POV Andrew
Naquele momento em que Chaz ficou com o rosto próximo do meu,eu senti algo há mais.Parece loucura mas eu estou com aquela coisa de adolecente,paixonite de escola!Eu quero muito ficar com ele!
- Andy - ele diz ainda com o rosto próximo do meu - ,você tem olhos bonitos! - corei - Eu mergulharia nesse mar negro,sem medos!
- Chaz - falo rindo nervoso,ainda estamos na mesma posição - ,muito obrigado!Eu não sei o que dizer!
- Não diga nada,apenas faça! - ele se afastou e começou a andar.Estou com CALOR DA PORRA!
Segui o meu paixonite mancando.De tão devagar que eu estava andando,aposto que uma lesma passaria de mim!Lesmas no poder!Não jogue sal em mim,merda!Seguimos caminho e Chaz parou em um lago.
- Uau! - falei espantado - Aqui tem lago também!Meu Deus!Floresta é essa?Tem de tudo aqui! - Chaz riu
- Foi por isso que me adaptei tanto a ela!
- Ah,legal! - falei sorrindo - Imagina que eu sou um jornalista! - ele riu novamente
- Imite um!Me faça rir!
- Bom Dia América! - disse engrossando a voz e fazendo a minha mão de microfone - Nós estamos aqui em Towns Ville!Agora como podem ver,estamos em uma floresta bem grande da região!Aqui existem árvores,raízes enormes,lagos e até chove purpurina! - Chaz gargalhou - Juro que acabei de ver sapos falantes e borboletas comedoras de cobras!Essa floresta é super recomendada pra quem fumou ou cheirou!Tenham uma boa tarde! - acabei e uma ventania de risos invadiu meus ouvidos
- Andy...vo-você é demais! - ele ria maia do que falava - Daria um ótimo jornalista! - essa foi minha vez de rir
- Vamos lá,Chaz! - disse - Já cumpri o meu dever!Agora me faça rir!
- Tudo bem! - ele assentiu - Quando eu era pequeno e estava no Inverno,eu dormia em cima da coberta.Eu queria saber o que os sem-tetos sentiam!Você já sentiu isso de querer saber? - gargalhei.Ele falava com tanto drama - Quando eu tinha 6 anos,eu tentei afogar o meu peixe e torci o meu gato como um pano molhado! - não aguentava mais de tanto rir - Eu estava com um balde cheio de água gelada e eu coloquei o meu gato lá!Foi a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida!Ele me arranhou todo!Depois que eu enfiei o 'Ninfonahazou' na água,eu peguei ele e o torci como um pano.Ouvi estralos mas não me importei.Depois que vi,o gato morreu!Sabe,me deu uma dó!
- Felhadapota! - * chorando de rir * -Você matou seu gato?
- Sim!Eu tinha 6 anos,eu não sabia!
- Tá!E esse nome aí?
- Eu inventei!Sabe,não tinha um nome melhor!
- E como pretende chamar o seu filho?
- Charlatão! - gargalhei
- Idiota!E o seu peixe?Cara,tentar afogar um peixe é foda!
- É! - riu - Eu pensei que ele iria se afogar e quis ver a reação de um peixe sendo afogado!
- Okay!Dormir em cima das cobertas no Inverno?Essa é nova!
- Sim,eu sei!Eu queria sabee como era a vida de um sem-teto! - rimos - Vamos?Está ficando tarde! - assenti e fomos andando.
( ... )
Já eram 17:45 da tarde,sinal de celular não pega,bichos passeando e fazendo barulho!Depois que saímos do lago,andamos mais um pouco.Em um lugar com pouco mato e árvore,Chaz disse que era o lugar perfeito para se passar uma noite.Ficamos de montar a barraca,Chaz foi pegar lenha pra fazee uma fogueira enquanto eu estava sentado no chão.
- Cheguei! - Chaz fala com um monte de lenha - Podemos arrumar as barracas.Só vou colocar essa lenha... - ele colocou toda a lenha no chão com um pouco de dificuldade
- Chaz,estava muito pesado!Por que não me deixou trazer a lenha com você?Pelo menos você não iria trazer tanto peso! - falei triste.Como um aer humano me muda
- Não Andy,tudo bem! - ele me olha sorrindo.Sorriso colgate! - Você está machucado!Não se preocupe comigo! - ele se aproxima e levanta o meu rosto que eu tinha acabado de abaixar - Você pode me ajudar a arrumar as barracas!
( ... )
Olhei novamente para o celular e eram 20:28 da noite,saí da barraca e me sentei ao lado de Chaz.
- Olha o que eu trouxe! - Chaz me mostrou um pacote enorme de Mashmellow
- Noooossa!Mashmellow! - gritei
- Você gosta? - ele sorri
- Amo! - Chaz pega 2 palitos e encaixa 6 Mashmellows em cada palito.
- Me conte uma história? - peço já girando o meu Mashmellow na fogueira
- Hum...deixa eu ver! - ele coçou o queixo - Há muito tempo atrás,existia um grupo de jovens estudantes de Cinema.Eles foram gravar um hospital assombrado.Policiais impediram mas eles não desistiram,conseguiram entrar no hospital!As paredes se moviam,era um enorme labirinto.Lá eles encontraram um homem que ficou preso por 10 anos!Esse homem conhecia todos os detalhes do hospital ele passou por todas as portas,de menos uma.Ele enganou os estudantes,3 morreram,restaram somente 2.O homem explicou que tinha que terminar o filme matando todos e passando pela porta!
- E aí? - perguntei ancioso
- O homen tentou matá-los.Mas o jovem conseguiu matar esae homem com as próprias mãos.Após isso ele matou sua namorada e passou pela porta.Mostrou o seu filme e ficou famoso!!
- Nossa...que tenso!A própria namorada?Cruzes!
Chaz é um bom amigo,ele sabe o que fazer nas horas certas.Depois do Mashmellow,conversamos demais,quando cansamos apagamos a fogueira e fomos pra barraca dormir.Não conseguia dormir,fiquei pensando na história que o Chaz me contou.Me levantei e fui até a barraca dele.Ele que pague pelo que cometeu.
- Chaz! - cochichei - Chaz!
- Hum? - ele falou com os olhos fechados
- Eu não paro de pensar naquela história que você me contou!Estou com medo! - choraminguei
- Deite aqui! - ele bateu no cochão.Entrei,fechei a barraca e me deitei de costas pra ele.Fechei os olhos e tentei dormir.Uns 5 minutos depois,sinto braços fortes envolvendo a minha cintura e um corpo quente ser colado ao meu.E foi assim...Eu e Chaz dormimos de conchinha,dentro de uma barraca e no meio de uma floresta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Love Of My Life.. (parada)
Fanfiction'Porque esta vida é longa e esse amor é forte.Então amor,tenha certeza.Eu nunca te deixarei ir!'