Amelia Kassey's Pov
Em um piscar de olhos, vimos o meu aniversário chegar. Já eram umas seis horas da noite quando saí de casa com Claire. Ela estava fantasiada de vampira. Eu sou uma assistente de mágico.
Todos os anos, acontece uma festa na rua da Van Creveld. Sempre é de Halloween. E sempre nos divertimos muito. Como eu disse, todos os anos fazem Halloween na rua da Van Creveld. Eles fecham a rua (que é realmente muito grande sem contar o estacionamento da escola) e têm várias colaborações com a comida. O dinheiro arrecadado em alguns jogos é doado para o orfanato que o dono da Van Creveld ajuda.
Entramos no mar de gente e sorrimos com a música que tocava. Nao demorou muito para que Claire se perdesse no meio da multidão e me deixasse perdida também. Um Batman se aproximou de mim e sorriu. Retribuí o sorriso.
- Boa noite. - eu tenho certeza de que conheço essa voz de algum lugar.
- Boa noite, Batman.
- Como você está senhorita White?Quando ele disse meu sobrenome, me assustei. Eu sabia que não era Peter. Os olhos eram azuis e Peter disse que não usaria fantasia de super herói. A única pessoa que me veio na cabeça foi meu ex-namorado: John. Mas ele não está em Seattle.
Batman tirou a máscara, fazendo um sorriso aparecer em meu rosto.
- Por que não me ligou?
- Eu ia te fazer uma surpresa amanhã. Não achei que te encontraria antes.Os olhos tempestuosos de John me votaram de baixo a cima.
- Você está sexy, Mia. - senti minha pele queimar com isso.
- John, eu...
- Shhh... - ele pousou um dedo em meus lábios, me calando. - vamos dançar?
- John, eu estou... estou... comprometida. - o sorriso dele se esvaneceu e isso partiu meu coração. John é uma pessoa maravilhosa que eu odiaria ver sofrer ou se decepcionar.
- Então vou me controlar para não beijar esses lábios sedutores. - ele sorriu dr novo, embora soubesse que eu notei sua decepção. - Vem dançar.Começou a tocar Sugar - Maroon 5. E como eu, definitivamente amo essa música. Então não hesitei em ir para a pista de dança gigante.
Não estou com medo de Peter nos ver. Ele disse que ia chegar atrasado e pediu para que eu me divertisse. Então, assim farei.
John ria melodiosamente de suas próprias trapalhadas, me fazendo rir também. A próxima música era lenta. Então, ele pousou sua mão esquerda em minha cintura e pegou na minha mão. Nos preparamos para iniciar a dança e sorrimos. Começamos a dançar calmamente. Ele me guiava com suavidade sobre a pista, a medida que o relógio avançava passava a me perguntar onde Peter estaria. O que me deixou despreocupada foi o sorriso dele. John, mesmo sendo meu ex, conseguia me acalmar.
- John?
- Sim, Mia?
- Eu senti sua falta.
- Eu também senti sua falta.O abracei. Ele é uma das melhores pessoas que já conheci.
- Infelizmente, não posso te ter de volta - ele deu um sorriso triste. Acho que lá no fundo, John sabe que isso acaba comigo.
Paramos de dançar para comer um pouco. Peguei um docinho de coco e coloquei na boca. Estava bom. Os doces da festa sempre são bons.
Duas mãos pousaram em minha cintura. Eu não precisava olhar para saber quem era. Peter sempre se aproxima assim. Ele aproximou a boca de minha orelha e sussurrou:- Você está maravilhosa - sorri.
- Como conseguiu perceber que era eu?
- Te vi do outro lado da mesa. Mas você não percebeu minha presença e então me aproveitei para te fazer uma pequena surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life, New Love
Roman d'amourPeter Evans: professor de Inglês. Viúvo. Peter vai para Seattle recomeçar sua vida sem imaginar que poderia se apaixonar por uma de suas alunas. Amélia Kassey: 17 anos, estudante da Van Creveld High School. Tímida e muito sensível, porém, difícil d...