• My Life •

326 5 0
                                    

Os dias foram passando,as lágrimas foram secando,as ondas do mar se agitaram e se acalmaram,as folhas das árvores foram caindo,a minha vida foi passando...

Aqui estou eu,mais uma vez na minha salinha,sentada no meu banquinho e tocando o meu velho piano branco,mas ainda sim bonito. Lembro-me de quando meus filhos eram pequenos e tocavam comigo,era uma alegria só!

A vida é cheia de surpresas,quando você menos espera algo acontece,algo bom ou ruim...

- Senhora Bieber?Eu troxe seu café com adoçante!

- Oh Ellie,muito obrigada! - Ellie é uma garota jovem e um doce de pessoa,ela tem 28 anos de idade,apenas.Ela cuida de mim,afinal,não se pode deixar uma senhora de 84 anos sozinha em uma casa,certo?Pois bem...

Vou contar pra vocês a minha história.Tudo o que passei,tudo o que senti e tudo que vi.

Minas Gerais,Brasil. - 09/12 - 09:30 da manhã

Tudo começou aqui,na minha escola.Eu estava fazendo prova de uma matéria bem cansativa,Química.Eu tinha 18 anos e estava no 3° ano do Ensino Médio.

Prova é essa?Jesus!Ninguém merece uma coisa dessas!

Estava super concentrada,a prova estava difícil e era a última do ano!Finalmente..depois que fizesse essa prova,iria embora e férias!

- Hey,Mel!Me passa a questão 3 aberta?Não consigo fazer! - Andrew cochicha em meu ouvido.Ele é meu melhor amigo,nos entendemos super bem.

- A resposta é Dióxido de Carbono.

- Obrigado sedução!

Horas se passaram e finalmente acabou.Tchau professores,tchau trabalhos,tchau deveres de casa,tchau provas e o mais importante tchau escola!

Eu e Andy ( apelido de Andrew ),levantamos tão rápido que a carteira tombou,triste.Entregamos a prova e fomos embora.

- Acha que foi bem na prova,Mel?

- Ah,talvez.Acho que acertei poucas questões.Tipo 8 questões,só!

- Só?Isso pra mim é pouco!Acertei no máximo umas...5 questões! - Rimos!Ele é super engraçado.É uma das coisas que eu mais amo nele,o fato de ele me fazer rir.

- Ah,Andy.Para!Seu bobo!Claro que você acertou mais!

- Acertei mesmo!

- Pois é,tá vendo?

- Eu colei da Paula! - Paula é uma garota nerd lá da sala que senta do meu lado.

- Que bonito hein?Sabia.. - rimos

Fomos rindo e jogando o papo fora até chegar na casa dele!Nos despedimos e prometemos nos falar por mensagens sempre que pudéssemos!

Da casa de Andy até a minha não era uma caminhada muito longa.Estava quase chegando em casa e senti um cheiro de queimado,nem me importei,está tão normal queimarem agora,apesar de ser ruim e ilegal.

Na hora em que virei a esquina,eu desabei!Minha casa estava pegando fogo,o carro dos meus pais estavam estacionados!Tive tanto medo!Rapidamente liguei para os Bombeiros,em questão de segundos eles chegara e apagaram o fogo.Cinco bombeiros entraram e procuraram por algo.Á essa hora já estava chorando um oceano inteiro.Dois bombeiros saíram,um com o corpo de minha mãe e o outro com o corpo de meu pai.

Eles se foram,meus pais se foram,meu tudo se foi.Como isso aconteceu?O que eu fiz para merecer isso?

Liguei para Andy e pedi para ele vir.Ele chegou e me abraçou,ele me acalmou com suas palavras.Fomos juntos planejar o enterro de meus pais,muitos parentes meu apareceram.Foi um dia muito ruim...para o enterro,paguei R$6.000,00.Tinha tudo isso pelo fato de eu ter juntado a minha Mesada por anos.

O padre orou,todos nós oramos.Eu fui lá na frente falar um pouco,logo depois vieram minhas tias.

Um dia se passou e eu já estava decidida,irei me mudar para outro lugar do mundo.Não tinha nenhum lugar para ficar,Andrew ofereceu a casa dele,mas não quis encomodar.Minha família é tão distante,nenhum deles se preocuparam comigo,como eu iria ficar..mas tudo bem!

Já comprei a passagem,irei amanhã,a minha Mesada ajudou muito,sobrou bastante dinheiro.

Como a minha casa pegou fogo,durmi na casa de Andy e comprei algumas roupas para dormir,viajar e uma reserva.

Comemos bastante coisas,vimos várias fotos e vídeos,matamos a saudade dos tempos passados.Foi a melhor despedida do mundo!
Minas Gerais,Brasil. - 11/12 - 06:30

Hoje era o dia!Hoje eu iria para um lugar totalmente diferente!

Acordei com o meu despertador tocando Steal My Girl do One Direction!Andy que colocou,ele adora essa música,ele é fã desses caras.Eu acho super bacana isso.

Me levantei,escovei os dentes,tomei banho e me arrumei.Ao sair do banheiro me deparo com Andy já de pé com a cara inchada de sono,coisa mais fofa!

- Bom dia Andy sedução!

- Bom dia Mel sedução. - ele disse entrando no banheiro

Desci e dei Bom Dia para a Senhora Helena,mãe de Andy.Tomei meu café acompanhada pelos três e logo pegamos a minha bolsa nova ( lá dentro tinha : escova de dentes,creme dental,creme de pele,creme de cabelo,celular novo,roupas novas e a câmera de Andy que ele me deu como lebrança ).

Chegamos no aeroporto e a Senhora Helena foi resolver as minhas coisas.

- Andy,vou sentir tantas saudades!Você promete que vai me visitar?

- Prometo!Promete que vai sempre sorrir?

- Prometo sim!

- Sem tristezas?

- Sem tristezas!

- Quando chegar lá,me ligue!Quero notícias sobre você!

- Ok.Não se esqueça de ficar sempre on-line nas Redes Socias!Preciso de um amigo!Preciso de você!

- Nunca esquecerei!

- Pronto querida, - Senhora Helena chegou - já resolvi tudo.Agora é só esperar te chamarem!

- Muito obrigada!

Vôo 1194 para Los Angeles sairá daqui á 10 minutos!Favor embarcadores entrarem no avião e se posicionarem em seus acentos!

- É agora!Andy,você foi o melhor amigo que eu pude ter na minha vida inteira!Eu te amo!Você é muito mais que importante para mim!

- Mel,eu também te amo!Você foi aquela amiga que me acolheu no primeiro dia de aula e nunca mais nos separamos.Tivemos as nossas brigas,mas é isso que um amigo de verdade faz!Você é uma amiga muito importante!Não te esquecerei nunca!

- Por favor,nunca me deixe!

- Nunca! - Nos abraçamos.Doeu tanto,eu estou indo e um pedaço de mim está ficando.

Vôo 1194!O avião irá decolar em 5 minutos!Repetindo,o avião irá decolar em 5 minutos!

- Senhora Helena,obrigada pelo aconchego da sua casa,obrigada por todo carinho,obrigada por toda paciência!

- Oh querida,não foi nada.É o mínimo que posso fazer por você. - nos abraçamos.Dei outro abraço e um beijo em Andy e fui..

Um frio na barriga me atingiu,estava tão nervosa.Nunca viajei sozinha,nunca morei sozinha,nunca tive uma vida sozinha.A casa,ou melhor,o apartamento onde vou morar,é bem simples.Ele fica em um lugar perto de um condomínio onde moram pessoas ricas...deixe-me lembrar..Calabassas,eu acho!

Coloquei o meu pé dentro do avião e foi aí que a ficha caiu.Estou indo embora,sem ninguém,estou indo ficar sozinha,estou indo pra longe das pessoas que são importantes para mim.

Procurei o meu lugar,era perto da janela.Sentei e comecei a chorar novamente...

-----------------*-----------------*-----------------

Essa é minha primeira história,ela está bem +/- .Mas dêem opiniões,por favor!Obrigada!De nada!

Beijão,

Sabrina

You Are The Love Of My Life.. (parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora