8° - 2° Temporada

5.7K 350 5
                                    

Beca narrando
Ao deixar a Rafa lá eu fui na casa dela buscar as coisas que ela me pedia.
Eu realmente tô muito chateada, horrorizada seria a palavra correra, não esperava que o Brendo fizesse "isso", tenho ânsia de vômito só de imaginar o que minha amiga passou, mas estarei sempre ao lado dela..
Quando estava saindo com a mochila eu me esbarrei no Edu.
Edu: a Rafa chegou?
Beca: Não
Edu: E essa mochila ai? - eu tava nervosa
Beca: Ela me emprestou.. É, tô indo- sai de lá e fui para o carro, sai do morro as pressas e dei as coisas pra Rafa e depois voltei pra casa pra não sentirem minha falta, mais tarde voltaria lá e tentaria levar a Lua. Quando voltei o Edu estava na minha casa, sentado no sofá.
Edu: Pra onde tu foi?
Beca: aff Eduardo - revirei os olhos
Edu: Sério mesmo Beca, onde a Rafa tá?
Beca: Edu.. - interrompida
Edu : Fala a verdade, morei com a Rafa por quase 5 anos, você acha que não conheço ela? - respirei fundo, eu me arrependeria mas não aguentaria guardar isso por muito tempo.
Beca: Jura que não fala pra ninguém ?
Edu: Fala logo.
Beca: Ele bateu nela - fechei os olhos
Edu : O Brendo? Bateu na Rafaela? - disse serrando os dentes.
Beca: E abusou sexualmente dela - fechei os olhos e senti uma lágrima escorrer em meu rosto.
Edu : Vou matar ele - ele saiu correndo de lá e eu fui atrás dele pedindo pra ele ter calma pra não fazer nenhuma besteira, todos estavam na casa do Leo, como era perto e ambos corríamos, já que eh tentava acompanhar o Edu, chegamos rápido. Ele já chegou na batendo a porta com força que fez todos olharem pra nós, o Brendo já levantou acho que imaginando e o Edu segurou ele pela blusa e arrastou pra parte de trás da casa que não tinha ninguém. Mas os meninos foram acompanhando então é claro que eu ia também né. Ele deu um direto no Brendo que fez ele cair tonto e deu mais dois, quando ele caiu o edu caiu por cima dele, batendo ainda nele.
Leo : Que porra tá acontecendo aqui?- separando os dois
Edu: Pergunta a esse cuzão que ele fez com a Rafa, pergunta - ele deu mais um chute e o Brendo gemia de dor, acho que na mente dele passava a ideia de morrer né.
Leo : O que ele fez? - Já se alterando.. Esses dois
Edu : Fala caralho - ele ia bater mas o Leo segurou ele -
Leo : Deixa ele responder porra Responde - o Leo tirou um arma da cintura e apontou pra ele. O desgraçado era tão cagão que não falava..
Beca: Ele bateu nela - o leo caiu em cima dele, já espancando-o - E estuprou ela - disse olhando minha unha e ele parou, levantou e me olhou. Nunca vi o Léo com tanta raiva, nem vi como foi mas o Leo largou a arma e bateu nele tanto que eu fiquei com dó, mentira, achei maravilhoso. Até os meninos bateram e depois levaram ele para o meio da favela, em uma praça. Ele já estava praticamente morto, mas o Leo fez questão de o deixar vivo e decepar a sangue frio seu Pênis, confesso que foi a cena mais horrível que vi na vida, ele gemia, grunia de dor. Mas não foi suficiente, cada um dos meninos arrancou um membro de seu corpo.
Edu: Vocês estão vendo isso?
Hugo: Queremos deixar bem claro que o crime não tolera pilantras, entenderam? - todos permaneceram calados.
Guto: Não ouviram nossa pergunta? Entenderam- todos responderam ao mesmo tempo - Nunca porra.
Leo: Isso é pra deixar bem claro que eu não perdôo NINGUÉM que mexe com a MINHA Rafaela entenderam?- Depois toda aquela tortura em público acabaram com sua vida quando Leo resolveu dar-lhe um tiro na testa.
Rafa narrando
Eu estava botando curativos nos meus machucados quando abriram a porta na maior brutalidade. Eu corri pra debaixo da cama e tentei controlar a respiração, depois eu ouvi passos pela casa toda até que chegaram no quarto quando tavam saindo eu respirei fundo e deitei mais relaxada e então puxaram meu pé e eu dei um grito e em seguida um chute e levantei e ia sair correndo quando..
xxx : Calma Rafa - Era o Edu. Eu corri e abracei ele forte, bem forte quase chorando, mas preciso conter a lágrimas, ser forte. Ele me afastou e olhou bem rosto.- Vaca da Beca
Hugo : Para de ser bruta caralho - ele me abraçou
Edu : Esse filha da puta fez isso por que Rafa? - continuei contendo o choro ao lembrar de tudo
Rafa: Ciúmes do Leo
Edu : Ele já sabe, nunca vi ele tão furioso.
Rafa: Quem mais sabe?
Edu : Mais ninguém.
Hugo : Bora sair daqui - nós saímos de lá e quando chegamos na casa do Leo o Edu me ajudou a terminar de fazer meus curativos, eu tava gemendo de dor
Edu : Para de reclamar tiw, não quis tá com ele? Toma tuas consequências.
Rafa: Para Edu - ele passou algo no meu braço - AIIIIIII CARAI - tava ardendo, senti meus olhos marejarem - calma Edu.
Edu : Tem calma não - ele passou mais e eu gritei
Beca: Parece uma bebezinha - cruzou os braços
Rafa: Sua falsa - joguei a caixa do remédio nela
Edu : Ia me esconder? Merece levar outra surra por isso - fechei os olhos e respirei fundo - Você precisa ir ao hospital.
Leo: Ia virar o saquinho de pancada dele Rafaela? Logo tuuuuu - fez cara de cínico, ele surgiu do nada -
Rafa : Até você Leo? - senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto - foi o pior dia da minha vida -Nessa hora percebi o Leo desarmar totalmente e correr em minha direção. Leo me abraçou de maneira tão forte que parecia que meus ossos iriam quebrar, gemi de dor e então ele me soltou um pouco.
Leo: Eu te avisei tanto minha menina, por que não acreditou em mim? - Sua voz saiu embargada. Apertei meu corpo contra seu peito e chorei, chorei como nunca havia chorado. Eu estava no lugar certo, ao lado do homem da minha vida.
Leo me puxou para seu colo e quando abri os olhos e olhei ao redor, percebi que todos haviam saído, me aconcheguei em seu peito, ele levou suas mãos até meus cabelos e fez cafuné, não pronunciamos uma palavra durante horas, eu estava em seu colo, entregue as suas carícias.
Leo: Eu falhei, eu devia ter te protegido. - o olhei e neguei, ele deslizou uma mão pelas cicatrizes, em seguida me deitou na cama e saiu beijando cada hematoma no meu corpo. Eu gemia de dor, ao mesmo tempo de alívio. Ficamos assim por horas, talvez um dia inteiro, adormeci em seus braços e no dia seguinte voltei para casa.
2 meses depois
Estou tentando seguir a vida, todos tem me ajudado, tenho sido acompanhada por uma psicóloga que está sempre a minha disposição, a mando de quem? Isso mesmo, Léo.. minha relação com ele está cada vez melhor, mas não, não estamos namorando, nem de rolo. Eu não estou com cabeça pra isso e ele entende. Acordei disposta, fiz minhas higienes matinais e coloquei uma regata branca e um short jeans claro, com uma havaiana branca, deixei o cabelo solto e desci para tomar café da manhã, todos estavam na mesa, e antes de entrar pude ouvir todos conversando.
Beca: Na minha humilde opinião.. Vocês mal torturaram o Brendo, muito fraquinho. - Disse olhando para a unha e todos riram.
Rafa: Torturaram ele? - falei ao chegar na cozinha, atraindo a atenção de todos.
Leo : Amanhã vai ter festinha lá na pracinha pra comemorar o aniversário do assassinato triunfal daquele babaca.- sorriu vitorioso -
Rafa: hum - cruzei os braços
Leo : O que é? Vai dizer que tá com peninha do teu estuprador Rafaela? - ele começou a gritar e todos permaneceram tensos.
Rafa: Como é? Para de gritar comigo seu idiota
Leo : Quero ver se ru pagou de louca pra cima daquele cuzão que abusou de ti, otária. - ele gritava
Rafa: Vai tomar no cu Leandro, eu não estou com pena dele.
Leo : AAAAAH NÃO? Para de ser cínica garota - ele tava vermelho de raiva
Rafa: Você me conhece bem e sabe que sou contra violência. Mas você como um belo babaca, ignorante, ser humanos de quatro patas não consegue nem conversar como um ser civilizado.- Quando olhei em volta, só nós dois estávamos na cozinha, então eu levantei e sai bufando e ele atrás de mim, entrei no meu quarto e bati a porta com força. Eu estava completamente furiosa, então deitei e dormi.
1 Semana depois
Enfim o sábado chegou né? Hoje teria baile e eu iria. Precisava descontar minha raiva em algo..
Sim, eles mataram o Brendo na frente de todos do morro e falaram que o mundo do crime não tolera pilantras, e outras coisas, que não me revelaram, mas eu ainda descobrirei.
O Leo não olha nem na minha cara de tanta raiva, fazer o que né? A vida segue.

Ele é filho de traficante?Onde histórias criam vida. Descubra agora