sorrir para todos não só pra você. Agora a nossa reunião acaba aqui se me der licença vou pedir para Roach rompe o contrato - quando eu pego na maçaneta da porta Richard agarra o meu braço me jogando muito forte na parede, bato com a cabeça um pouco forte fico meia tonta, quando vejo Richard se aproximando de mim, ele segura os meus braços com muita força contra a parede.

- Ana, Ana, Ana, porque você não me der uma chance pra te mostra que sou melhor do que aquele merda do seu marido, eu estou com muita vontade prova esta tua boca vermelhinha, esse seu corpo que me deixa com água na boca.- ele solta uma das minhas mão, tento impura ló mais é em vão porque estou tonta com muita vontade de vomita. Ele desse a sua mão na direção da minha coxa subindo a minha saia, começo a ficar desesperada deixando lágrimas saírem do meu rosto.

- Pare Richard, não faça isso.- tento fala mais é em vão. Fico aliviada quando ele tira sua mão da minha perna e segura o meu queixo com muita força.

- Pare você de ficar resistindo, eu sei que você também quer.- neste mesmo instante eu consigo juntar a minha única força e eu consigo empurra ele que cair no chão.
Passo por ele correndo abrindo a porta mais Richard e mais rápido segurando o meu braço com força me puxando para trás que eu Caio com tudo no chão. Solto um grito muito forte que vejo Hanna vindo na minha direção correndo. Neste mesmo minuto sinto uma pontada muito forte na barriga que me faz levar a minha mão ate ela me encolhendo.

50 tons de ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora