Rebeca Lemos ou simplismente a mais linda do mundo HAHA Hoje com meus 21 anos, um marido e um filho, o Gustavinho de 2 aninhos, que é um amor, um rei para nós, os pais, ele serviu pra nos unir e nos fazer amadurecer. Eu continuo a mesma, uma criançona que nunca vai crescer. Eu estou ainda com o Guto, estamos fimes e fortes tendo alguns problemas mas nada que o tempo e o nosso amor não cure. Sim, já separamos e voltamos, separamos e voltamos, típico relacionamento ioiô, mas hoje estamos aqui juntos e com o pequeno Gustavinho. A saudade da Rafa nem precisa ser dita né? Amo ela e as saudades me mata a cada minuto, eu e Lua continuamos melhores amigas e nossa amizade só cresce.
Silêncio que a gata entrou causando.. Eu lindamente Luaninha Torres, estou com meus 21 anos com meu maridinho gostoso, meu filhinho gostoso, Bernardo de 3 aninhos e somos a familia mais gostosa do mundo.. Depois de todos esses anos sem a Rafa é possível dizer que agora eu sei o que é sentir saudades. Aqui no morro tá tudo muito difícil, cada vez mais perigoso, mas Deus vai melhorar tudo.
Leonardo Verdelhas, tô com 27 anos... Vou começando pelo que vocês querem saber .. Sim eu já soube de toda a história, meu pai resolveu me contar, fiquei puto e quase fiz uma merda, me senti culpado por tudo e me arrependo sim em ter perdido a Rafa, mas a vida segue e nós temos que ir em frente e não se prender no passado. Se eu falar que não amo ela estarei mentindo porque eu senti uma porra muito louca por ela, mas hoje eu não quero sentir por mais ninguém. Eu nunca estive e nem quero estar com a Laíla, ela não é mulher pra ser assumida.. Ela só me deu o a Alice, de 1 ano e 4 meses, de presente que é minha paixão, sou louco por ela e mato e morro por ela. Tô cuidando do morro e posso afirmar que muita coisa mudou nesses anos, principalmente eu...
Gustavo Fontes, 27 anos..
E aí , vou começar falando que estava com saudades de vocês hahaha Como a Beca já falou tudo, me resta falar do morro e dos meus parceiros... O morro tá loucão esses dias, tão caçando a cabeça da gente e vai ter uns corres essa semana, nós já estamos sabendo que são os zés que estão na nossa cola. Nem preciso falar do meu mlk né? Sou feliz pra caralho com a família que eu tenho.
Hugo Freitas, 27 anos..
Fala galera, cês tão suave? Pois é eu tô tranquilão com a minha morena que dá um trabalho da porra, ê mulher doida, mas eu amo ela HAHA E meu filho também, meu moleque que me enche de orgulho, eu tô mais afastado dos lance do morro, tanto é que eu tô morando fora do morro, até que precisem da minha ajuda de novo.
Eduardo Marques, 27 anos..
Voltei galera, tô voltando pro Rio pra fuder com os filha da puta de lá, vou defender meu morro com meus parceiross até o ultimo segundo. Infelizmente eu e a Kely não rolou já que ela e eu somos dois ciumentos, amo ela pra caralho ainda, mas sei que é impossível nossa volta. Nós temos uma ligação muito forte, a Liesel que no momento tem 2 anos, o fruto do nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho de traficante?
RandomPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Autora: Jeniffer Albuquerque. (Estou apenas repostando e modificando alguns capítulos e erros ortográficos) Com 16 anos Rafaela já arranca suspiro de muitos manés por ai, mas sempre com seu jeito org...