C.31 - Baby

47 1 0
                                    

POV MEL

Acordei com vontade de vomitar e corri para o banheiro. Terminei e fui fazer as minhas necessidades. Após sair do banho,fui direto pro closet. Vesti um short jeans rasgado,uma regata azul e um tênis Supra branco. Desci as escadas e encontrei Chris na sala.

- Bom Dia!! - chego por trás dele e o abraço
- Bom Dia,anjo! - ele diz me dando um beijo na bochecha - As fotos de ontem ficaram lindas.
- Que fotos? - pergunto confunsa
- As fotos que o Andy me pediu para tirar com a sua câmera na hora em que você e o Justin estavam no palco. - ele diz e sorrio

Vou direto para a cozinha e encontro Justin de cueca cozinhando. DE CUECA!! Tá sentindo daí?? Pois é. Vou até ele e o abraço por trás,sentindo seu cheiro.

- Bom Dia. - falamos em conjunto e eu ri
- O que está fazendo?? - pergunto
- Panquecas. - ele desliga o fogo e se vira para mim - Você gosta?? - ele começa a fazer ondas com as sombrancelhas e dou um sorriso selando o seus lábios
- Ah!! - dou um gritinho - Você é muito fofo! E sobre as panquecas,gosto sim.
- Já estão prontas. - ele sorri
- Vou chamar Andy e Chaz. - vou até as escadas

Subo e vou até o quarto de Andy. Bato na porta e abro em seguida. Eles estavam dormindo. Eles são muito fofos. Fecho a porta e desco para não incomodar eles.

- Chaz e Andy estão dormindo. - digo adentrando a cozinha e vejo Chris e Justin prontos para devorarem tudo - Nem me esperam,né?? Espertos.
- Que isso,Mel. - Chris inventa uma desculpa - Estávamos só te esperando.
- Ahan. - falo irônica - Cadê o Ryan??
- Ele foi se encontrar com uma garota. - Justin diz puxando a minha mão para eu sentar - Que dia você vai no médico olhar o nosso bebê??
- Eu não sei. - digo bebendo suco de laranja - Vou ligar para a minha médica hoje.

POV ANDREW

- Andy?? - sinto alguém me chaqualhar - Andy?? - viro para o outro lado - Andy,acorda! - percebo que era a voz de Chaz e me levanto
- O que é, Chaz?? - cocei os meus olhos e olhei para a janela - Ainda é noite,o que aconteceu?
- Vamos embora! - ele diz jogando em mim a minha roupa
- Agora? - pergunto fazendo careta
- Sim. - louco só pode
- Por que?? Pirou?? Vamos dormir,amanhã cedo vamos embora.
- Temos que ir agora. Eu ainda não paguei e provavelmente a recepcionista está dormindo. Aí podemos passar por lá tranquilo. - ele diz com uma cara de quem tá implorando - Dormimos na casa da Mel. Por favor,vamos!!
- Okay. - acabei cedendo e vesti a minha roupa

Pegamos as nossas coisas e descemos devagar pelas escadas,preferimos não usar o elevador,pois o mesmo faria barulho. A recepcionista estava dormindo,o que fez Chaz me olhar e sorrir. Ele segurou a minha mão e nos abaixamos para passar por baixo da bancada da recepção. Saímos do Motel e entramos no carro. Chaz ligou o mesmo e partimos.Chegamos na casa de Mel e a luz da cozinha estava acesa,mandei Chaz subir para o quarto e fui ouvir uma conversa que vinha da cozinha. Era Ryan no telefone.

" - Podemos sair mais tarde?? Eu quero muito te ver.
...
- Você é linda,sabia disso??
...
- Eu também gostei de te conhecer.
...
- Eu estou bêbado, tô falando meu nome de trás pra frente. Pergunta o meu nome,pergunta o meu nome.
...
- Ana. - risadas altas
...
- Eu também acho que nós formamos um casal bonito.
...
- Depois,quero que conheça os meus amigos. São pessoas divertidas.
...
- Já vai dormir,Anne??
...
- Já estou sentindo saudades.
...
- Tudo bem.
...
- Mil beijos na sua boca. Boa Noite! "

Terminei de ouvir a conversa que Ryan tivera poucos minutos atrás. Subi correndo e na ponta dos dedos para não fazer barulho. Entrei no quarto e Chaz estava dormindo. Troquei de roupa e me deitei. Logo sinto suas mãos quentes passarem por volta de minha cintura num abraço aconchegante.

You Are The Love Of My Life.. (parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora