POV Justin
Hoje já é Segunda-Feira,estou á caminho pro aeroporto,vou voltar para Los Angeles.O meu caso com a Yovanna foi algo bem confuso,ela ficou em New York para alguns ensaios fotográficos.E aí ela me disse 'Justin,muitas fãs sua não gostam de mim!Eu não tenho um bom relacionamento com suas Beliebers.Então,se quer uma namorada,procure bem!Porque ela tem que ser legal,divertida,brincalhona,vocês tem que se dar muito bem e ela precisa ter um bom relacionamento com os seus fãs!Vou continuar sendo sua amiga,não se preocupe,quando precisar,me ligue!Adeus!' Foi uma coisa realmente surpreendente!Estive pensando no que ela me disse.Mas e se,eu gostar realmente de uma garota e depois descobrir que ela só quer a minha fama?Seria algo terrível!
POV Mel
Okay,Justin vai voltar hoje e eu vou conversar com ele.Não se preocupe Mel,vai dar tudo certo!Não fique nervosa,eu não estou nervosa!Ah,quem eu quero enganar?Estou prestes a roer as minha unhas!
Toc Toc
Me olhei pela última vez no espelho e caminhei até a porta!
- Oi! - disse trêmula - Quanto tempo,hein?Estava com saudades! - corei
- Oi Mel! - ele me abraçou - Eu também estava!
- Entra! - dei espaço para ele entrar e assim o fez e se sentou no meu sofá,acompanhei e me sentei do lado dele
- E então?Sobre o que quer falar?
- Ahn..o seu show!Eu vi e achei realmente incrível!Mas,porque fez aquelas duas músicas para mim?E porque disse aquilo tudo? - ele suspirou
- Posso te contar uma coisa? - concordei com a cabeça - Você pode não acreditar,mas eu sinto algo por você!Pode ser uma bobeira,mas eu sinto!Quando começou a namorar com aquele cara,senti tanto ciúmes,nunca senti tanto ciúmes na minha vida!E digo mais,quando brigamos,foi como se metade de mim fosse embora!
- Justin,eu...porque não tentamos?
- Um relacionamento? - ele abriu um sorrisão
- Sim,como quiser!Podemos nos conhecer melhor!
- Isso,boa idéia!Então,você quer sair comigo?
- Tipo,um encontro?
- Sim,um encontro!
POV Andy
- Larry,eu não te entendo!Você é gay,bixa? - gargalhei
- Andy,você está muito engraçadinho hoje!O que deu em você?
- Bebi,muitas coisas hoje mais cedo!
- E essas 'coisas' - fez aspas com as mãos - continham alcool?
- Claro que sim!Não vê que estou levemente alterado?
- Levemente?Então nem quero ver o seu alterado!
( ... )
- Calma Mel!Esse vestido está perfeito!Não fique nervosa!Vai tudo ficar perfeito,sua noite vai ser mágica!
- Ai,tomara mesmo!Tem que tudo dar certo! - coloquei as mãos no ombro dela
- Você está linda,vai tudo dar certo! - Mel está com um vestido lilás tomara-que-caia acima dos joelhos,realmente linda
- Obrigada Andy!Você é um ótimo amigo! - ela me abraçou
- Você também!Você também...
POV Justin
Estou com uma blusa branca com algumas coisas escritas,uma calça jeans e um Supra branco.Passei o meu melhor perfume e fui buscar Mel.
( ... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Love Of My Life.. (parada)
Fanfiction'Porque esta vida é longa e esse amor é forte.Então amor,tenha certeza.Eu nunca te deixarei ir!'