C.7 - Movie

126 2 0
                                    

POV Mel

Enquanto descia as escadas,via Justin andando de um lado para o outro,como se ele estivesse pensando.

- Justin,como assim estamos em todos os jornais?

- Ahn...é...já tomou café?? - desviou o assunto.Esperto!

- Por favor,não desvie o assunto!

- Os paparazzis!Eles tiraram uma foto nossa num momento íntimo e descreveram de forma errada.Foi só isso.

- Como podem..

- Me desculpe,você não deveria passar tudo o que passo.Não quero que eles te persiguem. - ele fez uma carinha triste

- Não,eles não vão me perseguir!O que iriam querer comigo?Nada ué! - fiz uma cara óbvia e ele bufou

- Você não entende.

- Não devo intender mesmo não!Você acha que é o quê?

- Eu sou Justin Bieber!E os paparazzis me perseguem o tempo inteiro! - ele segurou o meu braço com força

- É mesmo? - perguntei com uma voz irônica

- Sim,você acha que os paparazzis não vão perseguir um cara famoso,bonito,desejado por todas as mulheres...?

- Incrível!Eu não acredito que você disse isso!Você é nojento!O mundo não gira em torno do seu umbigo!Idiota! - cuspi todas as palavras.Soltei o meu braço dele com brutalidade e subi pro quarto de hóspedes.Troquei de roupa e desci com as minhas malas

- Pra onde você vai?

- Embora!

- Ma-mas já? - ele gaguejou com uma cara de perdido

- Sim,já.E não me procure mais!

- O quê?Por quê?

- Porque você é um nojento que só pensa em você mesmo.Um nojento que machuca os outros tentando se mostrar superior!

- Me desculpe!As vezes eu me descontrolo!

- Desculpas não irão consertar o que você fez. - peguei as minhas malas e fui caminhando até o portão.Pedi para os seguranças abrirem os portões para mim e pedi para um dos motoristas do Justin me levarem,apesar de ser uma quadra dali,a minha perna e as malas não ajudavam.O motorista era um cara de idade,uns 40 anos.Ele parecia ser um cara legal.Cumprimentei ele e colocamos as minhas malas no porta-malas.

O caminho todo foi em silêncio,ao chegar em casa ele me ajudou a descer as malas e as colocou na sala da recepção pra mim.E vou dizer,foi um grande favor.Agradeci e entrei no elevador.Quando estava saindo,me deparei com alguém..

- Mel,quanto tempo!Sua perna está melhor? - era Anthony

- Ahn..sim! - dei um sorriso amarelo

- Bom,você apareceu em todos os jornais!

- É eu sei.Não era pra acontecer.. - fiz uma cara triste e parece que ele notou

- Bom,hoje estou de folga no trabalho.Quer assistir um filme comigo?

- Ah,Anthony.É muita gentileza sua,mas eu tenho que fazer tanta coisa!Tenho que desfazer a mala,tratar do meu machucado e ainda tenho que procurar emprego!

- Oh,emprego?Eu sei de um lugar onde possa trabalhar!

- Sério? - perguntei já nas esperanças

- Sim,é na mesma impresa que a minha!É um trabalho muito bom,e o salário também!

- Ai meu Deus!Um emprego!Me diz,aonde é e o que tenho que fazer?

- Bom,é o mesmo emprego que o meu.A impresa chama Things. - minha boca se formou em um completo ' O '

- Da revista Things?Aquela famosa?Ai..vou chorar! - ele começou a rir

- Sim,essa mesma.Amanhã eu vou lá e converso com o diretor!

- Obrigada,obrigada,obrigada! - nessa hora eu já estava abraçando ele

- Agora você tem uma coisa a menos pra fazer,certo?

- Sim. - sorri - Quando eu terminar de fazer as minhas coisas,eu vou no seu apartamento.Okay?

- Okay.É nesse mesmo andar,óbvio,número 196.Aquele último ali.Te espero lá! - ele me deu um beijo longo na bochecha

WOW! Ele é um pão!!Shessuz!Depois que saí do transe,fui até o meu apartamento,abri e tudo estava intácto.Mas precisava dar uma limpeza!

You Are The Love Of My Life.. (parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora