POV Mel
Hoje já é Quinta-Feira,eu vou ficar na casa do Justin até amanhã.Nesses dias nos aproximamos muito,somos grandes amigos.E eu vou admitir,estou começando a sentir algo por ele.Deve ser bobeira minha,depois passa!Estamos tentando aproveitar o máximo possível esses dias,ele diz que é importante.Minha perna tem melhorado bastante,consigo andar mais rápido,mas não correr.
Neste momento,estamos em uma sorveteria.Justin insistiu em pagar e ambos pedimos sorvete de morango.Fomos para o parque,não tinha nenhum sinal de Paparazzi,ótimo!Ficamos caminhando e eu já tinha acabado o meu sorvete,e Justin naquela moleza toda pra comer um potinho.
- Justin,agiliza o seu processo aí querido!Daqui a pouco está de noite e você não terminou de comer ainda!
- Isso tudo é inveja! - brincou
- Ô!De quê??
- Que o seu acabou e o meu ainda não!
- Ah,claro!Começou.. - ele riu
- Espera! - paramos
- O que foi? - estava parada na frente dele
- Olha. - ele pegou o sorvete com a colherzinha e passou na ponta do meu nariz.
- Justin! - o repreendi
- O que foi? - me imitou e saiu correndo
- Justin,volta aqui! - corri atrás dele.Consegui alcançá-lo e agarrei sua camisa.
- Pode limpar isso aqui agora!
- Tudo bem!Você que manda! - ele jogou o potinho fora,pegou na minha cintura,aproximou os nossos rostos e lambeu a ponta do meu nariz.Corei imediatamente!!! - Feliz agora?
- É...
- Espera,você está corada?Awn' vem cá Mel! - ele tentou me puxar para um abraço mas eu escapei.Saí correndo pelo parque á fora.Senti algo em minha cintura e meus pés foram tirados do chão.Ele conseguiu me alcançar,ele me pegou. - Mel,não fuja,sua louca! - rimos
- Sai fora Justin!
- Então quer dizer que eu te deixo corada,certo? - ele jogou charme
- Mas que olhar...
- Oi?
- Anh?Eu falei alto?
- Sim. - sorriu.Mas que sorriso lindo,sambou na cara de muita gente
- Ah,foi mal aí! - rimos
Fomos caminhando até o carro.Chegamos em casa,pedimos pizza,arrumei a minha mala e fomos dormir.
( ... )
Triiiim Triiiim Triiim
Barulho irritante!Não tem um toque pior não??Ah,espera...é meu telefone!
* Chamada On
- Alô? - falei sonolenta
- Oi Mel!É o Andrew!
- Andy!! - levantei num pulo só - Que saudades!!
- Também estou!E como vão as coisas?Casa,emprego..?
- O meu apartamento é lindo,você tinha que ver!Estou sem emprego,sabe?No dia em que eu estava procurando um,fui atropelada por um garoto em um skate!
- Nossa...e você tá bem?
- Sim,tá tudo bem!Ele me levou pro hospital e o médico cuidou do meu machucado!
- Ah,e o seu namoradinho hein?
- Que namoradinho?
- O que estava com você em um parque.Está em todos os jornais! - FUDEOOOOOO
- Meu Deus!
- Está namorando o Justin Bieber,Mel?Por que não me contou?
- Andy,não estamos namorando.Somos só amigos!Foi ele quem me atropelou de skate e me levou pro hospital!O médico mandou eu ficar na casa dele por uma semana,volto pro meu apartamento hoje!No parque,nós estávamos só nos divertindo.
- Mas não é o que parece!Eu acho que ele está afim de você!
- OQUÊ?Bebeu muito hoje?
- Estou falando sério!O jeito que ele te olhava...não sei não!
- Ah,não viaja!
- Okay!Se eu fosse você,eu dava uns pegas nele!Pensa bem! - rimos
- Ah,Andy!Só você mesmo!Vou desligar porque ainda vou tomar café!Depois eu te ligo!
- Tudo bem!
- Promete vir me visitar?
- Prometo!
- Nunca me deixe! - disse com lágrimas nos olhos
- Nunca...
- Te amo!Até mais!
- Eu também te amo!Até mais!* Chamada Off
Como assim em todos os jornais?Namorada do Bieber?Que loucura...Levantei e fui tomar o meu banho.
POV Justin
Scooter já tinha me ligado e me xingou todo!Tudo por causa de ontem,uma lambida inocente na ponta do nariz de Mel!Não quero que ela tenha uma vida como a minha e seja perseguida por Paparazzis.
- Justin,como assim nós estamos em todos os jornais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Love Of My Life.. (parada)
Fanfiction'Porque esta vida é longa e esse amor é forte.Então amor,tenha certeza.Eu nunca te deixarei ir!'