He's Beautiful

131 4 0
                                    

POV Justin

- Alô?

- Scooter?

-Sim?

- Cara,eu tô com um problemão!

- O quê?Aconteceu algo com você?

- Não,eu estou bem.Mas,tem uma pessoa que não está...

- Jesus!Quem é essa pessoa?

- Bom,é uma menina que sem querer eu atropelei!

- JUSTIN!Pelo amor de Deus!Ah,você não fez isso!Com o seu carro? - à essa hora ele já estava muito mais que bravo.

- Não,foi com o meu skate.

- Ai que alívio.Com o impacto do carro,seria bem pior!

- Bom,a garota ficou com um corte bem grande na perna,e ela diz que está meio zonza.

- Leva ela pro hospital mais próximo,me manda o endereço de lá que eu vou voando!

- Ok!Até já!

- Até já! - desliguei o telefone e fui correndo até a garota.

- Eu vou te levar para um hospital!Sabe qual é o mais próximo?

- Claro que não!Acabei de me mudar,acha mesmo que vou saber de alguma coisa?

- Ah,vai que,né??

- Me leva logo!Só falta eu morrer aqui! - assim o fiz.Eu a peguei no colo e fui correndo com ela pro hospital,mas antes,parei em uma delegacia perguntando aonde era o hospital mais próximo.De imediato,mandei uma mensagem pro Scooter com o endereço.

Fui correndo e chegamos lá em 2 ou 3 minutos,não era tão longe,era 2 quadras de onde estávamos.

- Uma emergência!Por favor atendam ela!Ajuda! - entrei no hospital gritando,a garota já estava desmaiada,o desespero tomou conta de mim.

- Emergência!!Vamos,rápido,rápido! - uma enfermeira gritou fazendo com que 2 médicos aparececem com uma maca.

- Pode colocar a senhorita aqui!Vamos leva-la pra sala de emergência!

- Posso ir junto?

- Não senhor!Não é permitido!

- Tudo bem.

Fui me sentar naquelas cadeiras desconfortáveis,típico de hospitais.Scooter chegou procurando por fôlego.

- Justin,onde está ela?

- Levaram-na pra sala de emergência!Ela estava perdendo muito sangue..

- Espero que tudo fique bem! - ele se levantou e foi ao balcão tratar dos assuntos.Enquanto eu,apoiei meus cotovelos em minhas pernas e escondi o meu rosto em minhas mãos.

- Senhor,você estava acompanhado por aquela moça que foi pra emergência,certo?

- Sim!Como ela está?Você não sabe o nome dela??

- Bom,ela não quis me dizer o nome dela.Mas tirando esse fato,ela já levou os pontos e a perna dela está enfaixada.Ela está bem.

- Ai que ótimo.Ela está acordada?Posso vê-la?

- Sim e sim!Pode entrar.Siga esse corredor e vire a última direita,quarto 143.

- Obrigado! - fui seguindo o caminho que a enfermeira me disse e encontrei o quarto.

Entrei bem devagar sem fazer barulho e lá estava ela,distraída,olhando para o teto.

POV Mel

- Licença!Como você está? - perguntou o garoto que me atropelou

- Tirando a dor que estou sentindo na perna,bem! - ele sorriu,mas que sorriso hein??

- Isso é bom,muito bom! - ele respondeu risonho

- Por que confiei em um estranho?

- Você fala...de mim?

- Sim!

- Oh,mas não dou " um estranho ". - fez aspas com os dedos - Você viu em meus olhos que eu iria te ajudar e me deixou te trazer pra cá!

- Pois é.Mas,eu não sei o seu nome e você não tirou esse lenço até agora! - o lenço dificultava a minha visão sobre ele,só conseguia ver os seus olhos.

Ele tirou o lenço e eu pude ver.Ele é aquele cara famoso.Ele é lindo...

- Muito prazer,sou Justin!Você me conhece agora!

- Sou a Mel! - eu o olhava atentamente,como.se aquilo fosse um sonho.

- Você não vai contar a ninguém que eu estou aqui com você,certo?

- Claro,pode confiar em mim! - sorri doce

..............-.....................-................-.........

Justin!!Hum,o que será que vai acontecer com esses dois a partir de agora?? Comentem...por favor...

Beijão,

Sabrina

You Are The Love Of My Life.. (parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora