C.13 - I'm Loved

91 4 0
                                    

POV Mel

Mais um dia de trabalho e estou 'tentando' aturar Anthony.Tentativa,fail.

- Cala a boca Anthony!Não vou te desculpar!Procura outra!Foi bom enquanto durou!

- Mas,eu gosto tanto de você! - a carinha triste entrou em cena

- Fodas!Se gostasse mesmo não tinha batido na minha cara!

- Mas eu estava descontrolado aquele dia!Eu...eu.. - mostrei o dedo do meio e ele calou a boca

- Estou tentando trabalhar,não quero ser demitida! - dessa vez,a capa foi uma imagem do Madison Squere Garden.Ficou um máximo!

POV Justin

- Yovanna,vai pra merda! - ela ganhou de mim em um jogo de tabuleiro pela 3° vez

- Awn perdeu!Fica triste não! - ela fez aquela voz de quando vamos conversar com bebês

- Okay.Vamos parar!Daqui a pouco é o meu show.

- Tudo bem!Vai se arrumar! - ela me deu um beijo - Boa Sorte!

POV Andrew

- Larry,pela última vez!Eu NÃO vou comprar um porco!

- Ah Andy,para!Vai ser divertido!Podemos pintar as unhas dele! - mostrei o dedo do meio pra ele,que logo tratou de rir

- Desde quando se pinta as unhas de um porco?Você veio de Marte?

- Não!Ou será que sim? - ele fez uma cara diabólica

- Sai Satã! - coloquei a mão na testa dele - Deste corpo que não te pertence!

- Idiota! - rimos

- O que vamos fazer hoje?

- Não sei!Mas tenho um presente pra você!

- O quê?Eu quero ver! - ele tirou uma caixinha do bolso

- Estamos namorando,quase morando juntos!Você foi a melhor coisa que me aconteceu!Eu gosto muito de você!Mesmo você sendo grosso as vezes,eu continuo te adorando.Eu amo o seu sorriso,eu amo o jeito em que você me olha,eu amo tudo em você,eu sei que é cedo demais,mas eu te amo! - ele se ajoelhou e abriu a caixinha.Lá tinha 2 delicados anéis azul - Você quer namorar comigo?Assim..de verdade!

- Larry,eu nunca me apaixonei tanto assim por alguém!Eu amo os seus olhos,amo os seus cabelos,amo você também,amo o jeito em que você tenta fazer comida,amo quando você mostra a língua,tudo!Eu amo tudo em você! - algumas lágrimas escaparam dos meus olhos - Sim,Larry!Eu aceito! - e então ele abriu um sorrisão colocou o anel em meu dedo e eu no dele.Ele levantou e me beijou.Foi um beijo diferente,confesso.Foi como se estivéssemos dando o nosso primeiro beijo.Transmitiu amor,carinho e muita paixão!

POV Mel

Quando saí do trabalho,comprei a revista,o conteúdo parece ser interessante.Fui no Starbucks,pedi um café e comecei a folhear a revista.

"O mais famoso cantor Teen,Justin Bieber,está aqui em New York.O gato irá fazer um show no MSG nessa Sexta-Feira.Os ingressos se esgotaram em menos de 1 hora!Incrível!A revista Things,conseguiu entrevistar Bieber.Veja:

Entrevistador : Justin,você vai fazer um show no Garden,como está se sentindo?

JB : Eu estou muito feliz!Vou fazer um show na Arena mais famosa do mundo!Isso é muito bom!Ensaiei por muito tempo,quero surpreender as minhas Beliebers.

Entrevistador : UAU!Isso é ótimo!Tenho certeza que o show será um dos melhores!

JB : Obrigado,eu também espero!

Entrevistador : E as suas novas músicas 'Never Let You Go' e 'Up',foi feita para alguém?

JB : Sim,sim,foi feita sim.Caso ela estiver lendo ou ouvindo esta entrevista,ela pode não acreditar,mas foi pra ela!

Entrevistador : Alguma pista da garota que conquistou o seu coração?

JB : Nos beijamos somente uma vez!Mas,foi o melhor beijo da minha vida!

Entrevistador : Boa Sorte com a sua Julieta!Muito obrigado pela entrevista!

É,parece que alguém conquistou o coração do gato! "

Quando terminei de ler,minha boca se formou em um perfeito 'O'.Fudeu!Fudeu vida!Fudeu mundo!Fudeu tudo!Espero que tudo dê certo!

You Are The Love Of My Life.. (parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora