31°

5.6K 345 4
                                    

Leo narrando
Tive que deixá-la ir ou a perderia de vez.. Em meio a toda essa confusão esqueci de mandar meus homens para vigiá-la, sim vigiá-la, da Rafaela eu espero tudo, e não estou preparado emocionalmente para o pior, seja ele qual for.. Ainda tinha a notícia da Laila, isso só veio pra acabar com minha vidade vez.. O dia se arrastou, e nada de importante aconteceu, fui pra casacasa cedo e logo adormeci. No outro dia acordei cedo e fui logo para a boca, estávamos vendendo muito, ou seja, tudo estava ocorrendo normalmente, até o Igor entrar feito louco.
Igor: Cadê ela? O que fez com ela? - Ele gritava e podia notar um misto de fúria e desespero em sua voz embargada, Igor estava chorando? Ele tentou me atacar, mas o seguraram.
Leo: Quem porra? Tá louco?
Igor: Quem - pude notar a ironia da frase- A Rafaela - gritou
Leo: Como assim cadê ela? Deixei ela em casa ontem e desde então não falei com ela.
Igor: Ela sumiu, e até isso ela deixou - jogou o celular no chão que logo quebrou com o impacto e eu ri imaginando a reação dela quando souber.. Pera... ELA FOI EMBORA? A MINHA RAFAELA?
Rafa narrando
Alex: Rafa, teu pai vai me procurar
Rafa : Você tem razão- Entramos. A casa era linda, nossa - Pode voltar
Alex: Vou trazer a Kelly pra te fazer companhia
Rafa: Faz isso.. obrigado tá? Eu te amo - beijei sua bochecha e ele se foi. Fui arrumar minhas coisas e acabei encontrando o celular que a Lua havia me presenteado, na verdade, era o seu antigo celular, igual ao meu atual, mas Hugo havia lhe presenteado com um novo.
Os dias se passaram e eu estava bem mais tranquila..
Leo narrando
Eu não penso mais em nada a não ser encontrar essa menina.. Mandei rodar tudo em busca dela e nada, o Igor foi na casa de todos os amigos dela e ninguém sabia de nada, ou pelo menos não quiseram contar. Agora todos me culpam.. Mas o pior de tudo é essa incerteza, não saber nada a seu respeito tem me tirado o sono e ultimamente pareço um psicopata.
Igor: Se você não tivesse mantido ela aqui feito uma cachorra minha filha estaria aqui, e namorando contigo - ele ultimamente ta insuportável, mas procuro manter a calma com ele, afinal, apesar de tudo respeito muito ele -
Ju: Como isso pode ter acontecido? - abraçou a Mari, ela ja não comia direito a duas semanas
Ricardo: Calma Mariana, a Rafa não morreu
Igor: E como vamos saber?
Lua: Isso é culpa sua - disse enquanto chorava
Leo : Vão tomar no cu, ficar me culpando não vai trazer minha mulher de volta - levantei - Eu sei que alguém nessa sala sabe do paradeiro dela, então ouçam bem.. Se a Rafaela não aparecer em uma semana cabeças irão rolar - Gritei, esvaindo toda a minha raiva naquelas palavras
Hugo: Tá louco?
Leo: Tô, e vocês não imaginam o que sou capaz de fazer nesse estado. - Todos permaneceram calados - Se ela não aparecer por bem, irá aparecer por mal. Irei na casa na família de todos e matarei cada um com as minhas próprias mãos e começarei com o filho da puta do Alex, ou quem sabe aquele tal de "Bruninho", "Ray", quem sabe uma das meninas.. e por aí vai. Eu não estou brincando, estão avisados - segui para o andar superior e parei no meio da escada e dei um último aviso em um grito - uma semana.
Já estou ficando louco sem minha mulher, são quase 3 meses, e eu não tive um momento de paz desde sua partida. Eu amo a Rafaela e quero provar isso a ela todos os doas da minha vida. Ultimamente tenho movido céus para encontrá-la.. Estou cansado, sem forças, esperança, vontade de viver..
Rafa Narrando
Ficar nessa casa está me fazendo bem. Tive tempo e tranquilidade suficiente para pensar em tudo que aconteceu. Mas devo admitir que apesar de estar curtindo aqui, estou sentindo muita falta de todos, inclusive do Leo..
Estava perdida em meus pensamentos, quase cai da rede ao ouvir o celular tocar.
IDL
Rafa: Oi amiga?
Lua: Estamos com problemas. -Ela parecia apreensiva -
Rafa: Mas por que? O que está acontecendo?
Lua: O Leo amiga, ele surtou e já esta desconfiando de nós. Ele quer você aqui em uma semana, se não..
Rafa: Se não o que Luana?
Lua: Ele disse nós iremos pagar com nossas vidas, na verdade não só as nossas, como de nossos familiares. Começando pelo Alex e o Bruno.
Rafa: Calma Lua. - Respirei fundo para não entrar em desespero também.- Eu vou dar um jeito, mas não permita que ninguém se machuque.
Lua: Quanto a nós? Ele irá nos pressionar, ele irá entrar na mente da Beca e ela vai abrir a boca.
Rafa: Droga logo a Beca?
Lua: É, ele já sacou que ela é mente fraca.
Rafa: Não sei se da pra ir embora em uma semana.
Lua: Você não tem que saber, pensar, você tem que vir Rafaela! -Ela disse firme-
Rafa: Eu não quero olhar pra cara dele, e ainda tem a vadia da Laila que deve estar com um barrigão já.
Lua: Pensa nas pessoas que você ama, um de nós pode sofrer por causa de uma decisão sua.
Rafa: Ok. Irei ir embora, mas segura as pontas ai que eu não sei se chego em uma semana.
Lua: Ok, te amo.
Rafa: Eu também amo você.-Desliguei-
FDL
Droga! Esse garoto é louco, só pode. Eu amo muito minha família e meus amigos, e vai ser por eles que eu irei voltar. Não quero colocar a vida de ninguém em risco. Mas Leandro terá que entrar na linha e vai ser eu que irei colocar isso em prática, ah vou!!!
Leo Narrando
Que caralho, a Rafaela gosta de brincar comigo.. Eu sei que fiz errado ao trair ela, errei ao engravidar a Laila. Mas poxa, antes de conhecer ela eu tinha uma vida de cachorrão sabe? Meu lema sempre foi aquele de pegar e não me apegar, mas a Rafa mexeu comigo de maneira inexplicável. Agora ela some, sem deixar rastros e fode comigo.. Pra piorar todos me culpam pelo seu sumiço. Eu sei que as meninas tem algum contato com a Rafa, mas pra elas me falarem vou ter que ameaçar alguma delas, se bem que, acho que ali posso até apontar a arma que elas não falarão.. PORRA! Fui pra boca porque lá é o lugar que eu tenho mais paz, ás vezes.
xXx: Kole Leo .-Acenei com a cabeça, puxei uma cadeira e sentei.-
Leo: Oh braço trás um baseado ai.- O mlk lá pegou o baseado já bolado e me deu, acendi e traguei. Na terceira tragada eu já melhorei e comecei a ficar na lerdeza.-
Dias depois ...
Hoje é domingo e até agora a peste da menina não deu sinal de vida. Eu ando só afastado de todos, pra não fazer besteira sabe? Nesse momento eu estou sentado na esquina, fumando um baseado e pensando nela. Sinto uma mão tocar meu ombro e quando levanto a cabeça vejo a Laila, ela logo vem sentar no meu colo.
Leo: Qual foi Laila? Pode sair daqui
Laila: Amor eu to com desejo.
Leo: Problema é seu.
Laila: Eu não tenho dinheiro pra matar minhas vontades.
Leo: Tu sabe que pode pegar o que quiser nessas lojas ai, depois eu pago.
Laila: Está assim por causa dela né?
Leo: E se for? -Encarei ela -
Laila: Se toca Leo, e ela amasse você como você ama ela, ela já estaria aqui a muito tempo.
Leo: Mete o pé, anda. -Empurrei ela de leve que saiu rebolando, fiquei com aquele bagulho na cabeça, só que essa treta é verdade em.. Terminei de fumar meu baseado e levantei, subi a bermuda que estava caindo e arrumei o boné na cabeça. Fui andando até minha casa e quando cheguei no portão eu escutei uns gritos, entrei rapidão e o meu corpo estremeceu quando eu vi ela. Seu olhar veio de encontro ao meu, ela sorria, mas o seu lindo sorriso se fechou, e eu fiquei ali travadão olhando-a -

Ele é filho de traficante?Onde histórias criam vida. Descubra agora