34.1 - Fim?

5.5K 313 23
                                    

Rafa : Ai - gemi ao bater na pia, olhei para cima e apesar de tonta reconheci o Leo, pelo cheiro - Af - tentei sair mas ele puxou meu braço me fazendo voltar, ele me encostou na pia e juntou seu corpo ao meu - Sai de mim peste - ele sorriu -
Leo : Você não quer - Ele estava certo, eu sou uma filha de uma puta, queria ele, queria sentir ele , precisava do beijo dele, esperei loucamente por esse dia, eu não vou consegui me segurar, eu sou uma filha de uma puta, eu não deveria ter voltado .-
Ele segurou  em meus cabelos de forma bruta e apertou minha cintura roçando seus lábios nos meus, sem perder tempo eu beijei ele, parecia que eu era um drogado que tinha usado novamente meu vicio, eu não queria parar mais, nunca mais. Ele desceu suas mãos pela minha cintura e me pegou no colo me colocando encima da pia , ele passou a mão pela minha cintura até minhas pernas , cada vez o beijo ficava mais quente, eu apertava seus fios de cabelos e beijava ele ferozmente , ele passou a mão pelas minhas pernas por dentro do vestido e tirou o mesmo jogando ele no chão , como estava sem sutiã as coisas ficaram mais fáceis , ele parou de me beijar e começou a dar leves chupadas e mordidas por todo meu pescoço enquanto puxava meus cabelos , eu já estava de olhos fechados , esperava por isso a anos, ele descia seus lábios até chegar nos meus seios , ele passou a língua ao redor e deu uma leve mordidinha antes de chupar eles com força , eu soltava uns gemidos abafados e puxava o cabelos dele , ele então passou a sua mão que não estava em meus cabelos entre minhas pernas levando até mim , ele passou os dedos por mim e começou a fazer movimento circulares no meu clitóris enquanto chupava meus seios , nem preciso falar que ja estava ficando louca, ele passou minha calcinha pro lado e passou o dedo na minha boceta que já estava toda molhadinha , ele mordeu o bico dos meus seios e voltou a me beijar enquanto enfiava um dedo na minha boceta, eu mordi os lábios dele e soltei um gemido abafado, ele começou a fazer a fazer vai e vem com o dedo em mim e eu soltava uns gemidos entre o beijo , ele beijou todo meu corpo até chega na minha virilha , ele passou a língua ao redor de toda minha boceta e tirou o dedo e começou a chupar meu clitóris com força , eu dei um gemido mega alto e apertei meus dedos nos fios de cabelo dele , ele me passou a língua por toda minha bct e passou o dedo na entradinha ,mordi meus labios com força contendo meus gemidos , ele enfiou novamente o dedo na minha boceta e voltou a me chupar , eu entrava em loucuras, mas ele parou e voltou a me beijar , eu passei minhas mãos pelo peitoral dele e tirei a blusa dele e joguei no chão ,ele me pegou no colo e me tirou da pia me levando até a cama , eu terminei de tirar toda a roupa dele e deixando ele completamente nú ,ele deitou e eu beijei todo o corpo dele até chegar no que eu queria , eu passei a língua da suas bolas até a cabecinha do seu pau e enfiei tudo na minha boca pra molhar bem , passava a língua e massageava as bolas , eu passava a língua por cada parte do pau dele , depois de muito tempo assim ele me puxou e eu beijei ele , encaixei ele na minha entradinha e sentei no nele , por ai foi , fizemos horas e horas sem cansar ..
Assim que terminamos ele levantou , se vestiu e saiu . Só ai eu notei minha burrice, fiz a mesma coisa só que sai antes que ele. Vou nem falar que estava completamente estressada né. Assim que desci vi a Lua com o Hugo .
Rafa : Meus amores, tô indo embora .
Hugo : Como? Seu pai já foi 
Rafa : Eu pego um táxi .
Lua : Deixa ela lá embaixo amor 
Hugo: Ta bom. - ele foi me deixar , eu peguei um táxi e fui pra casa. Assim que cheguei eu tomei um banho e dormi .
Acordei no dia seguinte decidida 
Tudo que eu e o Leo vivemos não passou de uma paixãozinha que já está na hora de acabar, chega essa história "termina, namora" tô decidida a viver minha vida, mas sei que não vai ser possível no Rio, então eu tô decidida a ligar pro Edu e ir morar com ele no exterior, vou fazer minha faculdade lá e quando tiver me livrado de vez dessa história eu volto.
Ao levantar fui logo fazer essas COISAS, liguei pra ele e ele disse que me esperava lá junto com a Kekely, eu fui falar com meus pais e expliquei tudo, eles ficaram meio sem acreditar mas aceitaram, falaram que era melhor que eu me afastasse do Leo. Comprei minha passagem pra amanhã de madrugada. Antes eu tinha uma coisa a fazer. Coloquei uma roupa, peguei minha blusa e fui pro morro na casa do Leo. Assim que desci da moto, toquei a campainha umas 6 vezes e ninguém saiu e quando eu estava entrando eu vi a LAILA, ela mesma assistindo TV .
Rafa: O que você tá fazendo ai?
Laila: O que você tá fazendo aqui? Eu reatei com o Leo, já que eu fui a unica que fui visita-lo na cadeia , fui a unica a falar com eles todos os dias , fui a unica que correu atrás das coisas pra ele sair . Enquanto você ? Saia do Rio pra não ser presa também. Engraçado que a puta aqui não foi eu e sim você , queria ele enquanto ele estava livre com dinheiro e etc. Sabe quem segurou a barra dele aqui? sim, euzinha. Enquanto você dava pra todos os gringos. Hoje eu me valorizo e ele também me valoriza Rafaela. Faz um favor? esquece nós dois e nos permita ser felizes. - eu estava derrotada -
Rafa : Laila, ele mandou eu não ir visitar ele .
Laila : Ele o que? Não inventa mentira Rafaela, na delegacia mesmo ele pediu pra te ver, pediu pra você e até lá e sabe o que falaram? "ela disse que não iria conseguir entra em uma delegacia", enquanto a Puta aqui tava lá .
Rafa: EU NÃO DISSE ISSO - falei me alterando - FOI VOCÊ, VOCÊ QUE INVENTOU ISSO TUDO - disse indo pra cima dela mas senti me segurarem , empurrando a pessoa eu disse - Eu não vou sujar minhas mão com vocês - quando virei vi que era o Leo - Não sei se você quer saber mas eu não sei nada disso que ela falo , eu não disse nada , meu pai me disse que seu pai disse que você não queria me ver e mandou eu viajar . - ele riu debochando - Você acreditando ou não tanto faz, eu tô indo embora e tudo que vivemos morreu, tudo morreu .. Seja feliz - falei sem nem olhar pra trás.
Assim que cheguei em casa comecei a arrumar minhas malas . Eu não conseguia chorar, sentia que estava fazendo o certo. Assim que terminei eu fui conversar com meus pais , no meio da conversa eu comecei a pensar em algumas coisas, e .. CLARO ENCAIXOU TUDO. Os meus pais terem aceitado minha viajem pro exterior, o pai do leo.. Eles queriam mesmo que nós dois acabássemos, e eles viram isso como um bom motivo.
Rafa: Foram vocês - eu estava boquiaberta
Mari: Do que está falando ?
Rafa: Você que quiseram isso, vocês que inventaram que o Leo não queria me ver 
Igor: Não viaja Rafa..
Rafa : foi pai, você não queria.. Mãe você sempre falava que não queria me ver nunca passando por isso, você já me disse isso uma vez, mãe .. como pode.. Vocês armaram, e eu sofrendo todo esse tempo. Eu.. meu deus - eu não conseguia crer . -
Mari: Foi filha, inventamos isso pra você e o pais do Leo pra ele. Porque te amamos, amamos vocês e queremos o bem de vocês 
Rafa: Bem? Que bem? Bem? Meu deus - passei a mão no rosto - Conseguiram me esconder isso por 2 ANOS?
Igor: pro seu bem .. - eu levantei sem rumo mesm , mas peguei minhas malas e sai de lá, fui pro primeiro hotel que vi, tava com algum dinheiro e isso me ajudaria bastante. No outro dia eu conversei com as meninas e elas falaram que me mandariam dinheiro até arrumar um trabalho pra me manter e manter minha faculdade, eu tive que aceitar já que só assim eu subiria na vida.
Hora da partida..
Ao subir naquele avião eu sentia que estava certa, que meu futuro ali era certo. Sem olhar pra trás, sem deixar saudades, sem medo, deixei tudo negativo pra trás, deixei tudo que já vivi pra trás e entrei naquele voo com toda a positividade que existia em mim. Agora sou eu e meus sonhos e nada nem ninguém vai me atrapalhar e FIM

__________________________________________________________________________________

1. O post não está revisado, nem mesmo o hot, então perdoem os erros.

2. Mas e ai, o que acham, será que nossa história chegou ao FIM realmente? 



Ele é filho de traficante?Onde histórias criam vida. Descubra agora