Amélia Kassey's Pov
- Eu sei que você saiu.
- Não vou responder nada.
- Não te perguntei nada para que me responda algo. - fiquei em silêncio.
- Não importa. Já estou avisando antes que pergunte algo.
- Por que está escondendo tudo de mim? Aconteceu algo ruim e você não disse o que foi. Aconteceu algo bom e você também não disse o que foi. - bufei.
- Briguei com meus pais antes de vir.
- E o que aconteceu hoje de madrugada? - fiquei muda. Paralisei completamente. O que eu vou dizer?
- Nada importante.
- Se não fosse importante, você não teria pensando em alguma mentira.
- Desculpa Claire, mas isso eu realmente não posso falar. - entrei no meu quarto.
Lá fora, o sol nascia. Mas eu estava com sono e sem vontade de levantar da minha cama. Mas eu estava com sono e sem vontade de levantar da minha cama.
Certa vez disseram "Eu só quero ser um cara normal de 22 anos". E eu só quero ser uma garota normal de 17 anos. Se levarmos isso adiante, como vou me explicar para meus pais? Como vou seguir com isso? Peter e eu dizemos que aqui somos apenas duas pessoas. Mas ele continua sendo meu professor. Quando lembro que beijei meu professor, começo a tremer de medo. O que pode acontecer com ele? Mas ao lembrar como ele me beijava, seu cuidado ao segurar minha cintura... simplesmente quero esquecer de tudo. Só quero sentir seus lábios nos meus, seus braços me rodeando, sua cautela para não me deixar cair...
Meu Deus, eu quero mais... mais dele, mais de seus beijos e carícias... se nesse momento me perguntassem meu nome, eu não saberia responder, estaria concentrada de mais pensando em Peter. Ele tem um controle anormal sobre minha mente. Preciso me livrar disso.
***
Era quase hora de preparar o almoço. Mas parecia que Claire já estava cuidando disso, pois um aroma delicioso invadiu meu quarto. Só existe uma coisa que tira meu sono: comida. Que foi? Tenho 17 anos, isso é comum numa menina da minha idade.
Rapidamente me levantei e destranquei o quarto, indo em direção a cozinha, onde Claire preparava panquecas salgadas. Nossa refeição preferida.
- Oi filha, finalmente saiu do quarto. - brincou.
- É que a depressão tinha me pegado de jeito, mas panquecas salgadas cura qualquer depressão.
- E doces também. - nos encaramos e acabamos rindo. - seria bom se toda depressão fosse assim.
- Concordo. Por que o mundo não pode ser simples?
- Por que não nos esforçaríamos para alcançar nossos sonhos. Seria fácil demais e depois, não iríamos valorizar.
- 'Tá inspirada desde que chegamos aqui.
- Praia me faz bem.
- Quando vai ver Josh de novo?
- Só Deus sabe... - disse com um tom decepcionado. - ele está sem celular, sem redes sociais...
- Por que?
- O celular quebrou e como ele não estava usando as redes sociais, desativou todas elas. Estou cansada disso! Namorar a distância é um porre.
- Calma, vocês se conheceram quando ele ainda estava na escola. É compreensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life, New Love
RomancePeter Evans: professor de Inglês. Viúvo. Peter vai para Seattle recomeçar sua vida sem imaginar que poderia se apaixonar por uma de suas alunas. Amélia Kassey: 17 anos, estudante da Van Creveld High School. Tímida e muito sensível, porém, difícil d...