Leo narrando
Depois daquele idiota ter saído com ela eu fui pro baile, encontrei todos lá
Lua : Até você já chegou - ela bufou
Leo : Tua amiga foi pra casa do namoradinho.
Beca: Como assim?
Leo : Foi ué, só foi - tentei finalizar
lua: Você fez.. - interrompi
Leo: LUANA ELA SÓ FOI .- ela saiu de lá com a Beca e a Kely, depois o Hugo apareceu. - Cara foi mal eu gritar com a Lua, mas é que elas enchem o saco
Hugo : Beleza mano, rolou alguma parada?
Leo : Não
Guto : Tu tá de cara feia..
Leo : A única que eu tenho - -' eles perceberam meu estresse.
3 horas da manhã
Eu já tava louco e tinha pegado várias mulheres pra relaxar, mas nada me relaxava. Um tempo depois fui para casa, a Alice melhor o que me deixou aliviado. Depois de um banho eu dormi com minha pequena na cama.
Acordei um barulho terrível, olhei o relógio e o mesmo ja marcava 14:40.
Que esses caras querem aqui uma hora dessas? - Desci putinho já reclamando
Leo: Que porra caralho, tem casa não vocês? - olhei bem, tava o Hugo, Guto, Brendo e o Edu.
Brendo: Fica de boa aí irmão, bora jogar.
Leo : Não, tu nunca ganha de mim - disse rindo
Guto : Eu ganho
Leo : Ganha nada
Hugo : Ganha nada - rindo. Fui comer e escovei os dentes, então desci pra jogar. Tava maior papo e eu percebia o Brendo todo diferente.
Edu : Brendo a Rafa dormiu na tua casa?
Brendo : Dormiu.
Edu : Por que ela não veio contigo?
Brendo : Deixa ela lá sow .. - esse mané tava com um papo estranho... Depois de ontem, sei la.
Rafa narrando
O desgraçado conseguiu me bater ainda, como?
Flash back on
Brendo: O QUE? TU TA FICANDO LOUCA? NÃO, NÓS NÃO VAMOS TERMINAR - ele gritava.. " eu to namorando um psicopata, e pior, to na casa dele".
Rafa : Brendo, seja compreensivo.
Brendo: Quer terminar comigo pra voltar com ele né? Eu quero ver vocês voltarem- ele se aproximou, furioso, me assustei de dei alguns passos para trás e tentei correr mas ele segurou meu cabelo e então começou. Senti uma dor enorme e então pude perceber aue ele havia puxado meu cabelo, me fazendo voltar para trás. Em seguida a tortura começou - Acha que vai se livrar tão facilmente assim de mim, amor? - ele tinha um sorriso doentio, que me provocava arrepios.
Tentei correr, mas ele passou um braço em volta da minha cintura, me pressionando com força contra seu corpo. Ele pressionou seus lábios contra os meus, tentando me beijar, mas mordi seus labios com toda força, ele me empurrou contra a parede, passou a mão nos lábios, soltando um gemido de dor. Em seguida me olhou com fúria e avançou em mim, me dando um soco tão forte que me fez cair no chão, não satisfeito ele pegou em meus cabelos, puxando-os e me fazendo levantar. Minha boca estava sangrando, mas ele nãoestava satisfeito, levou uma mão até meu pescoço, talvez na tentativa de me enforcar, me tirando do chão e o ar. Eu levei um mão até seu rosto, tentando afastá-lo, mas foi inútil, ele soltou após algum tempo, não sei dizer ao certo quanto, já havia perdido a noção do tempo. Foi ai que veio a pior parte..
Ele me colocou de costas para ele, com o rosto prensado contra a parede, se aproximou e sua ereção começou assim que encostou em mim, seu membro roçava na minha bunda por cima da roupa. O idiota levantou um pouco minha saia e senti seu pênis ainda dentro do moletom, se encaixar bem no meio de minhas nádegas. Pela primeira vez, só senti nojo ao sentir um pênis roçando em mim, fechei os olhos e senti as lágrimas queimarem meu rosto. Ele esfregou-se o quanto pode em minha bunda. Sua mão percorria meu quadril e alisava minha coxa enquanto falava um monte de bobagens em meu ouvido.
Brendo: Você tá gostando amor? - puxou meu rosto para si, roçando os lábios nos meus - aposto que o seu Leo não te come de forma tão gostosa - soltou uma risada nojenta. Em seguida beijou meu pescoço e falou que a fissura e o tesão só aumentavam e que iria me ter muito em breve.
Em um momento de distração consegui chutá-lo e correr em direção a porta.
Estremeci ao sentir sua mão em meu braço, agarrando-me pelo braço e empurrou-me para dentro de um quarto.
Brendo: Vem comigo quietinha que você não se machuca!- Ele ameaçou.
Eu relutei, pedi pra sair, ele agarrou meu pescoço com uma mão e seu olhar e tom de voz fez gelar até minha alma. - Se não ficar quietinha e colaborar, vou socar sua cara, te dar um pipoco e te jogar no asfalto com o carro andando! - Vociferou. Congelei como uma estátua.
Ele mandou-me tirar minha roupa e sapato. Como não obedeci, levei um tapa na cara. Percebi que não adiantaria lutar, se eu queria sair inteira daquele lugar deprimente, era melhor cooperar. Tirei tudo, roupa, sapatos e acessórios. Ainda estava em pé nua quando fui segura por ele, pelo braço, e fui jogada com violência na cama. Ele tirou suas roupas e subiu na cama. Me senti encurralada, ele apontou seu pênis em minha direção, me mandou pegar e chupar. Obedeci e fechei uma das mãos naquele membro pulsando de duro e o chupei... Argh! Aquele pênis estava com um cheiro forte, a repulsa só aumentava, a náusea também. Ele estava impaciente, colocou-me de quatro abriu minhas nádegas com as duas mãos, lambeu e chupou da minha intimidade, me causando repulsa do meu próprio corpo, até meu buraquinho melecando-me toda com sua saliva.
Brendo: Agora vou foder o seu cuzinho sua puta.
Senti a cabeça daquele pênis duro como uma barra de ferro encostar no meu buraquinho, mal deu tempo de sentir a cabeça entrar e ele já socou toda aquela vara dentro de mim...
Rafa: Ohoooooo! - Meu grito e gemido foram de muita dor, senti mais lágrimas em meu rosto. Ele começou com suas estocadas fortes. O canalha se divertia, socava em minha bunda e falava barbaridades, judiava de mim com apertos e tapas doídos em minha bunda, abraçou-me bem apertado e socou os dedos em minha boceta. Suas bombadas ficaram bem rápidas e com um urro ele gozou. Então ele me virou e começou a me penetrar forte por a frente, levou quatro dedos até a entradinha do meu ânus.
Rafa: Não, pelo amor de Deus, não vou aguentar tudo isso! - falei em meio a soluços. Ele nem ligou e socou mais forte caçoando:
Brendo: Você aguenta até pau no cuzinho sua putinha! - Segurou-me pelos quadris e sem dó bombou seu membro em minha boceta e meteu os dedos em mim, me rasgando em ambos os lados. Senti aquilo me rasgando toda, vi estrelas e sofri com a dor enorme e o desconforto das estocadas em meu colo do útero. Gritei, berrei, chorei. Não sei quanto tempo durou aquela tortura, mas ao acabar ele me deixou nua e em cima de uma poça de sangue, e saiu, me deixando desolada. Acabei dormindo, após muito chorar, e após acordar levantei e corri para a porta, trancado a porta do mesmo. Eu estava com nojo de mim, mas sabiaque precisava sair dali.
Flash back of.
Por segurança encostei uma comoda na porta. Fui na frente do espelho e ajeitei meu rosto, meu queixo , meu olho, meu nariz e minha boca estavam machucados, machucados de verdade. Mas principalmente, minha alma estava eternamente marcada e feriada. Não contive as lágrimas, me sentia desprotegida, se meu pai tivesse lá ele bateria nesse idiota até a vida dele acabar, ele sofreria por ter encostado em mim. Dormi sentada no chão e acordei no outro dia com meu celular vibrando , eu não atendi por ser número desconhecido. Após parar liguei pra Lua, ela não atendeu, e então liguei para a Beca.
IDL
Rafa: Beca - chorei falei chorando baixinho -
Beca: Oi amiga, o que aconteceu?
Rafa: Ele... ele... ele me estuprou Beca. - disse bem baixo, em meio a soluços, sentindo nojo do meu corpo, ao lembrar do pior momento da minha vida.
Beca: Ele o que?- ela gritou - amiga ele tá no Leo, eu tô indo ai te buscar
Rafa: Vem amiga, por favor.
FDL
Fiquei muito tempo lá, busquei minhas roupas e me vesti, chorei novamente diversas vezes até baterem na porta.
Beca: Sou eu amiga, eu consegui pegar a chaves sem que ele percebesse - eu afastei tudo e sai do quarto, ela me abraçou forte e fomos saindo. Chegamos no carro e ela me levou pra casa dos pais dela, não tinha ninguém lá. Subimos pro antigo quarto dela e lá eu chorei contando a história toda pra ela. - você tem que falar com o Leo.
Rafa: Eu? Não vou nem aparecer no morro até esses roxos sumirem e mais Beca, não posso contar isso, é nojento. Você vai lá em casa e pega a chave da minha casa, minhas maquiagens e algumas roupas tá?
Beca: Você não pode esconder isso a vida toda Rafa, ele merece pagar pelo que fez.
Rafa: Amiga .. a escolha é minha
Beca: Ok..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho de traficante?
RastgelePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Autora: Jeniffer Albuquerque. (Estou apenas repostando e modificando alguns capítulos e erros ortográficos) Com 16 anos Rafaela já arranca suspiro de muitos manés por ai, mas sempre com seu jeito org...