Londres,
15 de Setembro.As crianças e todos ali cantavam "Parabéns para você". É o primeiro aniversário de Scarlett Violett, filha de Amelia. A aniversariante estava eufórica. Desde muito pequena ela se mostrava diferente da outras crianças. Quando tinha barulho, ela amava participar da bagunça. Em seu primeiro Réveillon, quando soltaram os fogos artificiais ela gritou animada e bateu palmas. Sem dúvidas, Scarlett era diferente das outras meninas, das outras crianças. Sua mãe indicou-lhe que assoprasse as velas. Como tem uma inteligência acima da média, ela entendeu o que deveria fazer e soprou com força as velas que estavam no bolo. As crianças bradaram alegremente e as luzes foram acesas. Ela apontou para a vela maior apagada e olhou para Amelia. Depois, olhou para a pessoa que estava ao lado dela.
- Eu vi minha princesa, você apagou as velas - Zack Carter sorriu para Scarlett que aplaudiu animada.
Amelia beijou uma das bochechas e Zack beijou a outra bochecha.
- Eu te amo Scarlett. Eu te amo Zack.
- Eu também amo vocês.
Eles se abraçaram. A família perfeita no ponto de vista de quem estava ali.
Eles estavam felizes. Amelia estava feliz. E também estava aliviada, já haviam se passado quase dois anos que estava ali e nem sinal de Peter.
Mas as vezes, não temos certeza nem do nosso passado.•
A noite estava estrelada. Scarlett sempre gostou de noites estreladas, assim como Amelia. A pequenina apontou para o céu e chamou a mãe.
- Um dia, minha querida, você irá brilhar muito mais do que essas estrelas - Amelia disse e afagou seus cabelos que batiam no pescoço.
Scarlett deitou a cabeça no ombro de sua mãe e continuou observando as estrelas. E assim, ela adormeceu.- Ela dormiu? - indagou Zack enquanto dirigia o carro pelas ruas londrinas.
- Sim. Scarlett brincou muito hoje - Zack Carter sorriu sem tirar o olho da estrada.
- Ela teve seu presente. Agora a mãe dela também merece um presente.
- É mesmo? O que você acha que ela merece? - perguntou Amelia.
- Disso, eu cuido - Zack passou a mão pela perna dela.
- Não é por que ela está dormindo que você tem liberdade para agir como quiser Sr. Carter. Qualquer som indevido pode acorda-la.
- Certo, desculpe - ele soltou uma risada baixinha e estacionou o carro na vaga deles.Primeiro, Zack ajudou Amelia a cuidar de Scarlett. Depois, carregou os presentes para dentro e colocou no sofá.
- Obrigada por tudo - agradeceu ela - não sei o que seria de mim sem você.
- Com certeza você estaria longe de onde está hoje. Longe de mim e longe de sua felicidade.
Amelia sorriu, o abraçou e Zack a beijou.
- Amo você Zack.
- Amo você Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life, New Love
RomancePeter Evans: professor de Inglês. Viúvo. Peter vai para Seattle recomeçar sua vida sem imaginar que poderia se apaixonar por uma de suas alunas. Amélia Kassey: 17 anos, estudante da Van Creveld High School. Tímida e muito sensível, porém, difícil d...