Rafa: De comer outra amiga minha?- ele me olhou rapido e respirou fundo. Chegamos na casa dele do morro e eu sai do carro e bati a porta com muita força
Leo: Teu pai não faz porta não sua idiota - gritou
Rafa: Já mandei tu ir tomar no cú - entrei na casa rapidamente e fui direto para o quarto dele e tranquei a porta, deitei na cama e fiquei pensando até ele chegar e começa a socar a porta fazendo um barulho terrível
Leo: Abre isso Rafaela - batendo na porta
Rafa: Meu espaço, procura o seu
Leo: Eu vou deixar é um espaço na tua cara se tu não abrir
Rafa: Nus, que medinha- olhando a unha
Leo: Rafaela .. - ele deu um soco,tapa sei la, mas a porta tremeu, isso era possível ou eu estava louca? Nem dei ouvidos
Rafa: Eu vou curtir, vou beber até cair no chão, eu vou trair meu namorado - cantei bem alto e comecei a pular na cama fiz maior barulheira enquanto ele falava e de repente a porta a abriu, me deixando de cara com aquele homem maravilhoso.. pera, o que? Nojento, é, nojento.
Leo: Se eu abro cofre, como não vou abrir uma porta? -eu bufei e passei correndo por ele em direção a sala
Leo: Para de fugir de mim- descendo as escadas. E então sai de lá e fui para a cozinha, enchi um copo de água e bebi, quando senti ele passar a mão gelada na minha barriga quentinha suspirei baixinho, então ele afastou meu cabelo pra um lado e beijou meu ombro descoberto até minha nuca, chegou na pontinha da minha orelha e sussurrou
Leo: Me deixa acabar com essa sua marra- passou a mão pela minha nuca puxando com cuidado e leveza meu cabelo e beijando minha nuca. Eu virei pra ele e me apoiei na mesa
Rafa: Posso querer, mas nunca mais vou sentir tesão por você. Sempre vou lembrar.. É.. Eu não consigo - ele se afastou de mim e eu subi deixando ele sozinho.
Fui para o quarto, confesso que estava morrendo de saudade dele, mas eu tenho que me impor. Tirei a roupa, tomei um banho demorado e sai enrolada na toalha, desci as escadas e passei por ele que estava na sala sem camisa olhando para a Tv , percebi ele me acompanhar com o olhar até a cozinha, peguei uma jarra de àgua e subi e deixei água em cima da mesinha e entrei no banheiro, eu ouvi uns passos e em seguida ele entrou no banheiro, eu sorri, e ele não percebeu e então liguei o chuveiro.
Leo narrando
Rafa estava de costas e ao sentir meu toque em seu ombro ela se virou bruscamente e tocou meu pau, me puxando pela bermuda para dentro do box, me beijando, enfiando aquela língua quente em minha boca.. Porra, como eu tava com saudades dela. Com uma mão ela apertava meu pau, com a outra ela tirava minha roupa. Fiquei louco. Beijei-a ferozmente, e comecei e chupar incessantemente seus peitos, enquanto enfiava meus dedos dentro de sua vagina, quente e molhada de tesão. Rafa gemia e me pedia para ir mais rápido. Ajoelhei-me e comecei a chupá-la. Enquanto a água caia em minha cabeça, enfiava minha língua em sua vagina em um gostoso sobe e desce a ponto de fazê-la gritar de tesão. Não podia resistir mais, me levantei e coloquei-a de quatro. Sua bunda ficando cada vez mais vermelha, com a água quente que saia do chuveiro me fizeram delirar. Sem muita cerimônia enfiei com tudo e comecei a bombar. Neste instante ela começou a rebolar no meu pau, dizendo que era para eu fuder mais depressa pois ela queria gozar. Tentei enfiar um dedo no seu cú, mas ela disse que não daria o cú naquele dia. E pedia para continuar esfolando meu pau naquela linda bucetinha. Ela então começou a gozar, contraindo sua vagina, apertando cada vez mais meu pau. Como ela estava de quatro, suas pernas começaram a ceder a ponto de ela ter que segurar na pia do banheiro para não cair. Eu estava com tanto tesão que nem percebi, que quase bati com sua cabeça na torneira. Ainda não tinha gozado, mas ver Rafa, depois de tanto tempo desarmada, me deu ainda mais tesão, me fazendo gozar. Para não enchê-la de porra, tirei meu pau da sua vagina e gozei no meio da sua bunda, para depois me deleitar com aquela cena de vê-la na posição de derrotada, com a bunda toda suja de porra. Ficamos ali, alguns minutos até retomarmos o fôlego.
Rafa narrando
Após me recompor, terminei meu banho sem dar atenção a ele, saído banheiro e fui em direção ao guarda roupa, acabei encontrando uma calcinha minha e peguei uma blusa dele para vestir, deitei na cama e pouco minutos depois ele deitou ao meu lado.
Rafa: O que você está fazendo?
Leo : Vou dormir
Rafa: Leo, só fizemos sexo sem compromisso que nem você fez com a Fernanda- sorri cínica-
Leo: aaah Rafa, vai a merda - ele se vestiu e quando ele estava saindo
Rafa: Leo - ele me olhou- se quer me sentir tem que dançar conforme a musica comigo, ok? Se você comer outra eu vou saber..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho de traficante?
RandomPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Autora: Jeniffer Albuquerque. (Estou apenas repostando e modificando alguns capítulos e erros ortográficos) Com 16 anos Rafaela já arranca suspiro de muitos manés por ai, mas sempre com seu jeito org...