Acordamos todos amontoados uns nos outros, com um cobertor que ficou com a Sofia, que provavelmente puxou durante a noite.
Estávamos todos com o cabelo despenteado, e a Milena estava no chão, com o cabelo todo armado.
Eu fui a segunda a acordar, porque a Ana acordou primeiro pra pegar torrada para ela.
Cutuquei todas e elas disseram bom dia com uma voz de sono, então eu disse:
- Acho que estou indo embora.
Elas fizeram sinal de positivo com a mão, peguei minha bolsa que estava do outro lado da sala, e fui embora, ia a pé mesmo , não era longe de casa.
Cheguei lá meio cansada ainda, realmente parecia que eu estava de ressaca. Porém antes de entrar, reparei na casa do lado, que sempre foi desocupada, e percebi a presença de muitas caixas de mudança na frente.
Um caminhão estacionado, e um casal, que com a ajuda de um cara do caminhão iam levando caixas e mais caixas tanto para dentro da casa tanto para o chão de grama.
Reparei em uma caixa na grama que estava com uma roupa de garoto. Ou seja, os dois tinham um filho, sobrinho, ou qualquer outro parente deles.
" Eba" - pensei - "Vizinho novo"
Tomara que não seja mais alguém como o Pedro. Peço ao Senhor!
Entrei em casa e percebi que estava sozinha, fui até a cozinha e peguei um pão com manteiga, e fui comendo.
Depois de comer, fui para o meu quarto e coloquei uma blusa preta lisa e um shorts jeans, prendi meu cabelo, e sai de casa.
Quando sai, o casal ainda estava lá , e olhei para o sobrado do Pedro, e ele estava parado lá, também observando a mudança do vizinho do lado.
Olhei para ele e ele olhou de volta, arregalou um olho. Realmente? Pedro era algum tipo de desafio, o pior desafio que eu teria que encarar, mas mesmo assim queria topar.
Desviei o olhar, e aconteceu uma coisa que eu nunca mais vou esquecer, o momento em que meu queixo caiu foi quando eu ouvi:
- Acabei de ver meu quarto.
O filho do casal era ninguém mais ninguém menos que ele.
Ele, que ficou paralisado também quando me viu, voltei para a casa imediatamente.
E quem era ELE? Ele era o Theo, o menino da festa de ontem.
Peguei o telefone correndo e liguei para a Sofia:
- SOFIA
- Bom dia.
- O THEO É MEU VIZINHO.
- Quem é Theo?
Fiquei em silêncio, ela era muito lerda para entender as coisas:
- O THEO DE ONTEM!!!
- O THEO? AQUELE THEO?
- Sim!
Ela ficou quieta, também teria feito isso se fosse ela, como me aconselhar?.
" Se mude", " Saia de casa" , " Se isole" , "Não atenda a campainha".
O Theo e o Pedro, no mesmo condomínio, e eu no meio, também no mesmo condomínio.
Eu achei que as coisas estavam voltando a normal, não sei mais o que fazer, como assim? Eu não posso aguentar coisas assim, não fui preparada para isso. Nem sou forte, e ainda tem isso , tudo preparadinho é dado de presente para mim, Beatriz.
Theo era meu vizinho, Theo era o desafio 2!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele cara.
RomanceComo se manter forte em momentos difíceis? Chorar é bom, mas superar é melhor, a história conta sobre uma garota que se apaixona pela pessoa errada, e aprende em meio a seu trajeto como e com quem se pode lidar.