POV Mel
- Justin,será que podemos sair hoje e esquecer os nossos problemas?Tipo,aproveitar o Canadá e o que ele tem de melhor!
- Claro que podemos!Vai se arrumar!Nós vamos na boate mais famosa do Canadá!
Me levantei e entrei no banheiro.Me despi e tomei um banho relaxante.Saí do banho 5 minutos depois e ao mesmo tempo Justin entra no banheiro.Vou até a minha mala e lá procuro um vestido preto liso,com mangas transparentes e o vestido vai até metade da minha coxa.Me vesti e coloquei o meu salto preto.Passei uma maquiagem pesada e passei meu perfume,sento na cama e espero Justin se arrumar.
( ... )
- Justin,já se passaram 40 minutos! - alertei - Tem certeza que ainda não está pronto?
- Estou acabando! - 5 minutos depois - Pronto!Vamos!
- Finalmente Cinderela! - me levantei e fui pra perto de Justin - Você não está nada mal,hein? - ri
- Digo o mesmo sobre você! - ele falou - Você está bem gostosa,espero que o meu amiguinho se comporte! - ri e passei na frente dele,senti minha bunda arder.Justin bateu na mimha bunda,safado.Me virei pra ele e disse
- Safado! - fiz uma cara sexy - Do mesmo jeito em que você pegou a minha bunda - me aproximei de seu ouvido e cochichei - ,eu posso pegar no seu amiguinho. - levei a minha mão até o seu membro e apertei - Olha o que temos aqui - continuei cochichando - ,parece ser algo bem grande!
Dei um beijo em sua bochecha e desci.
( ... )
Estamos em uma boate cujo nome é 'Devils',tem praticamente 1 hora em que eu estou em pé dançando com Justin.
- Justin,cansei! - resmungo - Vamos beber alguma coisa - Justin pegou a minha mão e me levou até o bar.Ele pediu uma cerveja e eu pedi ''o líquido mais bravo que ele tinha".O barman me entregou um líquido azul e eu o bebi todo,repeti 5 doses.
- Mel,já chega! - Justin fala - Você está quase ficando bêbada!
- Ah,vai pra merda! - eu falo e mostro o dedo do meio pra ele.Na verdade eu estava "meio alterada" - Barman,eu quero mais 3 doses!
POV Justin
Depois de mais 3 doses,Mel bebeu mais 10.Ela tava trêbada!Resolvi levá-la pra casa,já que ela não estava falando coisa com coisa.A peguei no colo e ela continuou reclamando.
- Ah,Justin!Seu merda!Estava tão bom!
- Já chega Mel!Já chega!Sua diversão acabou!
Coloquei Mel no banco do passageiro e do caminho da boate até em casa ela veio dormindo,tomara que ninguém veja que ela está bêbada.Peguei Mel no colo novamente e entrei em casa,subi as escadas com facilidade e ao chegar no quarto,a levei no banheiro e enchi a banheira de áfua gelada.
- Tá muito gelada Justin! - ela estava somente de roupas íntimas
- Shhh.. Eu sei! - peguei um remédio pra ressaca e dificilmente consegui fazer Mel beber.Vesti Mel e a deitei.
- Deita aqui do meu lado! - e assim o fiz - Justin,tem muita coisa sobre mim que você não sabe! - ela diz me encarando - Há muito tempo atrás,eu era uma Belieber!Mas eu ficava muito ocupada para pensar somente em você! - ela diz com os olhos fechados e de repente dorme.Mel?Belieber?
POV Andrew
Depois que nos soltamos do abraço,Chaz pegou as barracas e continuamos caminho.Passamos por um lugar cheio de raízes de árvores que de acordo com Chaz,era necessario passar.Até que eu,sortudo,tropeço em um raiz e torço o pé
- Ai,meu pé! - gritei - Chaz me ajuda!
Em movimentos rápidos Chaz pefou o meu pé e o moveu de um lado para o outro,doeu e eu reclamei.Depois Chaz pegou a mochila que eu estava carregando e de lá tirou um saquinho com gelo.
- Um saquinho com gelo? - eu pergunto - Por que você traz isso? - ele pega meu pé e preciona o gelo
- Porque eu costumo colocar na água! - ele responde simples - Agora,venha!Me deixe te ajudar a levantar!
- Ah,cuidado! - elesegurou na minha cintura e eu posicionei os meus dois braços em seu pescoço - Ai Chaz! - meu pé dá uma pontada de dor - ele consegue me levantar mas fica olhando pro meu pé até eu firma-lo no chão
- Me desculpe!Não era minha intenção te machucar,Andy! - ele olha pro meu rosto.Cara estamos á o quê?5 centímetros de distância?Ou ainda é muito?Consigo sentir a respiração quente de Chaz e seu hálito de Tutti Frutti.Meu coração começou a gelar e as borboletas resolveram visitar o meu estômago!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Love Of My Life.. (parada)
Fanfiction'Porque esta vida é longa e esse amor é forte.Então amor,tenha certeza.Eu nunca te deixarei ir!'