3º- 2º Temporada

5.8K 358 5
                                    

Beca: GUSTAVO - ela cruzou os braços
Guto: Eu não tive culpa - o FDP me olhou rápido e logo desviou o olhar
Lua: Leo, você não presta né?- botou a mão na cintura.
Leo: O que? Agora eu adivinho as coisas? Ah sai fora Luana - falou em um tom ignorante.
Lua: Hugo - ela repreendeu ele
Rafa: Ei, por que isso tudo ? Porque ele não pode? Ele não é nocivo a ninguém aqui gente, tá de boa. - eu sentei e todos voltaram a agir normalmente.
Beca: Gustavinho e Ber vão falar com a tia Rafa. - ele vieram
Ber: Oi tia Rafa - beijou minha mão e eu ri
Gus: Oi tia Rafa - beijou minha bochecha
Rafa: E aí gatinhos - beijei a bochecha deles e ambos riram e saíram correndo
Hugo : Olha ai amor, querendo seduzir nossas crianças - disse rindo
Rafa: Sai Hugo - fiz careta e mostrei a língua
Lua: Deixa ela amor. - eu estava me segurando pra olhar ele de cima abaixo, mas não podia, eu sei que ele tava me olhando.
Rafa; Cadê o Edu?
Edu : Falaram meu nome? - disse entrando com a Lies ..
Rafa: Meu amor
Edu : Sabia que estava com saudades - disse todo convencido
Rafa: Sai, eu tô falando com a Lies - ela deu um sorriso fofo e me abraçou -
Lies: Oi tia Rafa. -ela veio pro meu colo -
Rafa; Como está a sua mamãe?
Lies: Tá bem..
Gus : Vamos Lies, brincar - eu botei ela no chão e ela foi, 15 minutos depois o Leo até conversava com os meninos. Nesse meio tempo ele ficou de costa pra mim e então eu analisei ele da cabeça aos pés, estava com algumas tatuagens, um pouco mais forte e quando ele virou vi rapidamente o rosto ele, definindo ele em uma só palavra; Gostoso. Quando ele viu que eu estava olhando ele deu um sorriso e eu fiquei de costas pra ele. Fui conversar com as meninas até que o Ber entra
Ber : Tio Leo, a Lici tá cholando. - ele fui buscar ela e depois voltou com ela no colo, eu não olhei.
Beca: O que a minha princesa tem? - ai que ela chorou mesmo.
Leo : Achou que eu tinha indo embora - eles riram. Só uma bebê mesmo pra gosta desse menino.
Lua: Que dengosa meu deus - eu virei né, ela estava coçando o olhinho fazendo bico
Alice: Papa - abraçou ele e chorou. Porque eu ficava tão nervosa e meu coração disparava? Passaram anos Rafaela, para de ser idiota sua otaria.. Mudando de assunto, a Alíce era uma fofa e abraçava ele fazendo bico de choro, ele ficava mimando ela e ela começou a rir, os meninos também e ela ria muito. Depois a Beca sentou ela em cima do balcão entre nós três. E quando ela me olhou eu sorri pra ela e ela sorriu de volta.
Rafa: Por que a neném tava chorando? -ela começou a gaguejar
Alice: O papa idu bola - quase que eu chorei com a fofura dela e ela chorando novamente.
Lua : Mas ele tá aqui amor, tem porque chorar mais não.
Rafa: É, tá tudo bem . - ela sorriu pra nós
Beca: Fala o nome dela - apontou pra mim - Ra-fa.
Alice: Lafa - nós rimos.
Beca: Não, RA, RAFA.
Alice: La fa - com o dedinho na boca e nós rimos.
Rafa: E como é o seu nome?
Alice : Aici.
Ficamos conversando e brincando com as crianças, a Alíce estava visivelmente feliz, até que ouvimos a campainha tocar e o Edu foi abrir.
Laila : O que minha filha tá fazendo com essa vadia Leandro? - ela gritava, a Beca levantou indignada.
Leo: Primeiro baixa o tom de voz que tu não tá na tua casa, nem na rua, e muito menos falando com teus amigos. Já conversei contigo, te pedi pra não falar palavrão na frente da minha filha. E depois que a filha é minha e ela sai com quem ela quiser e quem escolhe SOU EU, e se você reclamar muito até ficar sem ver ela fica. - Ela baixou a bola dela rapidinho, mas não achei certo ele ter falado que tiraria a Alice dela. Eu virei a Alice e fiquei mostrando meu celular afim de destraí-la.
Laila: Vamos com a mamãe amor - indo até a Alice mas ele puxou ela
Leo: Não vai levar pra lugar nenhum, sai fora que depois nós conversamos - e praticamente jogou ela pra fora. A Alice me olhou com carinha de susto e depois de chorou e então a Lua pegou ela no colo.
Rafa: Que rídiculo tu fazer isso na frente da tua filha - levantei revoltada. Ele estava estressado e era Óbvio que eu iria levar uma resposta na cara.. Mas não, ele simplesmente saiu de lá levando a Alice com ele.
Hugo : Por pouco a Laila não levou uma surra aqui viu - eles riram.
Beca: Merecia, entra na minha casa sem ser convidada, sendo que aqui tem várias crianças, e fica gritando palavrões, seloco - ela estava vermelha
Rafa: Ridículo isso cara, a criança ficou assustada- eu cruzei os braços.
Guto: Ela tá acostumada, só que ela é muito dengosa.
Rafa: Que criança é acostumada com gritaria e ver o pai maltratando a mãe Guto?
Guto : Cara tu não sabe nem da metade do que Laila apronta, o Leo engravidou a pior mulher do mundo. Se fosse minha mulher, eu já teria acabado com a cara dela - nós rimos
Beca: Cuidado neguinho, eu faço pior, bota meu filho perto de alguma piranha pra você ver se sobra um fio de cabelo dela e uma parte do seu corpo sem estar em carne viva - nós rimos
Rafa; Ui, a BANDIDA falou - nós rimos
Guto : Ui amor.. - rindo
Beca: Paga pra ver - ela bateu nele e ele abraçou ela pela cintura, como a Lua tava abraçada com o Hugo eu fiquei tipo de vela, ai resolvi ir embora, chamei o Edu na sala e nós fomos pra casa.
Na sexta o dia quase não passsou, a noite dui pra casa da Lua que não era no morro.
Eu tomei um banho e coloquei um vestido, uma gladiadora rasteirinha e passei perfume, peguei dinheiro e meu celular e minhas coisas e peguei um moto táxi até lá..
Quando cheguei a casa estava lotada de homens.
Rafa: Que foi isso ? - entrando varanda onde elas estavam sentadas
Beca: Isso se chama marido sem ter o que fazer - elas estavam bem entediadas
Rafa: Pelo amor, conheci vocês mais alegres. Tá tocando música lá vei, vamos dançar.
Lua : Verdade - ela levantou -
Beca: Tem razão - nos saímos de mãos dadas e a Lua botou uma bebida pra nos três e nos ficamos conversando enquanto dançavamos pagode..
Edu : Ei, por que tu não falou que vinha?
Rafa: Ué, lá sabia que tava rolando isso aqui - sorri
Edu: Lesada, nós falamos ontem lá - ele bateu na minha cabeça
Rafa: Tu mora comigo, por que não me disse?
Edu : Porque tu sabia.
xxx: Tua mulher Edu? - disse moleque, bem bonito por sinal.
Leo: Não - disse rápido, todo mundo virou pra ele.
xxx: e é tua Leo?
Leo : Também não - ele riu e todos riram. -
xxx: hum.. E qual teu nome? - me olhou
Rafa : Rafaela - sorri
Xxx: Prazer Rafa, meu nome é Brendo. - ele beijou minha bochecha e o Leo fez careta e as meninas nos olhavam. Ele sentou em uma mesa e todos fizeram o mesmo, até o Leo. Brendo começou a puxar assunto, por incrivel que pareça o Leo ficou do meu outro lado, fiquei tão desconfortável, mas respondia o garoto tranquilamente, ele era engraçado. No meio da conversa eu senti passarem a mãos pelas minhas coxas por baixo da mesa, sem demostrar eu tirei e ainda cravei minha unha na mão do safado.
Rafa: Então Brendo, vamos sentar ali - ele concordou, nos levantamos e fomos. Conversa vai e vem ele tentou me beijar mas eu não beijei, ele me falou que ele tinha tipo uma "Fábrica" de armas e que o Leo comprava dele, jurou até me ensinar a atirar quando eu disse que era louca pra aprender...
Fiquei papeando com ele até ele ir embora.. Eu voltei pra mesa e as meninas começaram a perguntar diversas coisas e o Leo e o Edu com cara de bicho.
Rafa: Que cara é essa Du? - sentei no colo dele
Edu : pô Rafa, não me dou bem com ele
Rafa: Sim e ai? Nem peguei ele.. fica de boa - levantei e começou a tocar Thiaguinho, eu e as meninas fomos lá pra área conversar e eu comecei a sambar e a brincar com elas e a Lua levantou e ficamos zoando quando começou puxando, ai que saudades das minhas amigas. Sambamos e brincamos até que eu fui pegar mais bebida e adivinhem quem vi? Sim, o Leo, ele me olhou de cima abaixo e eu fingi não ver, coloquei minha bebida calmamente e quando estava saindo ele falou.
Leo : Rafa - eu virei - desculpa por não ter acreditado em ti. Tlgd que vacilei e não é a primeira vez, não é meu primeiro pedido de desculpa e pá, tô pagando de ridículo aqui - ele sorriu de lado - mas se não vamos ter mais nada mesmo eu quero que dê pra ser pelo menos seu amigo, já que nos damos bem né. Desculpa minhas molecadas do passado.
Rafa: Passou Leo, ficou no passado - eu sorri e abracei ele, aff que saudade, larguei logo - já somos amigos - sorri e sai de lá. Sentei do lado das meninas meio em choque. - perderam o Leo me pedindo desculpas.
Lua: Quem?
Rafa: Leo
Beca: Que Leo?
Rafa: Como que Leo animal?
Beca: Porque.. é tão..
Lua: Impossível
Rafa: Pois é - parei pra falar as coisas pra elas e elas ficaram chocadas..
Sábado de manhã
Hoje marquei para sair com o Brendo, ele vai me ensinar a atirar e etc. Já estava arrumada esperando ele chegar e quando ele chegou eu entrei no carro e enfim, passei o dia com ele, almoçamos, enfim comecei a ter aulas de tiro, vimos filme, enfim, o dia foi maravilhoso. Já era noite quando ele me deixou na porta de casa, nos beijamos e ele se foi. Quando entrei em casa eu subi pro meu quarto e fiquei deitada pensando em tudo que eu vivi, até na perda dos meus pais que foi muito doloroso e eu evito pensar nisso. Pensei no Leo, eu amei ele, talvez hoje ainda goste, mas meu medo não me permitiria ficar com ele, eu acho que não teria essa capacidade, me acharia um lixo se depois de tudo nós dois voltassemos. Mas é tão dificil, agora muitas coisas mudaram, não somos mais dois adolescentes ..
Tomei um banho e fui dormir.
Acordei no domingo com uma ligação das meninas me chamando pra ir tomar banho na piscina na casa da Lua, coloquei meu biquini preto e fui com o Edu de carro, o idiota me fazia rir o tempo inteiro e era tão perfeito comigo...

Ele é filho de traficante?Onde histórias criam vida. Descubra agora