16°

7.2K 386 0
                                    

Sorri e fui para perto dele, nos dois estávamos sem blusa, ou seja, parte de nossos corpos estavam nus e colado um ao outro, e preciso confessar que essa sensação boa demais <3
Rafa: Você é um cachorro - sorri e ele me puxou sí, me deixando em cima dele. Beijei seu pescoço lentamente e em seguida deslizei meu lábios lentamente até sua orelha mordendo o nódulo fazendo-o arrepiar.
Leo: Nós estamos dando certo por isso - ele sussusou e abriu um sorriso safado. Deslizei até me posicionar em cima do seu membro, ainda coberto pela calça e cueca. Joguei o cabelo para tráse o encarei.
Rafa: Quem falou ? - ele colocou a mao entre meus cabelos e me puxou para si
Leo: eu - sussurrou e eu seguida levou seus lábios ao meu me dando um beijo repleto de desejo, malícia, amor.. amor? Calma Rafaela, tá louca? Enfim, não demorou muito para o desejo nos consumir e nos entregarmos novamente um ao outro, por fim, dormimos abraçados.
Acordei com alguém quase quebrando a porta. O leo levantou estressado, abriu a porta, mas não totalmente, então eu fiquei ouvido.
Leo: Que é?
Xxx: Que é o que? Me respeite. - era uma voz feminina - abre essa porra quero falar contigo.
Leo: Não.
Xxx: Tem alguem ai?- eu sentei na cama me cobrindo com o lençol.
Leo: Tem mae. - mae? Mae ? :0 minha sogra vai me ver nua no quarto do filho dela, que boa impressão ela terá..
Mae do leo : NÃO ACREDITO QUE AGORA TU DEU DE TRAZER TUAS NEGAS PRA CÁ. - entrando de uma vez e eu me assustei, ela era linda e com maior jeito de patricinha mesmo.
Leo: Sua velha louca, tá assustando a menina, ela é minha namorada. - ela parou
Mãe do Leo: Louca são as putas do seu pai.. me perdoe - disse vindo ate mim - prazer Juliana - apertei a mao dela.
Rafa: Rafaela, desculpa o modo - sorri sem graça .
Leo: Tá, agora vaza.
Juliana: Me respeita, ainda não terminei.. JA EU VOLTO - ela saiu -
Leo: Tu ta vermelhinha - riu e me escondi embaixo do cobertor. Pouco tempo depois decidi ir para casa. Fui tomar banho e ele permaneceu deitado e logo após foi tomar banho. Enquando esperava coloquei a mesma roupa de ontem e fui para frente do espelho, prendi o cabelo quando ela entrou novamente.
Juliana: Você vai mesmo assumir aquela porcaria?- entrando no quarto
Leo: Vou mae..
Juliana: Leo.. você é único filho..-ela estava quase chorando, leo interrompeu ela-
Leo: Mae, vai fica tudo bem cara . Tentei sair de fininho
Ju: O que acha do seu namorado em um caixão -
Rafa: credo - me benzi - Deus que me livre.
Ju: E você ainda aceita ele ser traficante?
Rafa: Eu não aceito.
Ju: Sabia que tu era das minhas .- olhou para o leo- filho , seu pai não é feliz porque ele não sabe o quanto é maravilhoso ver uma familia sendo só dele, com uma mulher de verdade, você quer ser como ele?
Rafa: Não ate porque eu não aceito ser traída - ele me olhou feio - desculpem
Leo: Quer parar de colaborar com ela?
Rafa: Queremos seu bem.
Leo: Eu sei o que é melhor pra mim porra
Ju: Sabe nada - me olhou- eu já sofri indo em mil cadeias por ai pelo pai dele pra quando ele sair assumir as outras 3, em compensação me perdeu
Leo: Mae..
Ju: Tudo por causa daquele inferno que é o morro. Só vim tentar abrir seus olhos meu amor, porque eu te amo - ela abraçou ele e ele ficou calado.
Rafa; Também já vou
Leo: Eu te levo - nos despedimos da mãe dele. Entramos no carro e ele deu a partida - você tem mesmo essa preocupação comigo?
Rafa: claro né.. - ficamos calados - não quero passar pelo que a sua mae passou - paramos na frente da minha casa..
Ele me deixou em casa e fui logo para o meu quarto, tomei banho, vesti uma roupa qualquer e fiquei deitada enquanto dava uma olhada nas redes sociais.
Leo narrando
Eu to curtindo ficar com a Rafa, pena que conheci ela logo agora que vou assumir o morro. Vida de patrão não é facil, e pior que sei que vou me estressar direto com ela, porque ela é louca e não tem noção do perigo -' deixa ela vacilar pra ela ver o que acontece. Depois que deixei ela eu fui para o morro e meu pai estava na boca com o Hugo e o Guto.
Leo: Essa vida do Edu é muito boa viu. - disse quando ainda estava entrando
Ricardo: Igual a tua, só quer saber daquela loirinha lá.. Ta apaixonado - ok, agora vai começar -'
Guto: Vai buscar ela nos lugares para matar ela no final leva ela la pra casa - nos rimos
Hugo: Muito mané - rindo e eu dei um tapa na cabeça dele
Leo: Respeita desgraçado, e cala a boca que enquanto tu tava pagando de fodao a Lua estava la.
Hugo: Problema é dela.
Leo: É, só porque ela nao te deu moral fodão - rimos
Guto: Pelo menos a Rebeca é quieta
Ricardo: Seus burros, ficam ai vacilando com mulher quando estão prestes a assumir o morro e ter a mulher que quiserem.
Leo: E dai? Se fosse do morro, mas tao é longe
Ricardo: Esse moleque é meu filho ..
Leo: Para de ser viado pai.
Ricardo : Pergunta pra tua mãe se eu sou sou viado
Ju: Perguntar oque pra mim? - entrando e cruzou os bracos
Ricardo: Já falei que não te quero aqui
Ju: Foi-se o tempo que tu tinha moral comigo - ele poderia bater nela longe de mim, mas perto ele nem se atreve - esse lugar nunca vai deixar de ser imundo.
Leo: O que quer mãe?
Ricardo: Eu sou viado Ju?
Ju: Pergunta pra tuas putas - revirou os olhos- ta querendo transar de costas Ricardo?- ela debochou e ele ficou puto.
Leo: Que foi mãe?- rindo
Ricardo: É porra, o que tu quer aqui?
Ju: Quero falar contigo.. - falou pro meu pai e ele fez sinal pra prosseguir - esse garoto é mas meu que teu, então ele não assume essa porra.
Leo: E eu já sou maior de idade.
Ju: Contínuo sendo tua mae, tu saiu se mim moleque, cala a boca.
Ricardo: Mas antes de mim, e ele vai assumir
Ju: Bota os filhos que tu tem com tuas negas
Ricardo: Meu filho é ele, e eu quero ele .
Ju: Vai tomar no cu, ele não vai
Ricardo: Baixa a porra da tua bola - ele ficou em pé
Ju: Já falei que tu não manda em mim .
Ricardo: Leandro , assume - saiu puxando ela
Edu: E o fim todos nós sabemos - falou entrando
Leo: tem relógio não tiw, temos horas viu .. vamo começar a fazer as coisas.
Edu: Mal chegou, e ta ai todo mandão - nos rimos
Leo: Quero minha tarde livre cara - rindo
Edu: pra ficar com a Rafinha - me incomoda ele ter pegado ela já -'
Leo: Não, pra comer a Fernandinha .
Edu: óóóh, falei nada - rimos e eles foram fazer as coisas enquanto eu ficava vendendo algumas paradas e resolvendo as coisas do morro.

Ele é filho de traficante?Onde histórias criam vida. Descubra agora