12°- 2° Temporada

5.9K 359 15
                                    

Léo : Sabe qual o bacana? Tu tá no meu morro, desarmado e metendo o louco - ele riu e apertou minha cintura, fechei os olhos, sentia tanta repulsa com o toque daquele nojento.
D2: Não me acha tão burro acha? -riu e jogou a cabeça para o lado - Tu acha que eu viria até aqui desarmado? Se tu encostar um dedo em mim, tua querida Aninha já era idiota.
Léo: Tu tem tanta confiança assim nos teus "parças"?- riu e um homem armado apareceu ao lado dele com um sorriso vitorioso.
D2: O que tu tá fazendo aí mano? - me soltou e cruzou os braços.
XXX: Sei lá, de repente aqui eu ganho melhor e eles tão me dando condição. - disse em um tom bem irônico.
D2 : Qual foi? - gritou - Vai agir na covardia? - ele deu um passo para trás, mas já tinha uns vapores do Leo atrás dele.
Léo : Não... Liga para os caras que te comem e manda eles trazerem a Garota na tranqüilidade, e se vier de gracinha tu vai conhecer o quartinho do terror..
D2: Te conheci com mais palavra brother - ele parecia depecionado, pegou o celular e discou algum número lá - Trás a piveta... Borá logo porra quem tá mandando sou eu... Ta suave. - desligou - prontinho chefinho - ele riu, filha da puta tava tranquilo - e aí rafinha, como ta o lance aqui? - nessa hora Leo me puxou
Léo : Pouco papo - ele ficou na minha frente
D2: Tô conversando na humildade parceiro..
Guto : Vou te botar pra conversar com o cano do meu revólver.. - ele apareceu ao lado do Leo e estava visivelmente irritado.
D2 ; ui ui - o guto avançou nele mas seguraram, em seguida entraram numa moto e literalmente jogaram a Aninha, que possivelmente se arranhou toda, enquanto me inclinava pra ajudá-la começou um tiroteio. Ergui a cabeça e vi um Civic em alta velocidade, de dentro alguns caras atiravam, abaixei novamente para proteger a Ana, mas senti alguém pegar em meu braço e me puxar, olhei para cima e vi Edu, peguei a Ana no colo e com a ajuda dele e tirei ela de lá. Seguimos para o alto do morro, mais precisamente a cssa do Leo, quando chegamos lá, Edu nos levou até o cofre e quando chegamos lá vi as meninas, cada uma com seus respectivos filhos, até Laila estava lá, mas ninguém pronunciou uma palavra se quer, apenas sentei com a Aninha no colo e acalentei ela. Algum tempo depois fomos surpreendidas pelo Léoa abrindo o cofre a entrando com os meninos, eles correram, cada um em direção a sua família e Edu correu pra pegar a Lies, e depois veio em minha direção com ela no colo. Levantei e Aninha ficou de pé ao meu lado. Ele me abraçou, Lies não estava entendendo o que aconteceu, mas abracei ela e chorei, chorei pra caralho, depois peguei ela no colo e Edu abaixou.
Edu : Como ta menor? - disse abraçando a Ana -
Aninha: Eu to ótima Du, sabia que eu conheci uma menina? Ela é muito legal.. - começou a contar, soltei a Lies que correu para a Mãe e quando levantei vi Leo vindo em minha direção.
Rafa : Cadê ele?
Leo: Há Rafa legal, eu to ótimo, vivo, olha só. - falou em um tom irônico e ri.
Rafa: Idiota, isso já percebi né - revirei os olhos.
Léo : O dois morros agora são meus. - eu sabia bem o que isso significava, cruzei os braços. - Qual é Rafa?
Rafa: Tá, dessa vez eu perdôo. - ele abriu um sorriso tão lindo. Se aproximou e me puxou pela cintura, me prendendo em seus braços.
Léo : Bora continuar de onde paramos? - roçou os lábios em meus pescoço me causando um leve arrepio.
Rafa: Sabe que agora não rola né
Léo ; Rafa..
Rafa : Talvez amanhã - sorri e ele segurou na minha nuca e selou nossos lábios
Todos ; hmmmmmmmmm - como eu sou tola eu corei. Me livrei dos braços dele, maa antes de me afastar ele me puxou, colando nossos corpos.
Leo: Volta a ser minha? Eu não aguento mais Rafa. - sussurrou no meu ouvido. Respirei fundo e respondi sem pensar, me levando somente pelos sentimentos.
Rafa: Não custa tentar né? - abri um sorriso tímido e ele me beijou, sem ae importar com os demais naquela sala. Nossas linguas dançavam em um ritmo perfeito, sincronizadas.
Leo: A patroa está de volta galera - gritou e todos fizeram uma zoeira enorme. Bati em seu ombro repreendendo-o pelo que fiz. Depois fomos para a sala, comemos alguma coisa e ficamos conversando e depois resolvemos brincar com as crianças, por horas, incansáveis horas. Eu estava tão feliz, pelo resgate da Aninha, claro, por ter voltado com o Leo também, claro, mas ter todos ali reunidos, como uma família, que é o que verdadeiramente somos, me passou uma felicidade e uma tranqüilidade incrível.. Depois de anos percebi o quão maravilhoso Deus foi comigo, pois apesar de ter perdido meus pais ganhei uma nova e enorme família, que eu não troco por absolutamente nada nesse mundo. Sim, eles são minha família, pois eles que estão comigo em todos os momentos, independente da situação, mesmo quando não mereço, e acho que isso é o verdadeiro significado de família, é amor, parceria, compreensão.. Pois é nossa família que vai estar conosco independente da situação, que vai dar puxões de orelha quando preciso, mas vai te defender, te apoiar e estar ao seu lado em todos os momentos. Família é isso, é amor incondicional, e eu me sinto extremamente feliz pois tenho uma, pra amar, cuidar, brigar, fazer as pazes, mas principalmente valorizar, acima de todas as coisas.
Após horas brincando todos foram embora, deixando somente eu, Leo, Aninha e Alice, como elas já estavam cansadas nós banhamos elas e as colocamos para dormir, o que não foi muito difícil, já que elas estavam bem cansadas. Depois tomamos banho juntos, sem segundas intenções, fomos para a varanda do quarto do Leo e sentamos em uma "preguiçosa", eu estava aconchegada no colo do Leo, estávamos calados e então ele ligou o som, e começou a tocar uma música que amava, porém não ouvia a muito tempo..

"Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pra outro mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existem distâncias no meu novo mundo
Tipo coisas da sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse Sonho de consumo cantar na sua festa Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amor vagabundo, intenso ou muita pressa
Não sei como termina mas sei como começa
Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente Mas a vida tinha um plano e separou a gente
Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim Eu sei que ainda estamos muito longe do fim
A vontade de te ver já é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo"

Eu estava no lugar certo, havia encontrado minha paz, meu refúgio, meu porto seguro, agora sim, eu poderia me nomear uma mulher plenamente feliz.

Ele é filho de traficante?Onde histórias criam vida. Descubra agora