Capítulo 3

408 35 66
                                    

Amélia Kassey's Pov

O que havia acontecido no cinema me deixou meio "aérea". Me surpreendi pelo fato do toque acidental ter me arrepiado. E me surpreendi ainda mais ao perceber que a pessoa que havia causado aquilo era meu professor de Inglês. Tenho absoluta certeza que quase engasguei com minha própria saliva ao perceber tal fato. Claire e eu ficamos assustadas no início, mas professores também precisam se divertir, não é?

-Amélia Kassey White, você me escutou?-a voz de Clair me trouxe de volta a realidade.

-Hã? O que?

-Amélia! Para de viajar! O que eu falei é muito importante!

-Tá. O que você falou?

-Meu namoro com o Josh não está indo bem e, eu quero um conselho... - coloquei minhas mãos sobre a dela.

-Clair, independente do que acontecer, apenas não o pressione. Universitários precisam ser responsáveis e, para não atrapalhar os estudos ou ter que estragar um climinha quente entre vocês por estar atrasado, o Josh com certeza prefere esperar um "tempinho de paz" para ficar contigo sem precisar olhar o relógio. - sorri.

-Você está certa, Mia. Obrigada.

-Por nada.

Pagamos a conta e saímos do Shopping.

-Notei que estava observando Peter. Ele realmente é muito lindo.

-Só estava me perguntando se ele gosta tanto de comédias românticas.-menti.-Homens diriam que aquele filme é meio "coisa de menininha".

-Claro, tirando a parte que o filme não é uma comédia romântica e sim um romance policial. - Claire abriu um sorriso malicioso.

Então notei a porcaria que havia falado.

-Eu não estava observando Peter!-bufei.

-O.K., senhorita White, vou fingir que acredito.

-E eu vou fingir que não escutei você dizendo "senhorita White".

-Gosto do seu sobrenome.

-Prefiro meu segundo nome.

-Mas isso não é importante parar conversarmos agora. Por outro lado, gostaria de saber se você realmente deu uma "cavalada" no Mattias.

-Ah, dei sim. Acho que agora ele não mexe mais comigo, o que será ótimo.

-A escola toda está sabendo.

-Deixe-os. Isso não me importa.

-Está Mudando.

-O que?

-Você. Está mudando.-Claire sorriu.-E acho que vou gostar dessa mudança.

Retribui o sorriso.

-Alguma hora isso iria acontecer.

-Então... O que achou do Peter "surgir"?

-Me assustei muito. As chances de você encontrar seu professor numa sala de cinema, são minimas, e adivinha? Fomos sorteadas. - tento esconder um animo que eu não deveria ter sentido.

-Gostei disso. - sorriu divertida. -Cheguei... Tchau! - Clair me abraça-até a manhã, Mia. Boa noite.

-Boa noite Clair.

Fui em direção a minha casa. Mas no meio do caminho, vi algo que achei muito, muito nojento.

Peter Evans' Pov

New Life, New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora