POV Justin
Estava ajudando Mel a se levantar e nossos rostos ficaram bem próximos.Não pude deixar de notar a sua boca em formato de coração,é tão linda!E os seus olhos?Porra,são tão bonitos e brilhantes!
Sem medo nenhum,fui aproximando nossos lábios.Sua respiração quente já batia em meu rosto,ela tem um hálito de morango tão bom...
Foi ali.Na minha casa,no meu quarto,perto da minha cama,o nosso primeiro beijo.
POV Mel
Os lábios dele são a coisa mais macia que eu já senti.Seria somente um selinho inocente,mas Justin aprofundou o beijo.A língua dele explorava cada canto da minha boca,como se procurasse algo!O seu hálito de menta deixou tudo irresistível.O beijo transmitia amor,medo,tranquilidade e era bem lentinho.Cada movimento,cada toque...Foi perfeito!
- Ahn...me desculpe! - ele se desculpou,todo envergonhado.Já se notava que ele começou a ficar corado
- Não,tudo bem!Foi um deslize...
- Anh...é des-deslize! - ele deu um sorriso envergonhado.Ele é uma graça.
- Mas,se eu ficar aqui essa semana,não vai dar problema pra você não?Tipo assim,alguém pode descobrir que estou na sua casa e pode ficar ruim pra você...
- Não,não faz mal.Vai tudo ficar bem,ninguém vai saber!
- Okay.
- Está com fome?
- Ainda não! - nesse momento a minha barriga roncou,parecia um rugido
- Não né?? - ele perguntou rindo - Sei...
- Ah,seu bobo. - ri também.O médico comunicou o Justin que eu posso andar,mas alertou que eu não posso correr.
No momento em que íamos descer a escada e ir pra cozinha,Justin queria me carregar.
- Justin,o médico falou que eu posso andar.Lembra?
- Sim,me lembro sim.Me desculpe!
- Não,tudo bem.
Ele se preocupa muito comigo,e isso o torna fofo.Descemos a escada e fomos pra cozinha,fiz um misto enquanto ele fazia o suco de laranja.Comemos tudo e fomos assistir um pouco de TV.Estava passando ' Truques de Mestre ',um filme bem legal,mas eu durmi bem na metade..
( ... )
Acordei em um lugar macio,eu estava na cama.Mas,como eu fui parar na cama?Eu me lembro de ter durmido no sofá!Ué,será que...
Toc Toc
- Posso entrar? - uma voz rouca invadiu o quarto
- Claro,fique á vontade.A casa é sua! - rimos
- Bom Dia Bela Adormecida! - ele foi me dar um abraço e eu cedi.Ele está sem camisa e com uma calça de Moletom,ai como ele está gostoso.
- Bom Dia Príncipe Encantado! - okay,essa é nova
- Acabei de acordar támbem.Eu vou fazer o café,qualquer coisa me grita.
- Já é!
- Já é?Girias,senhorita Mel?Está se tornando uma Rebelde?É isso mesmo Produção? - rimos,idiota
- Palhaço.Vai pro circo colorido!
- Já que eu sou 'colorido',eu vou me transformar num arco-iris.Já é?
- Já é!
Fiquei lá,rindo igual a uma retardada.Quando voltei ao 'normal',fui tomar banho.Vesti algo simples,uma calça leggie,uma blusa T,shirt branca e uma bota.Desci a escada com dificuldade,e fui pra cozinha.O cheiro está ótimo!
- Hum...então,o que o Chefe Bieber está preparando?!
- Panquecas,madam! - ele imitou um francês
- Hum,interessante! - lambi os lábios - Quer ajuda?
- Não,obrigado!Mas,você pode fazer um suco por favor??
- Claro! - peguei alguns morangos,leite e açúcar.Joguei tudo no liquidificador.Bati e pronto!Provei e estava,ótimo!Coloquei o suco em uma jarra e voltei a sentar.
Um silêncio tomou conta do ambiente,sei lá,parece que não sabíamos o que falar.
- Prontinho,aqui está! - um prato cheio de panquecas foi colocado na mesa
- Hum,o cheiro está ótimo!
- Então,prove! - provei e quê que era aquilo,Jesus!Panqueca,me possua!Estava ótimo,uma delícia!Ele cozinha muito bem.
- Nossa Justin,está uma delícia!Casa comigo?
- Quando quiser! - rimos
Fomos interrompidos pelo barulho da campainha,Justin se levantou e eu fui atrás.Quando ele abriu a porta...
- Selena?O que faz aqui??Já te mandei sair da minha vida! - a raiva já tomava conta dele
- Ai amor,senti tanto a sua falta! - ela se jogou nos braços dele e tentou lhe roubar um beijo.E eu vou dizer,a tentativa dela foi fail.Ele virou o rosto.
- Sentiu a minha falta?Como você é falsa! - ele dizia tudo com nojo.
Ela entrou na sala e se deparou comigo.Ficou me olhando com cara de nojo.Ela me olhou de cima á baixo,como se ela fosse superior.
- Quem é essa vadia?
- Vadia?
- Sim.Justin,achei que tinha parado de trazer vadias pra sua casa!
- Ela não é uma vadia!Sai da minha casa agora! - gritou ele
- Não me trate como se eu fosse um animal! - ela falou no mesmo tom
- Mas você é um!Saia daqui!AGORA!
Selena começou a chorar e saiu correndo.
- Me desculpe por isso,Mel!
- Calma,você não tem culpa!
- Talvez eu tenha...
- Por que acha isso?
- Talvez fui eu quem causei a vida dela um inferno...
..........................+............................+.........
Por hoje é só!
O que achou da Selena ter entrado na história?
Selena vs Mel
Acha que foi o Justin que causou a vida da Selena um inferno?
Como achou o primeiro beijo de Mel e Justin??
Comentem...é importante!
Beijão,
Sabrina
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Love Of My Life.. (parada)
Fanfiction'Porque esta vida é longa e esse amor é forte.Então amor,tenha certeza.Eu nunca te deixarei ir!'