His House

112 4 0
                                    

POV Mel

Já tinha ganhado alta e agora estou no carro desse tal Justin,estamos indo pra minha casa pra mim arrumar minha mala com as minhas roupas.Mas como assim Mel?Vai mudar novamente? Não!O médico falou que alguém tinha que cuidar do meu machucado já que eu sou bem atrapalhada,Justin se ofereceu na hora.Neguei até o último minuto,mas o médico insistiu tanto,que eu cedi.Agora vou ter que ficar na casa de Justin por uma semana,merda!

Cheguei em casa,saí do carro e procurei a chave na monha bolsa,abri a porta e perguntei se ele queria entrar,mas ele negou e disse que esperaria no carro.Esqueci de falar do melhor detalhe,estava de amuleta,custei séculos pra subir a escada e com a demora Justin me pegou no colo e me levou até meu quarto.Peguei a mala e coloquei algumas coisas básicas,nada demais,já que era pra uma semana.Ele me ajudou a descer e fomos pra casa dele.

( ... )

- Bem vinda á minha humilde residência! - eu olhava pra cada detalhe daquela sala com os olhos arregalados e com a boca formada em um perfeito ' O '

- Humilde?A minha casa sim,é humilde!! - ele deu uma risadinha fraca

- Se sinta á vontade,faça o que quiser.A casa é sua!Venha vou te mostrar o seu quarto.

- Obrigada! - sorri tímida,ele chamou um tal de Kenny que era segurança dele,pra levar a minha mala.Justin me pegou no colo e me levou até o quarto,que era enorme.E quando digo enorme,é enorme mesmo.Era todo branco,tinha um banheiro,uma varanda e uma cama Kibg Size.Era o quarto de hóspedes,mas não tem importância,está tudo bem.

Ele me PROIBIU de andar e de fazer qualquer coisa,minha única opção era dormir.

POV Justin

Ela dormia igual a um anjo.Ela é tão linda!É morena,tem os olhos e cabelos castanhos escuros e tem um lindo sorriso.

' De : Selena

Justin,por que você não volta pra mim?Sinto tantas saudades sua!Eu te amo mais do que tudo!! <3 '

A Selena já está me enchendo o saco,ela vive me mandando essas mensagens se fazendo de arrependida,mas sempre que ela está em um programa de TV,ela sempre se faz de coitadinha.Se a mídia soubesse da verdade,o mundo seria outro.

' Para : Selena

Será que você pode parar de me mandar mensagens?Já estou cheio de você!Vê se me esquece!Você não me ama,eu não te amo,nós não nos amamos mais!Eu quero distância de você!Me esqueça!Passar bem...'

- Bom dia! - Mel disse coçando os olhos e com a voz sonolenta

- Bom dia!Dormiu bem?

- Bem até demais!A cama me seduziu! - rimos.Ela é bem animada,ela sabe viver a vida

- Se você diz...- fomos tomar café,Maria ( minha cozinheira,super profissional ) fez algumas panquecas,caímos de boca e devoramos tudo.

- Maria,você cozinha muito bem.Se suas panquecas fossem uma pessoa,eu casaria com ela!

- Muito obrigada,senhorita Evans! - Maria sorriu tímida

- Pode me tratar só por Mel!

- Oh,sim sim!

- Mel,precisamos cuidar desse machucado!

- Ah,tem isso ainda! - revirou os olhos

- Sim,ainda.Venha,eu te ajudo a subir.

POV Mel

Subimos e fomos até o quarto de Justin,ele pegou o kit Primeiros-Socorros e foi passando um remedinho amarelo no algodão e depois aplicou na minha perna.

- Ai!Está ardendo! - reclamei

- Mas é assim mesmo,daqui a pouco para!

Quando ele terminou de passar,jogou o algodão fora,enfaixou a minha perna e foi lavar as mãos.Quando ele voltou,ele me ajudou a levantar e os nossos rostos ficaram bem próximos.

----------$------------------------$-----------

Suspenseeee!

O que será que vai acontecer?

Gente,eles estão na mesma casa!!

Comentem o que acharam...

Obrigada!

Beijão,

Sabrina

You Are The Love Of My Life.. (parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora