Mas que porra, justo hoje? O que? Há, sim.. O carro deu o prego lá no alto do morro pertinho da casa dos meninos, Beca e Lua foram pra sua casa sabe lá Deus como, eu e a Kelly já estávamos sóbrias e então fomos andando juntas na maior simpatia quando senti puxarem meu braço com muita força, me fazendo voltar e bater contra algo de maneira que me arrancasse gemidos de dor.
Rafa: Você tá louco? Qual teu problema?
Leo: Que porra tu tá fazendo essa hora na favela, com essa roupa Rafaela? - Ele gritava e me sacudia
Kelly: Fiquem com Deus- ela saiu andando
Rafa: Eu ando como e onde eu quiser ok? E baixa o tom de voz - tentei me soltar de suas mãos, mas era impossível,
Leo: Baixo porra nenhuma Rafaela, eu pensei que tu tinha amadurecido, mas tu continua a mesma mimadinha que só vive de festas, bebidas, orgias e um homem diferente a cada noite, ou mais né? - Ele soltou meu braço-
Rafa: Para de ser ridículo Leo, eu não sei o que você quer ainda se preocupando com a minha vida - ele me arrastou até o carro que ele estava e me pôs dentro, eu xingava e brigava com ele,ma s só desci do carro na garagem da casa dele e eu entrei. Ele entrou furioso logo atrás de mim e se aproximou o mais rápido possível levando a mão até meus cabelos e puxando o mesmo com uma certa força confesso que na hora estremeci ele aproximou nossos lábios mas logo os deslizou pelo meu rosto até meu pescoço, ele beijava com volúpia e aquilo estava me deixando louca, mas eu não podia ceder, respirei fundo e me concentrei, coloquei a mão em seu ombro tentando afastá-lo mas ele não saiu nem do lugar. Ele continuava beijando meu pescoço e dando alguns chupões, após alguns segundos não resisti e soltei um longo suspiro. Ao me ouvir ele parou e me olhou vitorioso
Léo: Você não muda, continuo tendo o mesmo efeito sobre você - ele mordeu meu queixo com uma certa força e eu respirei fundo
Dei uma risada irônica e disse
Rafa: Você que pensa, eu mudei e muito Leandro Verdelhas
Ele roçou os lábios no meu com cuidado e disse -
Leo : É, então me mostra -
Confesso que não aguentei e o empurrei com força fazendo ele cair sentado no sofá, mordi meu lábio inferior bem de leve só pra provocar, me aproximo de e inclinei meu corpo pra frente, e permaneci olhando fixamente pra ele, deslizei uma mão pelo seu abdômen apertando o mesmo com força, deslizei até teu pau e apertei o mesmo com um pouco de força mais sem machucar sobre a calça, fiquei alisando o mesmo bem de leve fazendo um movimento de sobe e desce no mesmo, passei minhas unhas bem de leve só pra provocar, ele me olhava com os olhos arregalados e mordendo o lábio inferior com bastante força, apoiei as mãos no joelho dele e em seguida afastei suas pernas, me ajoelhei no chão entre suas pernas, segurei na sua calça, abri o botão e em seguida o zíper, puxei em seguida a calça pra baixo deixando nos seus pés, aproximei meu rosto do seu membro e mordi o mesmo sobre a cueca bem de leve, segurei nas laterais da cueca e desci fazendo seu pau pular pra fora da cueca bem ereto, analisei ele e mordo meus lábios com força e em seguida passei a língua nos meus lábios umedecendo o mesmo, aproximei minha língua da cabecinha e rodei minha língua ao redor da mesma dando linguadinhas, olhei fixamente para ele, ele me olhava com desejo e abri um sorriso safado, dei uma sugada com força e em seguida deslizei minha língua na parte de baixo do seu pau até chegar nas bolas, dei uma cuspidinha nas bolas e em seguida suguei uma delas pra minha boca e rodei minha lingua ao redor da mesma brincando com ela, soltei e em seguida e fiz o mesmo com a outra, ao soltar fui subindo passando minha língua no seu menbro todo até chegar na cabeça, encaixei minha boca, rodei minha língua e em seguida fui deslizando minha boca por todo o seu membro, encaixei minha mão na base do seu pau e começo a chupar lentamente e fui masturbando ao mesmo tempo fui masturbando ao mesmo tempo, brincando com minha língua ao redor do teu seu membro, retirei minha mão e pressionei minha boca até a base do seu pau fazendo o mesmo tocar minha garganta e fechei meus olhos com força ao me engasgar, balancei minha cabeça no mesmo e deixo o mesmo todo babado,fui retirando minha boca do mesmo e masturbo com velocidade enquanto o olhova fixamente e recuperava o fôlego, arquejei uma sobrancelha e tirei soltei seu membro antes dele gozar, mordi meu lábio inferior e me levantei, aproximei meu corpo do seu e encostei minha boca em seu ouvido e sussurrei -Rafa : Foi só uma prévia - ele tentou me segurar mas fui mais rápida e então fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho de traficante?
RandomPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Autora: Jeniffer Albuquerque. (Estou apenas repostando e modificando alguns capítulos e erros ortográficos) Com 16 anos Rafaela já arranca suspiro de muitos manés por ai, mas sempre com seu jeito org...