Fomos procurando os dois pela casa, e não tínhamos sinal deles, até que resolvemos nos separar, e detalhe, não poderíamos contar nada para a Sandra e nem para a Marli, seria arriscado.
Fui para o andar de cima da casa e procurei por todo o canto e não achei, então resolvi sair da casa para ver na rua.
Bingo, os dois estavam lá, mas não conversando, os dois estavam se beijando. Fui até lá e separei os dois, estava perplexa, como assim? Do nada? Por que ela não tinha me contado?.
Olhei para eles, que olharam de volta e pararam na hora, entrei para dentro da casa da Marina e avisei os outros que eu tinha achado eles. Curiosos eles perguntaram:
- Aonde?
Tossi, e não falei nada, acho que já deu pra sacar. Milena me olhou assustada e me puxou de canto:
- Eles estavam...?
- Sim.
Nesse mesmo momento, os dois entraram, se assustaram com a nossa presença , e cada um foi para um lado.
Fui até o lado do Bernardo e empurrei ele para perto da escada, comecei a falar:
- Como assim?! Você nem me contou nada!
- Não se exalta, eu nem sabia. É que sabe quando você quer se sentir novo?
- Falou o idoso, me poupe Bernardo.
- Eu precisava dela, não me culpa por isso.
- Galinha.
Ele me ignorou, mas realmente, ele era um imbecil, virou de costas e foi até onde o Theo estava, fui até eles para terminar de falar com o Be, mas ele saiu assim que eu sentei, me deixando sozinha com o Theo.
Todos subiram, e eu fiquei sozinha com ele, virei e disse:
- Me desculpe pelo caos.
- Ah, imagina, ele só queria ficar com ela, as vezes dá saudade de poder sentir alguém junto a você.
- Não entendo. Nunca tive esse tipo de saudades.
- Eu ja tive.
- Quando? - questionei tentando entender.
- Agora.
Ele estava ficando cada vez mais próximo de mim, e eu podia sentir o hálito de hortelã da boca dele, olhei para baixo, alguns centímetros nos separavam. Meu cabelo caiu sobre meu rosto, e eu estava muito assustada, puxei uma mecha para trás da orelha e coloquei a mão no pescoço dele.
" Ai meu Deus"- pensei - " Acabei de conhecer ele".
Minhas mãos começaram a soar e meu batimento acelerou brutalmente. Theo, Theo, o menino do sorriso perfeito, uma pessoa interessante. Cada pensamento meu, ele chegava mais perto dos meus lábios, senti a mão dele nas minhas costas, e de repente, estávamos nos beijando.
Me desliguei, só pensava nele.
Ficamos lá por uns 10 minutos, e me levantei, só dei um sorriso, e subi para junto das minhas amigas, que quando me viram, me olharam e disseram:
- O que aconteceu?
Um olhar, bastou um olhar e elas me compreenderam, Clara levou a mão a boca como gesto de surpresa, Sofia continuou enfiando salgadinho na boca, e as outras só me encararam, Marina por fim quebrou o silêncio e disse:
- Eu disse que ele era bonito.
Sentei junto a elas e percebi que faltava alguém:
- Cadê o Bernardo?
Elas se entreolharam antes de me responder:
- Ele foi embora.
- Podem me explicar o motivo?
- Porque ele viu você e o Theo.
Minha cabeça girou, tudo estava muito confuso, eu tinha magoado meu melhor amigo? Fui eu? Acho que preciso de um tempo pra alguém me explicar essa história direito, mas, quando mais eu precisava de um momento de reflexão o Theo subiu as escadas e acabou com ele, ele tentou segurar minha mão, mas eu soltei, eu sai correndo, precisava ir atrás do Be, e se ele estivesse mal? Tudo bem que ele é um idiota, mas mesmo assim ainda era meu melhor amigo, corri entre as ruas, direto para a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele cara.
RomanceComo se manter forte em momentos difíceis? Chorar é bom, mas superar é melhor, a história conta sobre uma garota que se apaixona pela pessoa errada, e aprende em meio a seu trajeto como e com quem se pode lidar.