C.9 - Kiss

143 2 0
                                    

POV Mel

* Chamada On *

- Oi Mel!Tudo bom?
- Sim,sim.E com você?
- Estou ótimo!E sua perna,como está?Melhorou?
- Sim,fui no médico e ele disse que já está boa e não preciso mais passar aqueles remédios e tal..
- Hum..daqui alguns dias estou aí!
- Ah Andy,estou tão anciosa!Não vejo a hora de você chegar e a gente se divertir!
- Também não vejo a hora!A dona Helena te mandou beijos e abraços.
- Ah,que fofa!Mande pra ela o dobro! - rimos
- Pode deixar!E o emprego,está bom?
- Ótimo!É bem divertido fazer as capas!Ah,nem te conto!
- O quê?Falaaaa!
- Calme!Eu estava indo com o Anthony tomar café no Starbucks depois que saimos do trabalho,e adivinha quem estava entrando na hora em que eu estava sentada e o Anth fazendo os pedidos..
- Quem?
- O Bieber!
- Sério?
- Seríssimo,deixa eu te contar..

Flashback On

Justin eatava me olhando e caminhando em nossa direção,até que ele parou na mesa da frente e se sentou.Ele se sentou em um lugar em que ele ficava de frente comigo.Tentei não ficar desesperada e focar em Anthony.

- Então Anth,você vai fazer alguma coisa hoje?

- Não.Por quê?

- Você goataria ahn...de ir ao parque comigo? - Justin observava a nossa conversa atentamente,na mesa dele tinha alguns amigos dele.Não tive a oportunidade de conhecê-los

- Claro!Que horas você quer ir?

- Ás 19:00 horas dá pra você?

- Sim! - ele respondeu feliz - Sabe,o que eu estava te falando do meu irmão?

- Sim,sobre o jogo de tênis.Certo?

- Exato,ele vai jogar em Orlando!Ele é muito bom e teve muita sorte!

- Fico feliz por ele! - disse sorrindo - Eu espero que ele ganhe. - a partir daí ficamos em silêncio,tomando somente o nosso café.Justin continuava me encarando e então resolvi entrar no jogo dele.Estavámos lá,nos encarando,eu já tinha acabado todo o meu café e Anth ainda estava tomando,Justin tomou um pouco de seu café e continuou me encarando.

- Vamos Mel? - desviei o meu olhar de Justin e olhei para Anth

- Sim,vamos. - levantei e olhei pra Justin novamente,ele estava com um sorriso,com aquela cara de 'ganhei fofa'.Saí calmamente com Anth e fomos pro apartamento.

Flashback Off

- Nossa,o Bieber não disse nada á você?Só ficou te encarando?
- É,felizmente ele não conversou comigo!
- E o seu encontro com o Anthony?Como foi?
- Perfeito!O melhor de todos!
- Hum..o que houve de tão bom nesse encontro hein? - perguntou Andy malicioso

Flashback On

Eu e Anthony já estávamos no parque,estava um pouco frio e eu estava agarrada no braço dele.Fomos em alguns brinquedos,até que vimos que os únicos que sobravam para ir eram os de crianças e a Roda-Gigante.Sem grande opção,fomos na Roda-Gigante.Tem sido uma noite muito divertida,nos divertimos imenso.

- Nossa vez Mel!Roda-Gigante aqui vamos nós! - rimos.Bobo!

Sentamos nos banquinhos da Roda-Gigante,ficamos um do lado do outro.Quando estávamos lá em cima,aconteceu o melhor.

- É uma vista muito linda! - eu disse

- Sim,mas não tão linda como você! - olhei pra Anth sorrindo e ele me olhava atentamente,observando cada traço do meu rosto - Quero te dizer uma coisa Mel,esses dias não tenho parado de pensar em você!Eu fiquei bobo.Antes de dormir eu fico imaginando nós dois juntos,quando vou para o meu quintal olhar as estrelas eu me lembro de como os seus olhos brilham. - uma mão dele estava segurando a minha e a outra estava acariciando o meu rosto - Eu conto os segundos para te ver sair do apartamento e me acompanhar até o trabalho!- eu estava sorrindo largamente e fiquei perdida naqueles olhos maravilhosos - Eu estou apaixonado por você.. - ele cochichou.De repente senti seus lábios nos meus,foi um beijo tão bom.Transmitia amor e felicidade.

Foi um encontro bom..

Flashback Off

- Ah,mentira!Vocês se beijaram?
- Sim,nos beijamos!
- Mel pegadora!Cuidado com ela.Se chegar perto dela você fica perdidamente apaixonado! - rimos
- Ai que fome..
- Baleia!
- Amoooooooor!Estou sem comer faz tempo! - ele riu
- Mel sem fome não é Mel!E o Anthony,depois do beijo o que aconteceu com vocês?
- Estamos namorando.Ele me pediu de um modo tão lindo..- sorri lembrando

Flashback On

Eu estava passeando com o Anth,estávamos em uma praça,estava lotado de gente.Tinha uma caixa de som enorme no meio da praça,parece que vai acontecer alguma coisa que não estou sabendo!

- Ei,o quê é aquilo?Será que alguém vai apresentar aqui?

- Parece que sim!

- Vou lá perguntar pro cara que está do lado das caixas de som.Me espere aqui. - ele me deu um selinho e saiu correndo em direção ao cara

Fiquei lá esperando até que ouço alguém me chamar.

- Mel! - era Anth,ele estava com o microfone na mão.O que será que ele vai fazer? - Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.Desde o primeiro dia em que te vi,te achei tão linda e frágil,com aquele sorriso tímido mas o jeito brincalhão.Antes de dormir eu sempre penso no nosso futuro,as estrelas me lembram os seus lindos olhos.Mas o seu sorriso,ah o seu sorriso..é tão lindo que para mim,é mais valioso que um ouro.Eu conto os segundos para te ver,sua companhia me faz tanta falta quando você não está! - eu estava chorando oceanos já.Anthony parou de falar e se aproximou de mim - Você é a razão do meu sorriso e da minha maior alegria! - ele pego uma caixinha do bolso e se ajoelhou - Você aceita ser a minha namorada? - ele abriu a caixinha.Lá tinham dois anéis lindos,escrito por dentro 'Forever'.

- Claro que eu aceito! - ele colocou o anel mais fininho no meu dedo e eu coloquei o outro no seu dedo.Ele se levantou e me beijou.Todas as pessoas da praça aplaudiram,eu nunca namorei antes..

Flashback Off

- Awn o seu primeiro namorado.Parabéns!Fico feliz por vocês!
- Obrigada!
- Tenho que ir Mel!Vou com a minha mãe pra casa da minha avó!
- Ah,okay.Estou com saudades!
- Estou com saudades também!Te amo!Beijos!Tchau!
- Também te amo!Beijos!Tchau!

* Chamada Off *

You Are The Love Of My Life.. (parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora