Capítulo 4

333 33 18
                                    

Peter Evans' Pov

Acordei ao som de Love Is Not a Fight, trilha sonora do filme Fireproof. Esse é o segredo do meu bom humor. Tomei café e me arrumei. Quando chego na escola, vejo Amélia em um dos corredores conversando com Claire. Kassey me olha com algum tipo de reprovação. Estranhei. Até onde sei, não há motivos pra ela fazer isso.Vou para a sala dos professores. Entrando lá, vejo apenas Tracy.




-Olá Peter. Como vai?

-Tudo ótimo. E com você?

-Estou bem.

-Onde estão os outros professores?

-Por enquanto ainda não chegaram.

-Então já que somos apenas nós dois, que tal aproveitar?

-É uma boa ideia. - Tracy se aproximou de mim e puxou minha jaqueta, aproximando nossos rostos e me beijou.



Prensei Tracy contra a única parede livre na sala e intensifiquei o beijo. Quando o ar se fez necessário, nos separamos, mas não por muito tempo, pois colei nossos lábios novamente.



Ficamos assim por um bom tempo, até nos darmos conta de que se continuássemos, poderíamos ser demitidos. Em Van Creveld, as regras eram rígidas e bem claras. Nossa sorte, era que por enquanto, a câmera da sala dos professores não estava funcionando.



Nos sentamos e começamos a conversar - ainda era muito cedo para ir para as salas.

Tracy as vezes se insinuava pra mim, estávamos nesse "jogo" até que Thomaz King entra.



-Olá. Bom dia, como vão?

-Vamos bem. -respondi por nós dois. - E você?

-Muito bem. - então ficamos naquele silêncio estranho. Ninguém conversando sobre o (péssimo) comportamento do 8º ano D ou das excelentes notas de Amélia. Segundo dia e eu já havia me acostumado. Então, Tracy quebra o silêncio.

-Erm... então, eu acho que preciso chegar mais cedo hoje no 7ºB, vamos ver o que apresentar para... er... Para a Feira de Geografia Anual e o 7ºB vai apresentar a Van Creveld. Tchau!


E Tracy saiu apressada e agitada.


-Ok... - Thomaz disse sem entender. - aliás Peter, deve se preparar para o Dia da Poesia.

-Ah, realmente. É daqui a poucos meses.

-Sim e, caso não se lembre, você irá coordenar todas as classes do Ensino Médio nesse ano durante esse evento, mas estarei disponível se precisar de ajuda.

-Obrigado, Thomaz. - sorrimos.

Thomaz King com certeza não tinha mais de 45 anos. É simpático e educado com todos. As vezes penso que seríamos ótimos amigos. Assim que os outros professores chegaram, saí da sala.

Apenas permaneci com Thomaz para não deixá-lo sozinho. Mas agora tenho que ir para uma das salas.

Passei na frente da sala de Amélia e me surpreendi ao vê-la sozinha na sala.

New Life, New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora